Fanfics Brasil - Tonturas A melhor parte de mim - LALITER

Fanfic: A melhor parte de mim - LALITER | Tema: Laliter


Capítulo: Tonturas

253 visualizações Denunciar


 


 


Cena 1


 


Já no quarto de Peter, Lali se surpreende ao ver o tamanho do quarto do namorado.


 


Lali: Nossa, uma segunda casa! É aqui que você trazia as suas amigas - brincou.


Peter: Não, não trouxe nenhuma garota pra cá - ele riu - não ouviu o que Melissa disse? - eles riram.


Lali: Uhum... - foi quando ela volta a sentir a tontura que sentiu um pouco mais cedo.


Peter: Amor... - disse a abraçando, ela se soltou.


Lali: Peter, preciso ir ao banheiro - colocou uma das mãos na cabeça.


Peter: Você tá  bem? - percebendo que ela estava estranha.


Lali: Onde é o banheiro? - Peter apontou e ela foi.


 


Cena 2


 


No banheiro, Lali tentava respirar fundo ou fazer qualquer outro exercício que pudesse deixá-la melhor.


 


Lali: ai meu Deus, por que isso? - segundos depois ela sentiu um alívio e saiu.


Peter: Amor - foi até ela - você está bem?


Lali: Sim, estou.


Peter: O que aconteceu?


Lali: Me senti um pouco enjoada, só isso. Mas já estou melhor -sorriu.


Peter: Hum, que bom. Podemos voltar pra onde paramos? - disse com um sorriso malicioso no rosto.


Lali: Não, Peter.


Peter: Ué, por que não? - fez um cara triste.


Lali: Porque é a primeira vez que venho à sua casa e já estamos no quarto fazendo... bem, melhor eu ir pra casa.


Peter: Aff, tudo bem - ele fez ceninha, mas Lali não deu o braço a torcer e depois eles saíram da casa e entraram no carro.


 


Cena 3


 


Eles ficam lá por uns segundos e nada de Peter ligar o carro.


 


Lali: Ei, Pitt. Vamos?


Peter: É, vamos- continuou parado.


Lali: Peter?


Peter: Lali... - disse pensativo e ela o olhou.


Lali: oi.


Peter: Eu te amo - disse sério.


Lali: Que lindo, eu te amo também - sorriu.


Peter: É sério mesmo!


Lali: Eu sei amor, eu também estou falando sério.


Peter: Promete que isso não vai acabar?


Lali: Como assim? - sem entender.


Peter: Que não vamos deixar nada estragar o que temos?


Lali: Sim, Pitt. Eu prometo - ela disse e sentiu seu corpo arrepiar, sem explicação.


Peter: Eu também prometo - Lali sorriu e o beijou, um beijo que aos poucos ficava mais acelerado e em alguns segundos, ambos sabiam muito bem o que queriam. Peter se dirige para o banco de trás e Lali faz o mesmo. Aos poucos ambos se despiam e se acomodavam da maneira que desejavam. Era a segunda vez e em um lugar diferente, assim como da primeira vez. Mas isso não importava, Peter amava Lali, Lali amava Peter e isso sim era importante. Após chegarem ao "clímax", já cansados, eles repetiram mais uma vez o quanto se amavam, já que durante todo o tempo eles faziam questão de dizer o quanto um significava para o outro.


 


Lali: Agora sim, posso ir pra casa? - disse com um sorriso bobo no rosto e indo para o banco da frente.


Peter: Vou pensar... tudo bem,mas qualquer dia eu te carrego pra mim - eles riram - Foi muito bom - disse ligando o carro.


Lali: Foi mesmo - disse um pouco sem graça.


Peter: Onde será o próximo lugar? 


Lali: Numa escada! - brincou.


Peter: Nada mau - eles riram e logo chegaram a casa de Lali.


Lali: Obrigada, Pitt. Foi realmente incrível!


Peter: O quê? - sorriu.


Lali: Tudo!


Peter: Eu que agradeço - eles se beijaram e Lali o deixou novamente sem fôlego.


Lali: Tchau - saiu sorrindo e sem falar mais nada.


 


Peter a esperou entrar e depois foi para casa.


 


Cena 4


 


No dia seguinte...


 


Lali acorda com a luz do sol em seu rosto e começa a lembrar de tudo que aconteceu na noite passada. Como foi legal conhecer a família de Peter, apesar da mãe e da prima dele que pareciam osso duro de roer. Mas Peter e ela tinham uma promessa acima de tudo e aquilo era o mais importante. A cada dia se sentia mais apaixonada por Peter... UM SENTIMENTO TÃO LINDO!


 


Lali decidiu levantar-se já que precisava encarar mais um dia de aula, assim que ficou de pé, sentiu aquela "velha" tontura, porém dessa vez mais forte. O chão parecia não ter controle de si e mesmo se segurando a queda seria inavitável... e foi!


 


(Música)



 


 




 


 


Oieeee gatas!! Obrigada pelas que estão comentando! E os leitores fantasmas podem apareceu, viu? kkkkk Espero que gostem desse capítulo que tive que apertar meu tempo pra postar. Mas enfim, a partir de amanhã poderei postar pq vou entrar de férias no fim do mês, mas a notas já estão fechadas e por isso n tem mais pra que ir kkkkkk mas eu só posto de houver comentários! 


Dedicado a: 


thali47: Bem-vinda! Eu n queria colocar Cande como "vilã", mas foi a "falta" de personagens. Amo a Cande também, kkk vai ser difícil p nós duas *-* espero que gostem do capítulo.


laliter_espozani: danadinho msm, com jeito consegue o que quer tbm kkkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovelaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Cena 1   Passa-se um bom tempo e nada de Lali aparecer para tomar café. Os pais de Lali já estão começando a comer quando alguém bate na porta e o pai dela vai atender.   Saul: Euge! Bom dia. Euge: Oi tio, a Lali tá aí? Saul: Está no quarto, ainda não veio tomar café. Euge: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 09/07/2015 - 22:54:15

    posta maisssssssss

  • laliter_espozani Postado em 07/07/2015 - 19:46:09

    vc só para nessas melhores partes, aff q merdaaaaa.... sério!! seja boazinha, porfs

  • laliter_espozani Postado em 07/07/2015 - 19:45:24

    PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ce vai me matar ainda

  • shelencoa Postado em 06/07/2015 - 23:48:55

    amei continuaaaa

  • shelencoa Postado em 06/07/2015 - 00:04:47

    posta miasssssssss

  • laliter_espozani Postado em 01/07/2015 - 14:57:50

    ahhhhhhhhhhhhh, ce vai me matar de curiosidade!!! Preciso saber o que vai acontecer!!! posta posta posta!!! quero laliter

  • lalaah Postado em 29/06/2015 - 00:11:10

    Ai posta mais.... Continuaaaa to curiosa com o q vai acontecer com a lali e o Peter.

  • dricaesposito Postado em 26/06/2015 - 20:52:21

    Ah que bom que esta gostando ❤. Mds ansiosa pelo próximo capítulo. Posta maissss

  • laliter_espozani Postado em 24/06/2015 - 14:30:18

    ai minha nossaaaaa!!!!!! O forninho caiu pra Lali

  • shelencoa Postado em 23/06/2015 - 23:01:21

    posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais