Fanfics Brasil - Peso sobre às costas A melhor parte de mim - LALITER

Fanfic: A melhor parte de mim - LALITER | Tema: Laliter


Capítulo: Peso sobre às costas

9 visualizações Denunciar


 


Cena 1


 


Lali: Que problema, Euge? - assustada, secado as lágrimas.


Eugênia: É que... - mordeu o lábio.


Lali: Eugênia sua vaca, fala - disse chorando mais.


Eugênia: Calma, Lali! 


Lali: Ainnn, como vou me acalmar... estou na merda, Euge!! To ferrada pra não dizer palavra pior.


Eugênia: Ok, vou contar - respirou fundo - eu te amo!


Lali: É o quê?! - sem acreditar em todo o drama de Eugênia.


 


Cena 2


 


Na casa de Peter...


 


Ele está em seu quarto vendo tv, quando alguém bate a porta. Peter se senta na cama e diz:


 


Peter: Pode entrar! - Nico atravessa a porta e a fecha.


Nico: Iae... - disse se aproximando- que ce tá fazendo?


Peter: Vendo umas besteiras aqui, cara... se você vinha pra cá, podia ter vindo logo comigo!


Nico: Eu sei, mas precisei passar no escritório do meu pai.


Peter: Ah sim.


Nico: Cara...


Peter: Fala.


Nico: Preciso te contar uma coisa.


 


Cena 3


 


Lali: Ain Eugênia! ce tem demencia?


Eugênia: aff Lali, por quê?


Lali: Porque fez isso! VocÊ me vê nesse estado e ainda fica fazendo suspense.


EugÊnia: Lali, não tem o que fazer mais... ce tem que contar pra sua mãe!!


Lali: Eu sei - secou as lágrimas novamente- vou fazer isso agora! - disse saindo do quarto.


 


Cena 4


 


Peter: Pode contar, Nico! - disse sério, desligando a TV.


Nico: Eu to chateado contigo.


Peter: Sério? - riu- nem parece.


Nico: Sério cara, ce tá muito diferente!


Peter: EU tô? To me achando normal e até melhor.


Nico: Tá sim. Você não sai mais com nossa turma, cara. Tá todo caseiro e bonzinho, nem tá bebendo mais e parou de fumar também.


Peter: Fala baixo, cara! - bateu nele com o travesseiro.


Nico: Tá seu besta, mas por que esta agindo assim? 


Peter: Ah Nico, não sei explicar... é a Lali que me deixa assim. Ela é boa e isso me faz querer ser bom o bastante pra ela.


Nico: Hum... então você faz o que ela quer? 


Peter: Não né -revirou os olhos- faço o que eu quero, mas de uma maneira diferente. Ela nunca chegou pra mim e disse que eu tinha que ser de tal maneira, ela me aceitou com todos os meus erros, acho que mudar foi consequência de todo esse amor que sinto.


Nico: Ain que coisa mais melosa e ridícula, você não é o Peter que conheço!! Eca, velho... isso é broxante - Peter ignorou.


Peter: Eu a amo.


Nico: Morro solteiro mas não passo por isso.


Peter: Fala isso porque não se apaixonou até hoje e ainda mais por uma garota como a Lali.


Nico: Hum... e nem quero se for pra abrir mão da minha vida inteira, por uma garota que a qualquer momento pode botar chifre em mim - Peter ficou sério.


Peter: Você não me entende.


Nico: Nem quero.


 


Cena 5


 


Lali foi até cozinha, seguida por EugÊnia. Chamou a mãe e pediu que se sentasse pois precisava conversar seriamente com ela. Raquel completamente confusa e assustada o faz sem saber do que se tratava. Com calma, Lali começa a explicar os fatos, segurando as lágrimas para não perder o rumo da conversa. Raquel poderia reagir de qualquer maneira, como uma mãe magoada e decepcionada, poderia ter batido na filha ou ter lhe dito coisas horríveis, mas não... Raquel permaneceu calada e sem querer deixou cair algumas lágrimas. Sem dúvida a dor que Mariana sentia, conseguiu ser triplicada ao ver aquela cena.


 


Raquel: Você tem certeza? - secou as lágrimas.


Lali: Segundo o teste de farmácia, isso é verdade. Mas pensei que poderia fazer o de sangue.


Raquel: Você não podia ter feito isso, Mariana.


Lali: Eu sei, mãe. Entendo toda raiva e decepção que esteja sentindo nesse momento e eu não quis isso acontecesse, mas estou disposta a arcar com as consequências.


Raquel: O Peter já sabe? - perguntou com o olhar distante.


Lali: Não e eu não pretendo contar. Não quero que ninguém saiba.


Raquel: Vamos fazer esse teste amanhã - disse se levantando; Euge e Lali se olharam assustadas.


Lali: Se der positivo?


Raquel: Se der positivo, você terá que ir embora - ela disse e saiu.


 


Lali e Euge ficaram completamente assustadas e foi inevitável segurar o choro. Lali volta para o quarto e pede pra Euge lhe deixar sozinha. EugÊnia vai embora, mas antes avisa que poderia chamá-la pra qualquer coisa que precisasse. Lali segue chorando por horas e horas, até que decide tomar um banho e depois ligar para Peter. 


 


Cena 6


 


Peter e Nico passaram a tarde inteira conversando e Nico já havia ido embora. Peter estava saindo do banho quando recebeu uma ligação de Lali.


 


Peter: Amor?


Lali: Pitt... podemos nos ver?


Peter: Claro amor, quero muito te ver. Quer eu que eu te busque?


Lali: Não, vamos nos encontrar, pode ser? Vamos pra aquela praça perto da escola.


Peter: Tá, tudo bem. Tem certeza?


Lali: Sim. Pode ser em meia hora?


Peter: Sim.


Lali: Ótimo, te espero - antes que ele pudesse falar, ela desligou.


 


Peter corre para se trocar e Lali vai falar com a mãe.


 


Cena 7


 


Lali: Mãe... - disse batendo na porta e vendo que os pais estavam conversando, ela não tinha mais o que temer - posso ir comprar bolo?


Raquel: Sim, pode. Não demore.


 


Mariana saiu sem falar nada, apenas carregando o peso sobre suas costas e sem certeza do que poderia acontecer a partir dali. Apenas queria poder abraçar Peter e dizer o quanto o amava, mesmo que pra isso precisasse mentir para os pais.


 




 


 


Capítulo postado e eu gostaria de pedir pedir por passar esses dias sem dar as caras. Acontecesse que durante essa semana ocorreram as festas juninas na minha cidade e minha família sempre vai, então eu ía junto. Chegava tarde e quando acordava era tarde também. Tava tudo desorganizado, mas minha rotina está voltando e estou de férias. Hoje pretendo postar mais um capítulo SUPER LALITER!! Então comentem, por favor *-* Obrigada pelos comentários que me motivam bastante.


 


Dedicado às lindas:


shelencoa: postadíssimo flor.{#emotions_dlg.smile}


laliter_espozani: caiu mesmo, não vai ser fácil lidar com todos esses problemas.{#emotions_dlg.frown}


dricaesposito: estou amando!! espero que tenha matado um pouco da sua curiosidade, haha!{#emotions_dlg.wink}


lalaah: Peter nem faz ideia do que tá acontecendo, mas tadinha da Lali né? {#emotions_dlg.cry}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovelaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Pessoal, aqui é só um comunicado pra quem aí tiver twitter e quiser me seguir, ok? Caso queiram perguntar se vou postar a fic, ou quiserem saber de algo. O meu é @pelaypeti_  seguirei de volta! É isso, obg pela atenção e agora vou postar o segundo capítulo de hoje.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 09/07/2015 - 22:54:15

    posta maisssssssss

  • laliter_espozani Postado em 07/07/2015 - 19:46:09

    vc só para nessas melhores partes, aff q merdaaaaa.... sério!! seja boazinha, porfs

  • laliter_espozani Postado em 07/07/2015 - 19:45:24

    PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ce vai me matar ainda

  • shelencoa Postado em 06/07/2015 - 23:48:55

    amei continuaaaa

  • shelencoa Postado em 06/07/2015 - 00:04:47

    posta miasssssssss

  • laliter_espozani Postado em 01/07/2015 - 14:57:50

    ahhhhhhhhhhhhh, ce vai me matar de curiosidade!!! Preciso saber o que vai acontecer!!! posta posta posta!!! quero laliter

  • lalaah Postado em 29/06/2015 - 00:11:10

    Ai posta mais.... Continuaaaa to curiosa com o q vai acontecer com a lali e o Peter.

  • dricaesposito Postado em 26/06/2015 - 20:52:21

    Ah que bom que esta gostando ❤. Mds ansiosa pelo próximo capítulo. Posta maissss

  • laliter_espozani Postado em 24/06/2015 - 14:30:18

    ai minha nossaaaaa!!!!!! O forninho caiu pra Lali

  • shelencoa Postado em 23/06/2015 - 23:01:21

    posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais