Fanfic: Meu Lindo Professor Misterioso! - AyA | Tema: Anahí e Alfonso
Alfonso: não, sou viúvo! - responde sério, fico sem graça - não precisa ficar sem graça, já faz cinco anos!
Annie: sinto muito, mas namorada você deve ter não? - pergunto tentando arrancar alguma coisa dele.
Alfonso: não, meus relacionamentos meio que não dão muito certo! - diz rindo, sorrio.
Annie: você não sente falta? - ele sorri.
Alfonso: não, as vezes eu saio com alguém mas nada sério! - fico feliz por isso.
Annie: humm, mas você já conheceu os outros professores? - pergunto com uma careta, ele ri.
Alfonso: só um, Henrique! Ele estava na sala dos professores! - responde com um sorriso de lado.
Annie: aah o prof Henrique? - ele assente - ele é um pouco intrometido mas é bem legal!
Alfonso: intrometido, porque? - pergunta curioso.
Annie: Ele gosta de ajudar todos, principalmente eu! - faço careta, ele quer porque quer saber o que eu escondo!
Alfonso: porque ajudar você? - ops falei demais! - você está com problemas?
Annie: nada não, ele que tá meio paranóico! - ele parece não acreditar.
Alfonso: tudo bem, e você, você tem namorado? - Yes, finalmente ele perguntou algo pessoal.
Annie: namorado, namorado mesmo não! - ele assente.
Alfonso: e porque? - parece curioso.
Annie: não sei, as vezes eu fico com alguém mas nada sério! - ele sorri mostrando as covinhas, porque ele tem que ser tão lindo?
Alfonso: humm, quer comer alguma coisa? - assinto e vamos para a cantina.
Annie: vou querer um suco natural de laranja! - ele assente e faz os pedidos.
Alfonso: porque todos estão olhando pra gente? - pergunta ao ver várias pessoas nos olhando e cochichando.
Annie: não liga, daqui a pouco eles cansam! - já estou acostumada com isso.
Alfonso: é sempre assim? - pergunta parecendo incomodado com os olhares, rio.
Annie: sim, mas até que é legal ser sempre o centro das atenções! - ele sorri - sério, tipo as meninas, elas copiam até as minhas roupas!
Alfonso: nossa! - ri, eu pisco o olho com um sorriso.
Fuzz: ora, ora já está dando o bote no professor bonitão Anahí? - diz se sentando na mesa onde estamos sentados eu e o professor - rápida você em!
Annie: em primeiro lugar quem te deu permissão para sentar na minha mesa? - pergunto com nojo, ela ri - chaveirinho! E segundo lugar eu não te devo satisfação mas vou te falar só pra você não imaginar merda, eu estou apenas conversando com o professor e se eu fosse você levantava essa bunda seca dai e se mandava!
Fuzz: cuidado professor, essa dai é uma vagabunda disfarçada - a olho com deboche - ela dá até pro diretor!
Annie: você está falando isso porque nem um mendigo iria ser querer te comer! - ela me olha com ódio - você ainda é virgem Fuzz?
Fuzz: CALA A BOCA!!! - grita corada - EU TE ODEIO!
Annie: sabe eu também não morro de amores por voce! E sim pela sua reação você não passa de uma virgem que está louca pra dar! - ela levanta e sai correndo da cantina - desculpa por isso professor!
Autor(a): Evy_(Vivy)
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: você não se gostam! - responde, rio - porque você não se gostam? Annie: bom, ela entrou aqui ano passado e desde então faz de tudo para ser a "popular" - dou de ombros, como se ela fosse conseguir pegar meu lugar - faz de tudo para roubar meu lugar sem sucesso! Alfonso: e esse ódio todo só por causa di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 56
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mari_5768 Postado em 11/09/2016 - 23:50:13
Continua pff. Eu amo essa fanfic. E adoro quando a Any da os foras naquela mosca morta da Fuzz. Posta mais!!
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 01:00:07
se arrepender amargamente*
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 00:59:30
Adorei as respostas da nossa Diva Any para a songa monga da Fuzz eita garota nojenta essa viu. Espero que a Any faça um pouco de ciumes no Poncho, pra ele se repender amargamente.. Continuaa Flor :D
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 00:57:08
Para o mundo que eu quero descer! Marmeniiina que ótimo vc voltou a postar essa fic mara que bom...batendo palminhas aqui de felicidade sério. Postaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiis *-------------------------------------------------------------*
-
Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:31:01
Olha eu aqui o/ tô amado essa fic já <3 continua...
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/04/2016 - 11:10:26
Any sambando na Fuzz hahahhaaha amo!!!! Q historia é essa? Continuuuuuaaaaaaaaa
-
mari_5768 Postado em 02/04/2016 - 23:18:55
Continua. Amo essa fic
-
michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:08:19
Any ficou com ciúmes... Continua logo!
-
fersantos08 Postado em 01/12/2015 - 01:02:00
Contiiiinuuuuuaaaaaa *-*
-
anacarolinalovise Postado em 29/11/2015 - 10:22:07
Continuaa!!