Fanfics Brasil - Lutar por esse amor A melhor parte de mim - LALITER

Fanfic: A melhor parte de mim - LALITER | Tema: Laliter


Capítulo: Lutar por esse amor

7 visualizações Denunciar


 


Cena 1


 


Uma semana depois...


 


Lali: Eu não queria né, mãe. Mas o Peter insitiu muito - disse se olhando no espelho.


Raquel: Não gosto de você metida com essa gente, não que eu não goste deles, admiro muito o Peter.


Lali: Ah, mãe. O Peter é completamente incrível, sério. Eu juro que pensei mais que duas vezes ao me envolver com ele, mas a cada dia ele me surpreende mais e quer que todos saibam do que temos.


Raquel: Verdade, esse menino gosta muito de você filha. Mas cuidado, às vezes o amor cega a gente.


Lali: Claro mãe, não se preocupe - sorriu - mas veja, esse está bom? - mostrando o vestido. 


Raquel: Sim, muito lindo e em você ficou mais lindo ainda.


Lali: A senhora gostou?


Raquel: Sim, vou apenas fazer um ajuste aqui na cintura.


Lali: Está bem, eu vou indo pra o colégio - disse colocando o uniforme.


Raquel: Certo! Boa aula, filha - Lali beijou a bochecha da mãe e pegou a mochila.


Lali: Tchau.


 


Depois seguiu para pegar o ônibus. Lá, ela encontrou Eugênia...


 


Cena 2


 


Lali: Euge!! - sorriu ao ver a amiga.


Euge: Ah, Lali! - disse afastando para a amiga sentar com ela.


Lali: Ué... cadê o Gastón? - olhando para os outros lados.


Euge: Ele tava bem mal essa noite, deu febre nele e não vai pra escola hoje.


Lali: Poxa, melhoras pra o Gas.


Euge: Obrigada - sorriu - mas e você?


Lali: Eu o quê?


Euge: Está ansiosa pra conhecer a família do Peter?


Lali: Sim, toda vez que eu lembro, me dá aquele frio na barriga.


Euge: Eu queria ver você conhecendo os pais dele.


Lali: Nem me fale, certos momentos eu penso em desistir ou adiar isso.


Euge: Por quê?


Lali: Eu tenho medo, Euge. Eu e Peter somos completamente diferentes, minha mãe é costureira, meu trabalha numa fábrica, enquanto ele é filho de empresários, vive em um mundo totalmente diferente do meu...


Euge: Mas o Peter vale à pena...


Lali: Eu sei, e isso me preocupa. Eu pensei várias vezes antes de me arriscar assim, mas tudo fica cada vez mais sério, eu me apaixono cada vez mais.


Euge: E você tem que lutar por esse amor! - elas desceram do ônibus - Ele não se importa com nada disso, Lali. Eu como sua amiga, sei que realmente, é um relacionamento complicado, tanto que te aconselhei antes e eu também sei que você me ouviu. Mas o Peter surpreendeu até a mim que não tenho nada a ver com a história.


Lali: Depois daquela festa, tudo ficou mais claro pra mim - disse com um sorriso bobo.


Euge: Ah, tem essa questão também. Vocês se amam e apesar dos outros, quem tem que saber de algo são vocês dois. Então, por favor, dá uma chance a ele!


Lali: Tem razão, Euge - elas pararam na frente do portão do colégio.


Peter: Bom dia, meu amor! - chegou e a abraçou por trás; Lali sorriu para Euge- Bom dia Euge!


Euge: Bom dia, Peter! Bem, eu vou deixar os pombinhos a sós e depois nos vemos na sala. Tchau gente!


Lali/Peter: Tchau Euge! - Peter virou Lali.


Lali: Oii - sorriu.


Peter: Oi? Amor, você não esqueceu né? - preocupado.


Lali: Do jantar? - ele confirmou balançando a cabeça - Pitt, você me lembrou a semana inteira - eles riram.


Peter: Você vai né?


Lali: Vou. Mas eu continuo com medo dos seus pais não gostarem de mim.


Peter: Como não vão gostar? Tá que a minha mãe é um pouco complicada, mas eles vão adorar você, assim como eu... bem, na verdade eu amo você!


Lali: Eu também te amo - o beijou deixando ele sem fôlego.


Peter: Uau... eu realmente preciso de mais beijos assim - ela riu e percebeu os amigos de Peter encarando os dois.


Lali: Seus amigos estão olhando pra cá. Melhor eu ir entrando.


Peter: Vamos juntos - pegou a mão dela e eles entraram; Peter lançou um olhar de cumprimento aos amigos, mas continuou caminhando com Lali.


 


Eles entraram na sala e cada um foi para seu lugar. Lali na frente com Eugênia e Peter com os amigos mais no fundo.


 


Cena 3


 


Na casa de Peter...


 


Roberta: Eu não sei porque Peter foi arrumar uma namorada que não esteja a sua altura.


Fernando: Querida, não fale assim - disse abrindo uma pasta.


Roberta: Você sabe tanto quanto eu que isso é verdade, Peter tem que estar com alguém do seu nível.


Fernando: Não, querida. Nosso filho tem que estar com quem ele ama.


Roberta: Mas isso pode mudar os planos, Fernando! Você não vê? Mal sabemos da criação dessa menina, ela pode nem ter princípios e pode "contaminar" nossa Juan Pedro.


Fernando: Meu amor, hoje vai ser esse bendito jantar. Vamos conhecer a garota primeiro e depois você fala o que quiser com o Peter! Nós tomaremos cuidado para não atrapalhar os planos, contando que um imprevisto não aconteça neste momento... acho que tudo está sob controle - analisando uns papeis.


Roberta: Que tinha de imprevisto precisa acontecer pra que você desista dessa ideia.


Fernando: Uma gravidez, por exemplo - Roberta fez uma cara feia.


Roberta: Nossa!! Nem pense nisso, eu nem sei o que faria se isso acontecesse.


Fernando: Não vai, querida! - disse se levantando, pegando a pasta e beijando a esposa - vou lá na empresa. Tchau amor.


 


Roberta ficou pensativa.


 


Cena 4


 


Já havia se passado uma longa manhã de aulas e mais aulas, a última estava acabando.


 


Prof de química: Como dever de casa, eu quero que resolveu os exercícios da página 212 à 217 para a próxima aula! Estão liberados - Lali terminava de anotar quando eu Eugênia a chamou.


Euge: Pensei que não ía mais acabar - Lali riu e Euge passou gloss; elas arrumaram as coisas e saíram.


Lali: Vai lá hoje em casa pra gente fazer logo isso.


Euge: Eba!! Preciso mesmo da sua ajuda - ela desceram as escadas em direção ao pátio.


Lali: Ok, vai que horas?


Euge: 15 hrs, pode ser? 


Lali: Por mim, tá ótimo! - alguém puxou de leve a mochila dela - Pitt - sorriu.


Peter: Oi meninas, eu tô morto. Quero ir pra casa.


Euge: Nem me fale, só a Lali sabe como eu tô - eles riram.


Peter: Ei, eu te pego às 20:00. Pode ser?


Lali: Pode sim, amor.


Euge: Nossa, queria o Gastón nessas horas - eles riram - brincadeira gente, eu amo vocês, sério!! São meu casal favorito.


Peter: Que bom que você gosta, Euge. Porque você vai ver isso por um muito tempo.


Euge: Assim espero - sorriu.


Lali: Euge, melhor irmos ou vamos perder o ônibus.


Peter: Não quer carona?!


Lali: Não Pitt, obrigada. Estamos bem.


Euge: Ok, vamos? 


Lali: Sim - Lali á um selinho em Peter e saí deixando ele bobo.


 


Logo elas já estão voltando pra casa.




 


Capítulo dedicado a: 


jucinairaespozani- acho que sim kkkk perdão se causar raiva!! 


shelencoa- + 1 capítulo :)


laliter_espozani- ótimo!! :)


 


Oi gente!! Não deixem de comentar. No próximo capítulo a Lali vai conhecer a família do Peter *-* . E só pra vocês ficarem sabendo, essa é a casa da Lali:



Quarto da Lali



 


 


Casa do Peter



 


 


Quarto do Peter



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovelaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Cena 1   Lali chega em casa, coloca a mochila no quarto e vai para a cozinha almoçar.   Lali: Mãeee!-a abraçou- onde está o papai? Raquel: Ele vai chegar um pouquinho mais tarde hoje, então é bom irmos almoçando. Lali: ok- prepara seu prato e sua mãe faz o mesmo.   Quando terminam, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 09/07/2015 - 22:54:15

    posta maisssssssss

  • laliter_espozani Postado em 07/07/2015 - 19:46:09

    vc só para nessas melhores partes, aff q merdaaaaa.... sério!! seja boazinha, porfs

  • laliter_espozani Postado em 07/07/2015 - 19:45:24

    PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ce vai me matar ainda

  • shelencoa Postado em 06/07/2015 - 23:48:55

    amei continuaaaa

  • shelencoa Postado em 06/07/2015 - 00:04:47

    posta miasssssssss

  • laliter_espozani Postado em 01/07/2015 - 14:57:50

    ahhhhhhhhhhhhh, ce vai me matar de curiosidade!!! Preciso saber o que vai acontecer!!! posta posta posta!!! quero laliter

  • lalaah Postado em 29/06/2015 - 00:11:10

    Ai posta mais.... Continuaaaa to curiosa com o q vai acontecer com a lali e o Peter.

  • dricaesposito Postado em 26/06/2015 - 20:52:21

    Ah que bom que esta gostando ❤. Mds ansiosa pelo próximo capítulo. Posta maissss

  • laliter_espozani Postado em 24/06/2015 - 14:30:18

    ai minha nossaaaaa!!!!!! O forninho caiu pra Lali

  • shelencoa Postado em 23/06/2015 - 23:01:21

    posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais