Fanfics Brasil - passeio pela escola part. 4 Meu Lindo Professor Misterioso! - AyA

Fanfic: Meu Lindo Professor Misterioso! - AyA | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: passeio pela escola part. 4

20 visualizações Denunciar


Alfonso: você não se gostam! - responde, rio - porque você não se gostam?
 

Annie: bom, ela entrou aqui ano passado e desde então faz de tudo para ser a "popular" - dou de ombros, como se ela fosse conseguir pegar meu lugar - faz de tudo para roubar meu lugar sem sucesso!
 

Alfonso: e esse ódio todo só por causa disso? - pergunta perplexo.
 

Annie: bom... É que eu transei com o namorado dela! - ele arregala os olhos - mas em minha defesa foi porque enquanto eu tomava banho ela pegou minha roupa no vestiário e eu tive que sair correndo na frente de todo mundo só de calcinha tampando os seios com as mãos!
 

Dou de ombros.
 

Alfonso: isso é sério? - pergunta com os olhos arregalados, assinto.
 

Annie: sim! e ainda tive que ouvir os meninos fazendo comentários maliciosos sobre meu corpo! - digo fazendo careta, ouvi esse comentários por bastante tempo até hoje alguns ainda falam - tem esses comentários até hoje!
 

Alfonso: eu sinto muito - diz sério, assinto.
 

Annie: mas ela pagou caro, perdeu o namorado que agora é um dos meus melhores amigos! - digo lembrando de Edd - ja passou!
 

Alfonso: bom... Agora eu tenho que ir Annie! Tenho que preparar as coisas pra aula de amanhã! Obrigado pelo passeio! - diz saindo da mesa, sorrio.
 

Annie: eu que agradeço! - ele sorri - até mais tarde!
 

Alfonso: até! - diz saindo da cantina, suspiro olhando sua bunda, que pedaço de mal caminho!
 

Dul: e aí Barbie, como foi? - pergunta me tirando dos meus pensamentos nada inocentes sobre o professor, ela e May se sentam.
 

Annie: não aconteceu nada de mais, infelizmente! - elas riem - é uma pena, ele é tão gostoso!
 

Suspiro desanimada.
 

Dul: ele é bonito mesmo! - concordo e May também - mas nem uma cantada?
 

Annie: não! - respondo me lamentando - bem que eu queria!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May: ele é casado? - nego com a cabeça.   Annie: não! - respondo com um sorriso - felizmente!   Bel: felizmente o que? - pergunta se sentando.   Ucker: eu também quero saber! - diz se sentando do lado de Dul que sorri - tão falando do que?   Annie: A May perguntou se eu estou indo mal em matemática! Eu di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_5768 Postado em 11/09/2016 - 23:50:13

    Continua pff. Eu amo essa fanfic. E adoro quando a Any da os foras naquela mosca morta da Fuzz. Posta mais!!

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 01:00:07

    se arrepender amargamente*

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 00:59:30

    Adorei as respostas da nossa Diva Any para a songa monga da Fuzz eita garota nojenta essa viu. Espero que a Any faça um pouco de ciumes no Poncho, pra ele se repender amargamente.. Continuaa Flor :D

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 00:57:08

    Para o mundo que eu quero descer! Marmeniiina que ótimo vc voltou a postar essa fic mara que bom...batendo palminhas aqui de felicidade sério. Postaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiis *-------------------------------------------------------------*

  • Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:31:01

    Olha eu aqui o/ tô amado essa fic já <3 continua...

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/04/2016 - 11:10:26

    Any sambando na Fuzz hahahhaaha amo!!!! Q historia é essa? Continuuuuuaaaaaaaaa

  • mari_5768 Postado em 02/04/2016 - 23:18:55

    Continua. Amo essa fic

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:08:19

    Any ficou com ciúmes... Continua logo!

  • fersantos08 Postado em 01/12/2015 - 01:02:00

    Contiiiinuuuuuaaaaaa *-*

  • anacarolinalovise Postado em 29/11/2015 - 10:22:07

    Continuaa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais