Fanfics Brasil - Outro Problema A melhor parte de mim - LALITER

Fanfic: A melhor parte de mim - LALITER | Tema: Laliter


Capítulo: Outro Problema

9 visualizações Denunciar


 


 


Cena 1


 


Euge: Amiga... não consigo ouvir direito - desligou o telefone em completo desespero ao perceber que Nico ouvia tudo - Idiota!


Nico: Não sou eu quem estava falando tão alto - disse com um sorriso malicioso.


Euge: Você não sabe que é falta de educação ouvir conversa dos outros - foi até ele - devia saber já que até onde eu sei, na alta sociedade - fez aspas com as mãos - as pessoas recebem um educação melhor. Ou isso é mentira?


Nico: Eu fui muito bem educado, pra sua informação. Mas parece que sua amiguinha não. Grávida na adolescência, muito bonito - debochou.


Euge: Você está louco? Quem está grávida?!


Nico: Não se faça de inocente! Eu sei e ouvi muito bem o que vocês conversavam e acho bom que essa criança seja do Peter, caso ela queira que ele assuma!


Euge: Quem você pensa que é pra falar assim? E outra, minha amiga não é como essas vadias e você pega e faz o que bem quer como se fossem brinquedinhos sexuais!! - disse com a voz alterada.


Nico: Ora, ora, ora... se doeu pela amiguinha foi? - riu- Mas vejamos por outro lado dessa história, se esse filho for realmente do Peter, acho melhor ela pensar duas vezes se vai aceitar. A família do Peter jamais aceitaria isso e convenhamos que ele também não.


Euge: Como sabe disso?


Nico: Pelo amor de Deus, Eugênia. Acho que uma vida como melhor amigo do Peter pode me ajudar a descobrir que ele não quer ser pai tão cedo!! 


Euge: Se essa história se espalhar, você... - ela foi interrompida.


Nico: Calma, loirinha. Se depender de mim, não vai. Mas como nem tudo é de graça, eu quero uma recompensa - disse com um sorriso malicioso - ou acha que vou mentir pra o meu amigo assim, na cara dura e ainda mais pra defender a Marianinha?! 


Euge: O que quer, seu idiota?! - disse com os olhos marejados e sentindo a raiva tomar conta de si.


Nico: Bem, tudo tem um preço e se quiser saber o meu, é só me procurar depois - disse indo até a porta- Pensa bem, Eugênia - saiu.


Euge: Que ódio!! - empurrou uma mesa - Como você é burra, Eugênia!! Você é idiota! - disse chorando.


 


Cena 2


 


Lali chorava em casa descontroladamente e sem pensar muito, tomou a tal pílula e voltou para a cama. Logo Raquel chega em casa e vê que a filha já está dormindo. Então decide voltar ao trabalho.


 


Cena 3


 


Assim que as aulas acabam, Eugênia saí correndo para o ônibus tentando chegar o mais rápido possível na casa de Mariana. Precisava muito falar com a amiga e nem sabia por onde começar e muito menos como contar que Nico já sabia de toda a história e a qualquer deslize, Peter saberia também.


 


Euge: Amiga... desculpa. Tive problemas e não pude falar mais nada pelo telefone - disse abraçando Lali.


Lali: Ai, Euge - chorando - você não sabe como estou preocupada.


Euge: Calma, me explica como foi isso.


Lali: Ah, Euge... Peter e eu transamos, precisa saber os detalhes?


Euge: Aff, calma né Lali. Quando?


Lali: Bem, ontem e na semana passada também - foi aí que Lali ficou ainda mais preocupada - minha nossa! Teve a outra vez mesmo - colocou uma das mãos na boca.


Euge: Ai, minha nossa Senhora! Vocês não se previniram?


Lali: Ainn, não Euge! Nenhuma das vezes - chorando- Peter podia ter pensado nisso!!


Euge: Você também podia ter pensado nisso! - a repreendeu.


Lali: Eu assumo as consequências, será que posso pelo menos colocar a culpa no Peter?- chorando sem parar.


Euge: amiga, se eu pudesse fazer algo por você.


Lali: Eu já fiz o teste, tomei a pílula, mas isso nem vai adiantar se for como estou pensando! Esses enjoos e tonturas começaram na tarde em que você veio estudar aqui, ou seja, Peter e eu só havíamos estado juntos uma vez! Eu tô mais que ferrada, Euge!


Euge: Calma, amiga. Por favor, tenha calma.


Lali: Euge, o Peter não vai gostar disso, a família do Peter não vai gostar disso e por mais loucura que seja, eu não posso abortar essa criança. Também não posso permitir que o Peter saiba de nada, o que vão pensar de mim? - ainda chorando.


Euge: Peter vai entender você...


Lali: É óbvio que não vai Eugênia, por mai que ele diga que me ama ou tente provar isso, uma criança mudaria toda nossa vida. Eu preciso ir embora daqui, preciso pensar em algo - caminhando de um lado para outro.


Euge: Acontecesse que tem outro problema... - Euge mordeu o lábio.


 


 




 


Oi meninas, desculpa pelo capítulo ser menor. Mas precisarei sair agr e por isso não deu pra escrever muito! 


Obrigada por comentarem *-*


Dedicado a: 


dricaesposito: ahh, que linda! Já estou lendo amor, eu vou comentar lá, mas falta uns 5 capítulos pra eu ficar em dia kkkkk Obrigada por comentar aqui!


shelencoa: postadooo...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovelaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Cena 1   Lali: Que problema, Euge? - assustada, secado as lágrimas. Eugênia: É que... - mordeu o lábio. Lali: Eugênia sua vaca, fala - disse chorando mais. Eugênia: Calma, Lali!  Lali: Ainnn, como vou me acalmar... estou na merda, Euge!! To ferrada pra não dizer palavra pior. Eugênia: Ok, vou contar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 09/07/2015 - 22:54:15

    posta maisssssssss

  • laliter_espozani Postado em 07/07/2015 - 19:46:09

    vc só para nessas melhores partes, aff q merdaaaaa.... sério!! seja boazinha, porfs

  • laliter_espozani Postado em 07/07/2015 - 19:45:24

    PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ce vai me matar ainda

  • shelencoa Postado em 06/07/2015 - 23:48:55

    amei continuaaaa

  • shelencoa Postado em 06/07/2015 - 00:04:47

    posta miasssssssss

  • laliter_espozani Postado em 01/07/2015 - 14:57:50

    ahhhhhhhhhhhhh, ce vai me matar de curiosidade!!! Preciso saber o que vai acontecer!!! posta posta posta!!! quero laliter

  • lalaah Postado em 29/06/2015 - 00:11:10

    Ai posta mais.... Continuaaaa to curiosa com o q vai acontecer com a lali e o Peter.

  • dricaesposito Postado em 26/06/2015 - 20:52:21

    Ah que bom que esta gostando ❤. Mds ansiosa pelo próximo capítulo. Posta maissss

  • laliter_espozani Postado em 24/06/2015 - 14:30:18

    ai minha nossaaaaa!!!!!! O forninho caiu pra Lali

  • shelencoa Postado em 23/06/2015 - 23:01:21

    posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais