Fanfics Brasil - Visita inesperada A melhor parte de mim - LALITER

Fanfic: A melhor parte de mim - LALITER | Tema: Laliter


Capítulo: Visita inesperada

12 visualizações Denunciar


 


 


Cena 1


 


Lali chega em casa, coloca a mochila no quarto e vai para a cozinha almoçar.


 


Lali: Mãeee!-a abraçou- onde está o papai?


Raquel: Ele vai chegar um pouquinho mais tarde hoje, então é bom irmos almoçando.


Lali: ok- prepara seu prato e sua mãe faz o mesmo.


 


Quando terminam, vão arrumar a cozinha.


 


Lali: Ah, mãe! Euge vem aqui hoje pra gente fazer uns exercícios, a senhora não se importa né?


Raquel: Claro que não, meu amor.


Lali: ótimo - sorriu- eu vou dormir um pouco- disse tirando o avental.


Raquel: Tá bom, amor.Pode ir- Lali vai para o quarto.


 


Cena 2


 


Lali vai para o quarto descansar um pouco e dorme com os pensamentos voltados para o jantar. Uma hora e meia depois ela acorda e vai se pentear e preparar um lanche para Euge. Eugênia chega às 14:57 e Lali vai abrir a porta.


 


Lali: Oi Euge.


Euge: Oi Lalinda! - sorriu.


Lali: pode entrar - deu espaço.


Euge: eu trouxe uns livros pra ajudar, ok?


Lali: melhor ainda, vamos pra mesa. Eu estava preparando um lanche pra gente.


 


Elas foram para a mesa e pegaram as coisas para estudar, mas Lali percebeu que Euge não largava o telefone.


 


Lali: Euge...


Euge: oi.


Lali: eu sei que vocÊ quer conversar com o Gastón, mas acho que ele entenderia se você dissessse que precisa estudar - Euge ficou meio envergonhada.


Euge: Tem razão - mexeu mais um pouco e quando o celular na mochila.


Lali: Vamos começar então...


 


Cena 3


 


Peter: Deixa eu provar isso, Maria!


Melissa: É "Malia", deixa!


Maria: Não gente! Eu preciso terminar, vocês não podem ficar metendo o dedo na comida- ele riram.


Peter: Eu sei, Maria. Mas tá com uma cara tão boa!


Melissa: Verdade, estou com água na boca.


Maria: Mas não vão provar, só à noite!


Melissa: Aff... - saí batendo os pés.


 


O interfone  toca e antes que Peter pudesse atender, aparece sua mãe que logo fica com um sorriso no rosto.


 


Peter: Quem é? - ele pergunta, mas Roberta sai sem falar nada; Peter a segue.


Roberta: Queridaaaaaaa!! Como você está linda!! - disse abraçando a tal pessoa e Peter chega sem poder acreditar.


Peter: Você? - assustado.


 


Cena 4


 


Lali e Euge estavam acabando os exercícios quando Euge diz...


 


Euge: Não aguento mais!- joga o lápis na mesa e pega o celular.


Lali: Tudo bem, uma pausa. Vou ao banheiro e quando eu voltar a gente continua- diz saindo.


 


Lali vai ao banheiro e lá se sente um pouco mal, uma tontura passageira, então  resolve lavar o rosto.


 


Cena 4


 


Já à noite...


 


Lali estava se aprontando com ajuda de Euge e de sua mãe. Eram 20:00 hrs em ponto e Lali insistia que ainda não estava boa o suficiente. Uma buzina toca.


 


Lali: Ainn, é ele! - se senta na cama botando as mãos na cabeça e apoiando os cotovelos na coxa.


Raquel: Calma minha filha- riu.


Lali: Mãeee, falta alguma coisa!! Ele já chegou - caminhando de um lado para outro.


Euge: Lali, se resolve logo, tá? Está ótima!! Vou lá no Peter - disse saindo.


 


Cena 6


 


Euge: Peter - disse se deparando com ele o abrir a porta.


Peter: Oi Euge-sorriu- Lali está pronta?


Euge: Falta só um pouquinho.


Peter: Ah sim.


Euge: Você tá muito bonito, Peter. Lali vai morrer quando te ver assim e você vai morrer quando vê-la - brincou.


Raquel: Oi gente! - Lali veio logo atrás, Peter ficou bobo e sem conseguir falar nada.


Lali: Oi - deu um sorriso doce pra Peter.


Raquel: Desculpa a demora, Peter. Lali demora assim mesmo pra se arrumar - eles riram.


Peter: Que isso dona Raquel, não demorou e mesmo se tivesse valeu muito à pena- disse e olhou novamente para Lali.


Euge: Ainnn, Lali!! Como você tá fofa e linda... - disse batendo palminhas.


Lali: Obrigada gente, vamos? - olhou para Peter.


Peter: Sim.


 


Todos se despediram e Lali entrou no carro com Peter.


 




 


 


Oi mores!! Espero que gostem do capítulo e estou preparando muitas surpresas. Eu vi que se colocasse o jantar hoje, o capítulo e ficar muito longo, então vai ficar pra o próximo.


 


Capítulo dedicado a:


laliter_espozani - que bom, amorr!! obg por comentar.


shelencoa - postado flor!


dricaesposito - own, obg linda!! Seja bem-vinda! *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovelaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Cena 1   Peter coloca uma música   e saí no carro rumo a sua casa, mas no meio do caminho ele para.   Lali: Você não mora aqui, tenho certeza- vendo que alí era um bairro simples. Peter: Não - riu - eu queria falar uma coisa. Lali: Sim. Peter: Você está linda, é que eu não pu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 09/07/2015 - 22:54:15

    posta maisssssssss

  • laliter_espozani Postado em 07/07/2015 - 19:46:09

    vc só para nessas melhores partes, aff q merdaaaaa.... sério!! seja boazinha, porfs

  • laliter_espozani Postado em 07/07/2015 - 19:45:24

    PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ce vai me matar ainda

  • shelencoa Postado em 06/07/2015 - 23:48:55

    amei continuaaaa

  • shelencoa Postado em 06/07/2015 - 00:04:47

    posta miasssssssss

  • laliter_espozani Postado em 01/07/2015 - 14:57:50

    ahhhhhhhhhhhhh, ce vai me matar de curiosidade!!! Preciso saber o que vai acontecer!!! posta posta posta!!! quero laliter

  • lalaah Postado em 29/06/2015 - 00:11:10

    Ai posta mais.... Continuaaaa to curiosa com o q vai acontecer com a lali e o Peter.

  • dricaesposito Postado em 26/06/2015 - 20:52:21

    Ah que bom que esta gostando ❤. Mds ansiosa pelo próximo capítulo. Posta maissss

  • laliter_espozani Postado em 24/06/2015 - 14:30:18

    ai minha nossaaaaa!!!!!! O forninho caiu pra Lali

  • shelencoa Postado em 23/06/2015 - 23:01:21

    posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais