Fanfics Brasil - Grávida! A melhor parte de mim - LALITER

Fanfic: A melhor parte de mim - LALITER | Tema: Laliter


Capítulo: Grávida!

273 visualizações Denunciar


 


 


Cena 1


 


Passa-se um bom tempo e nada de Lali aparecer para tomar café. Os pais de Lali já estão começando a comer quando alguém bate na porta e o pai dela vai atender.


 


Saul: Euge! Bom dia.


Euge: Oi tio, a Lali tá aí?


Saul: Está no quarto, ainda não veio tomar café.


Euge: e nem vai, tá encima da hora - disse olhando o relógio- vou chamá-la - disse entrando.


Saul: Ok.


 


Euge cumprimenta a mãe de Lali e depois vai para o quarto da amiga que se encontra com a porta fechada. Euge chama e Lali não responde, então resolve "invadir" e da de cara com a amiga jogada no chão.


 


Euge: Lali - coloca as mãos na boca e vai socorrer a amiga que aos poucos desperta.


Lali: Ain... Euge - sussurra.


Euge: Ai minha nossa! O que aconteceu? -preocupada- vou chamar tia Raquel - disse querendo se levantar, mas com as poucas forças que tinha, Lali puxou a blusa de Euge.


Lali: não...


Euge: Ai, Lali. Não posso deixar você assim - Lali foi levantando aos poucos.


Lali: Por favor, não fala nada - pediu.


Euge: Tudo bem, mas o que aconteceu?


Lali: ai, Euge... eu... - a mãe de Lali aparece.


Raquel: Mariana, você vai perder a aula!


Euge: Tia, a Lali não está muito bem... - Lali interrompeu.


Lali: é, minha cabeça doi muito, muito mesmo mãe! - mentiu em partes.


Euge: É tia, é isso.


Raquel: Por que não disse isso antes?


Lali: Porque eu também perdi a hora e acordei com a cabeça explodindo.


Raquel: Tudo bem, mas Eugênia, acho bom você ir ou vai perder o ônibus.


Euge: Sim, tia - disse se levantando.


Raquel: Vou pegar remédio, Mariana. Fique aí!- saindo.


Lali: Tá. Euge... -sussurou- passa aqui hoje à tarde. Por favor?


Euge: Tudo bem, eu passo. Quero saber tudo - avisou- tchau e melhoras. 


Lali: E não conta nada pra o Peter, nada além do que falei pra minha mãe.


Euge: Tá - ela disse e saiu; Euge se despediu da mãe de Lali, pois o pai da mesma já havia ido trabalhar.


 


Cena 2


 


Euge chega na escola e assim que entra, Peter vai falar com ela junto a Nico.


 


Peter: Euge! - chegando de repente.


Euge: Oi Peter.


Nico: Oi - sorriu.


Euge: oi- disse um pouco "incomodada" com Nico.


Peter: Cadê a Lali? Por que não veio com você?


Euge: É, Gastón também não veio. Estou sozinha - brincou - ela está um pouco mal hoje.


Peter: Mal? Mal como? - perguntou preocupado.


Euge: Mal do tipo, acordou com a cabeça péssima e também se atrasou.


Peter: Ah tá. Queria ver ela.


Euge: Peter, ela está bem.


Peter: Hum...


Nico: Quer dizer que você está sozinha hoje, Eugênia? - perguntou com um sorriso malicioso no rosto, ela se irrita e sai empurrando os dois.


 


Cena 3


 


Uma hora depois...


 


Raquel: Eu vou comprar um tecido, você fica em casa, ok?- avisou.


Lali: Tudo bem, mãe - disse coberta da cabeça aos pés - a mãe sai de casa e Lali sai da cama, completamente vestida e pronta para sair.


 


Já desconfiada do que poderia ser, Lali verifica sua tabela de ciclo e percebe que sua menstruação está atrasada. Ela teve relações na noite anterior, então tomando a pílula do dia seguinte, ela poderia se livrar de uma gravidez indesejada. Peter nem ficaria sabendo. Ela pega dinheiro na carteira e saí trancando a casa, indo em direção à farmácia mais próxima antes que sua mãe chegasse. Lali decide comprar um teste e uma pílula, apesar de toda a vergonha, pede que a vendedora lhe passa todas as indicações. Mariana corre para casa e por sorte sua mãe ainda não havia chegado, pega um copo com água e vai para o seu quarto, onde fecha a porta.


 


Cena 4 


 


O sinal toca e todos saem para o intervalo, ficando na sala apenas Eugênia que resolve ligar para Lali.


 


Ligação ON


Euge: Lali? - disse indo para o fundo da sala e sentando em um das mesas.


Lali: Oi Euge - Euge percebeu o nervosismo na voz da amiga.


Euge: Tudo bem? - preocupada.


Lali: Não, Euge... nem um pouco.


Euge: Ai Lali, o que está acontecendo com você?- disse roendo as unhas e não percebeu que alguém entrou na sala.


Lali: Euge, era o que eu desconfiava - disse caindo no choro.


Euge: O que Lali? Amiga, o que você tem ?


Lali: Euge, eu fiz um teste e... estou grávida!! - chorando.


Euge: Como? Você não pode estar grávida, Lali! - desesperada.


XXX: O quê?! - a pessoa disse supresa em voz alta.


 




 


 


Eita, gente!! Parece que o clima ficou tenso. Lali grávida?! E agora? Quem será que ouviu a conversa?! Não percam o próximo capítulo!


E muuuuito obrigada aos que estão comentando!


 


Dedicado a: 


 


shelencoa: postado gatona!


laliter_espozani: Lali ficou DES-maiada! kkkkkkkk


thali47: pois é kkkkkk Laliter é quente! Postado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovelaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Cena 1   Euge: Amiga... não consigo ouvir direito - desligou o telefone em completo desespero ao perceber que Nico ouvia tudo - Idiota! Nico: Não sou eu quem estava falando tão alto - disse com um sorriso malicioso. Euge: Você não sabe que é falta de educação ouvir conversa dos outros - foi at&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 09/07/2015 - 22:54:15

    posta maisssssssss

  • laliter_espozani Postado em 07/07/2015 - 19:46:09

    vc só para nessas melhores partes, aff q merdaaaaa.... sério!! seja boazinha, porfs

  • laliter_espozani Postado em 07/07/2015 - 19:45:24

    PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ce vai me matar ainda

  • shelencoa Postado em 06/07/2015 - 23:48:55

    amei continuaaaa

  • shelencoa Postado em 06/07/2015 - 00:04:47

    posta miasssssssss

  • laliter_espozani Postado em 01/07/2015 - 14:57:50

    ahhhhhhhhhhhhh, ce vai me matar de curiosidade!!! Preciso saber o que vai acontecer!!! posta posta posta!!! quero laliter

  • lalaah Postado em 29/06/2015 - 00:11:10

    Ai posta mais.... Continuaaaa to curiosa com o q vai acontecer com a lali e o Peter.

  • dricaesposito Postado em 26/06/2015 - 20:52:21

    Ah que bom que esta gostando ❤. Mds ansiosa pelo próximo capítulo. Posta maissss

  • laliter_espozani Postado em 24/06/2015 - 14:30:18

    ai minha nossaaaaa!!!!!! O forninho caiu pra Lali

  • shelencoa Postado em 23/06/2015 - 23:01:21

    posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais