Fanfics Brasil - Indo embora A melhor parte de mim - LALITER

Fanfic: A melhor parte de mim - LALITER | Tema: Laliter


Capítulo: Indo embora

292 visualizações Denunciar


 


Cena 1


 


Nico: O que te fez mudar de ideia?


Euge: Eu cometi um erro, tá bom? Eu preciso consertar e estou disposta a isso, espero que leve a sério também.


Nico: O que quero são coisas simples pra mim, mas não sei pra você.


Euge: O que quer?


Nico: Eu não quero apenas uma coisa, só pra deixar claro. Você vai ter que fazer várias coisas que eu quero.


Euge: Diga logo o que quer?


Nico: Primeiramente quero que firme um contrato comigo.


Euge: Quando tempo vai durar essa tortura?


Nico: O tempo que eu achar necessário - disse sério - primeiro vai dar um tempo no seu namorico, porque convenhamos que o que tenho preparado é forte demais pra não afundar o barquinho de vocês dois - disse como se aquilo fosse uma brincadeira.


Euge: Como? Nícolas, eu sabia que você não valia nada, mas esperava nem que fosse um pinguinho de bondade bem no fundo dessa pedra que você chama de coração. Mas eu realmente me enganei. Eu não posso fazer isso... - desistindo.


Nico: Ótimo, então o forninho da Marianinha acaba de cair - disse saindo com raiva.


Euge: Nícolas!!!! - o chamou e ele parou sem se virar e ela foi até ele - Eu vou fazer isso agora, mas por favor... deixa o nome da Lali limpo e longe dessa confusão toda!


Nico: Não se preocupe, você vai ver que não sou tão imundo quanto pensa - ele sai e Eugênia permanece alguns segundos alí, sem reação... sem saber o que fazer, mas logo resolve agir e começar a botar seu plano em prática.


 


Cena 2


 


Com Lali e a mãe no laboratório... uma hora depois.


 


Lali estava tão nervosa que nem conseguia pensar em nada, aquilo tudo doia, carregar aquele fardo doia e sozinha doia mais ainda! Logo, a mulher que fez a coleta do sangue, surge com um envelope em mãos e apesar de nem ser mais possível, o coração de Lali torna a acelerar. Lali não consegue conter as lágrimas ao receber o resultado... sente que suas pernas já não podem segurar mais o peso de seu corpo e caí de joelhos contra o show, mas esse impacto não fora e nem seria tão forte quanto a terrível dor que sentia. Confirmava mais uma vez que estava grávida e dessa vez era definitivo.


 



 


 


Cena 3


 


Na saída...


 


Euge: Gastón, precisamos conversar...


Gastón: Sobre o que, amor?


Euge: Sobre a gente - disse sem conseguir olhar nos olhos dele.


Gastón: Como assim?


Euge: Não podemos mais ficar juntos.


Gastón: Euge, amor... por que está dizendo isso? Nós estamos muito bem, não há motivos para isso - incoformado -só pode ser mais uma de suas brincadeiras e vou logo dizendo que não é brincadeira.


Euge: Isso não é brincadeira, Gastón. Isso é sério... muito sério! - Peter passava por alí, carregando sua mochila nas costas e bastante pensativo, ele acaba ouvindo a confusão- Muitas coisas estão acontecendo, Gastón e saiba que essa escolha não foi tão fácil pra mim.


Gastón: Mas por que escolheu desistir justo da gente? De tudo que temos? Você não está bem, Eugênia. Eu não concordo com nosso término e tenho certeza que a Lali não vai apoiar você também.


Euge: Gastón, entenda uma coisa. Você não é o único que sofre com tudo isso e nem tudo que fazemos é o que queremos, Lali está em uma fase que também não tem escolhas, não quero que ela se meta nisso e nem quero que você fale disso pra ela. Todos estamos sofrendo e eu não tenho mais nada pra te falar, ok? - disse já em choro - Acaba aqui e por favor, não me procure mais - ela diz e sai sem falar mais nada, Peter fica completamente surpreso e confuso.


 


Cena 4


 


No dia seguinte...


 


Peter vai para a escola na tentativa de ver Lali, mas nada. Nada dela chegar e também preferiu não comentar nada com Eugênia. Nesse dia, não havia ido de carro para a escola, escolheu ir caminhando e não estava com cabeça para dirigir. O clima daquela manhã estava muito estranho. Eugênia e Nico se encaravam, Gastón estava completamente deprimido, Lali não estava lá e as peças do quebra-cabeça não se encaixavam. Assim que as aulas terminasse, Peter iria visitar Lali e conversar com ela com mais calma.


Naquela manhã, Mariana preferiu nem sair de casa. Seus pais continuavam furiosos, mas acima de tudo, muito magoados. Por opção dela, não iria à aula naquele dia, queria ter uma última visão feliz dos amigos e principalmente de Peter. Não queria despedidas e nem queria a estranha sensação de "última vez". Já era hora de almoço e havia um carro estacionado em frente a casa de Mariana. Ela retirava grande parte de suas coisas e colocava no porta mala. No fim da rua estava Peter, sem reação, apenas observando aquela triste e estranha cena. "Ela iria mesmo embora?", Peter notou o semblante triste da jovem, mas aquilo também era demais pra ele. Com lágrimas nos olhos, deixou rapidamente o local.


 




 


Gente, achei o cap bem chato. Não sei se vocês vão gostar. Mas escrevi ele todo na pressa por ter q ir ao dentista e espero que me perdoem, eu queria fazer um cap melhor, mas ficaram me mandando sair logo do note e por isso ficou bem bosta essa cap. Desculpa msm e perdoem os erros que creio que não foram poucos.


Dedicado a:


shelencoa: que bom, amor! Obg por comentar {#emotions_dlg.wink}


laliter_espozani: kkkkkk essa é a graça, deixar o melhor pra o próximo cap!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovelaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 09/07/2015 - 22:54:15

    posta maisssssssss

  • laliter_espozani Postado em 07/07/2015 - 19:46:09

    vc só para nessas melhores partes, aff q merdaaaaa.... sério!! seja boazinha, porfs

  • laliter_espozani Postado em 07/07/2015 - 19:45:24

    PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ce vai me matar ainda

  • shelencoa Postado em 06/07/2015 - 23:48:55

    amei continuaaaa

  • shelencoa Postado em 06/07/2015 - 00:04:47

    posta miasssssssss

  • laliter_espozani Postado em 01/07/2015 - 14:57:50

    ahhhhhhhhhhhhh, ce vai me matar de curiosidade!!! Preciso saber o que vai acontecer!!! posta posta posta!!! quero laliter

  • lalaah Postado em 29/06/2015 - 00:11:10

    Ai posta mais.... Continuaaaa to curiosa com o q vai acontecer com a lali e o Peter.

  • dricaesposito Postado em 26/06/2015 - 20:52:21

    Ah que bom que esta gostando ❤. Mds ansiosa pelo próximo capítulo. Posta maissss

  • laliter_espozani Postado em 24/06/2015 - 14:30:18

    ai minha nossaaaaa!!!!!! O forninho caiu pra Lali

  • shelencoa Postado em 23/06/2015 - 23:01:21

    posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais