Fanfics Brasil - O que está acontecendo? A melhor parte de mim - LALITER

Fanfic: A melhor parte de mim - LALITER | Tema: Laliter


Capítulo: O que está acontecendo?

264 visualizações Denunciar


 


Cena 1


 


Lali estava péssima, sentia como se visse sua vida inteira desmoronando bem à sua frente nada podia ser feito. O que faria com Peter? Contar jamais seria a melhor opção. Seria rejeitada e não queria correr esse risco. Queria ver Peter pelo menos para aproveitar o tempo que tinha com ele se esse pesadelo fosse verdade. Ela chegou na praça e se sentou, ficou descansando a cabeça sobre os joelhos em completo silêncio, até alguém chamar sua atenção.


 


Peter: Amor? - disse tocando o ombro da jovem e sentando ao seu lado, Lali demorou alguns segundos até que pudesse olhá-lo.


Lali: Oi Pitt - disse com um sorriso disfarçado.


Peter: Tudo bem? Fiquei preocupado com você - disse.


Lali: Tudo, e vc como está? - disse soltando as pernas.


Peter: Melhor agora - eles sorriram e Lali o abraçou fortemente, Peter retribuiu.


Lali: Não sabe como eu queria te ver.


Peter: Está tudo bem mesmo?- Lali passou o olhar pela rua e depois voltou a olhar pra Peter.


Lali: Vamos caminhar um pouco? 


Peter: Podíamos ir à praia.


Lali: À praia?


Peter: Sim. 


Lali: Ok, mas não vamos demorar - eles seguiram até o carro de Peter e depois foram para a praia. Chegando lá, após Peter estacionar o carro, eles saem e caminham de mãos dadas, indo para o lugar mais reservado. O vento batia contra os cabelos de Lali e a mesma sentia um alívio momentâneo por estar alí e não se sentir tão sufocada. Eles param e Lali faz sinal para que pudessem se sentar.


 


Lali: É, acho que aqui era o melhor lugar pra ficar mesmo - se referindo à praia e o vento forte seguia se chocando contra seus corpos.


Peter: Você não parece estar bem, não mesmo - a olhou nos olhos - pode contar comigo, ok? Talvez eu possa te ajudar - "como ele podia ser tão doce?", pensou Lali. Mas sem dúvida, contar o que estava acontecendo não permitiria que ele lhe ajudasse.


Lali: Nada - sorriu e beijou a cabeça dele, Peter insistiu por um beijo de verdade, então a beijou e tudo foi ficando mais acelerado. Ele levou uma das mãos por baixo da blusa de Lali, mas foi parado - Não, Peter. Melhor não.


Peter: Tudo bem - se afastou sem entender.


Lali: Não estou com cabeça pra isso, agora.


Peter: Lali, isso já está me irritando. VocÊ não está e parece que não confia o suficiente em mim pra me contar o que está acontecendo! - disse levantando.


Lali: E você não é capaz de respeitar isso! - levantou.


Peter: Não se justifique, você sabe que está errada.


Lali: E por que apenas você pode estar certo, Peter? Não é assim.


Peter: Então por que não quer me contar? Você me traiu! Foi isso né?


Lali: Peter, eu não te traí. O que está pensando? Que sou uma vadia é isso?


Peter: Nico estava estranho comigo, começou falar de você e perguntar o por que d`eu te amar. Eu não sei, vocÊs estão todos estranhos - Lali sentiu um arrepio na espinha.


Lali: Coincidência, eu não sei nada do Nícolas - Peter notou o estressse de Peter e sem pensar muito se aproximou dele tocando seu rosto - eu estou com um problema, você percebeu isso... ok. Está ótimo. Eu não quero contar porque  não vejo essa necessidade, eu vou resolver isso sozinha e tudo vai ficar bem. Eu só preciso que esteja bem comigo - Peter a encarou por alguns segundos, até abraçá-la. Lali se esforçava para não chorar.


 


Cena 2


 


Na manhã do dia seguinte...


 


Lali terminava de se perfumar, enquanto se encarava no espelho. Ouviu sua mãe chamá-la e saiu levando uma bolsinha. Já no laboratória, Mariana suava frio e rezava pra que não estivesse grávida com medo das consequÊncias. Não queria ouvir nenhuma palavra de sua mãe, mas aquilo era inevitável e só fez lhe deixar pior.


 


Raquel: Eu não queria ter que passar por isso. Você já sabe que se estiver realmente grávida, não vai mais ficar aqui. Mas se não estiver, não quer dizer que não vai ter um castigo por isso - Lali engoliu seco e ousou em perguntar.


Lali: Qual seria o castigo?


Raquel: Independete do resultado, você e Peter não vão mais estar juntos.


 


Cena 3


 


No intervalo... Euge está em completo desespero, durante as aulas nem sequer pôde se concetrar, sua cabeça estava dividida entre Lali e Nícolas. Gastón até então não sabia de nada. Euge pediu que o mesmo fosse buscar o lanche pois precisaria ir ao banheiro. Assim que Gastón saiu, ela saiu às pressas para procurar Nico, mas foi puxada por alguém.


 


Euge: Peter?! Estou com pressa, agora não.


Peter: Só quero saber da Lali. Por que ela faltou novamente?


Euge: Não sei, não faço a menor ideia.


Peter: Tem certeza que...


Euge: Onde está Nico?!


Peter: No banheiro - sem entender.


Euge: Ótimo, depois nos falamos. Liga pra Lali, ok? - sai correndo em direção  ao banheiro masculino.


Nico estava saindo quando foi surpreendido com alguém puxado seu braço.


Nico: Ai garota, ficou maluca?


Euge: Fala, o que quer que eu faça pra fazer aquele assunto morrer? - Nico deu um sorriso malicioso.


 


Cena 4


 


Lali está saindo do Laboratório e recebe a notícia que terá de esperar cerca de uma hora e ela começa ficar ainda mais tensa, o telefone da jovem começa a tocar e Lali avisa a mãe que vai ao banheiro.


 


Lali: Alô?


Peter: Lali, o que está acontecendo? Por que está todo mundo estranho? - Lali tem um grande susto e sem saber o que fazer, inventa um problema na ligaçao.


Lali: Alô??? Quem é?? eu... eu não estou ouvindo... alô? - ela desliga e põe o celular no silencioso - lava o rosto e sai imediatamente dali.


 




 


 


Oie pessoal... as coisas tão se complicando na fic. As coisas não estão fáceis para Lali e nem vão ficar fáceis para Euge, então se quiserem saber o q vai acontecer, não deixem de comentar.


Dedicado a:


laliter_espozani: postadoooooo, próximo cap sai o resultado definitivo!! não morraaaa


shelencoa: postado, espero q goste



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovelaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Cena 1   Nico: O que te fez mudar de ideia? Euge: Eu cometi um erro, tá bom? Eu preciso consertar e estou disposta a isso, espero que leve a sério também. Nico: O que quero são coisas simples pra mim, mas não sei pra você. Euge: O que quer? Nico: Eu não quero apenas uma coisa, só pra deixar claro. Voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 09/07/2015 - 22:54:15

    posta maisssssssss

  • laliter_espozani Postado em 07/07/2015 - 19:46:09

    vc só para nessas melhores partes, aff q merdaaaaa.... sério!! seja boazinha, porfs

  • laliter_espozani Postado em 07/07/2015 - 19:45:24

    PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ce vai me matar ainda

  • shelencoa Postado em 06/07/2015 - 23:48:55

    amei continuaaaa

  • shelencoa Postado em 06/07/2015 - 00:04:47

    posta miasssssssss

  • laliter_espozani Postado em 01/07/2015 - 14:57:50

    ahhhhhhhhhhhhh, ce vai me matar de curiosidade!!! Preciso saber o que vai acontecer!!! posta posta posta!!! quero laliter

  • lalaah Postado em 29/06/2015 - 00:11:10

    Ai posta mais.... Continuaaaa to curiosa com o q vai acontecer com a lali e o Peter.

  • dricaesposito Postado em 26/06/2015 - 20:52:21

    Ah que bom que esta gostando ❤. Mds ansiosa pelo próximo capítulo. Posta maissss

  • laliter_espozani Postado em 24/06/2015 - 14:30:18

    ai minha nossaaaaa!!!!!! O forninho caiu pra Lali

  • shelencoa Postado em 23/06/2015 - 23:01:21

    posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais