Fanfics Brasil - conversa entre amigos Meu Lindo Professor Misterioso! - AyA

Fanfic: Meu Lindo Professor Misterioso! - AyA | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: conversa entre amigos

445 visualizações Denunciar


May: ele é casado? - nego com a cabeça.
 

Annie: não! - respondo com um sorriso - felizmente!
 

Bel: felizmente o que? - pergunta se sentando.
 

Ucker: eu também quero saber! - diz se sentando do lado de Dul que sorri - tão falando do que?
 

Annie: A May perguntou se eu estou indo mal em matemática! Eu disse que não, Felizmente! - minto, May assente.
 

Chris: E ai pessoas! - chega com um sorriso, se sentando de frente para May - tão falando de que?
 

Bel: nada demais, matemática! - responde, Chris suspira.
 

Chris: eu estou de mal a pior nesta matéria! - diz preocupado.
 

Annie: se você quiser ajuda eu estou aqui! - digo lhe dando um beijo na bochecha, ele me abraça.
 

Chris: obrigado minha gatinha favorita! - diz puxa saco, rio.
 

Angel: chegámos! - diz se sentando.
 

Edd: eu estava pensando!.. - diz também se sentando, Chris o interrompe.
 

Chris: novidade! Você está sempre pensando meu rei! - Edd revira os olhos.
 

Edd: você deveria tentar as vezes! - responde, todos riem da cara que Chris faz.
 

Chris: magoou! - diz com um bico, o Abraço.
 

Annie: coitadinho! - digo rindo, ele sorri.
 

Annie: a Fuzz apareceu aqui agorinha pouco! - todos me olham com curiosidade, dou de ombros - ela tentou me humilhar mas levou!
 

Ucker: e eu perdi isso? - assinto com um sorriso - droga, o que ela falou?
 

Annie: me chamou de vagabunda e disse que eu dava até diretor e perguntou se eu estava dando pro professor também! - respondo.
 

Chris: o professor madariaga? - pergunta com os olhos arregalados, eu rio.
 

Dul: não jumento, ela tá dizendo do professor novo! - diz revirando os olhos, assinto.
 

Bel: que vadia!
 

Annie: mas ela ouviu! - respondo com um sorriso malicioso - falei que ela tinha inveja porque eu poderia transar com quem eu quisesse e ela não que nem um mendigo iria querer comer ela! Falei também que ela não passava de uma virgem que está louca pra dar!
 

Angel: você falou isso? - assinto - e o que ela fez?
 

Annie: gritou que me odiava e saiu correndo! Ela corou! - respondo, todos riem.
 

Edd: e ela te odeia mesmo, principalmente depois de tudo que aconteceu! - assinto rindo.
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie: mas o que vocês acham de fugir do colégio hoje a noite? - pergunto, todos me olham hesitantes - qual é, são tudo viado agora?   Zora: eu topo, tô cansada de ficar trancada aqui! - diz se sentando com uma cara cansada - vocês acreditam que a vadia da Claudia me fez ficar na sala até agora?   Annie: acredito, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_5768 Postado em 11/09/2016 - 23:50:13

    Continua pff. Eu amo essa fanfic. E adoro quando a Any da os foras naquela mosca morta da Fuzz. Posta mais!!

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 01:00:07

    se arrepender amargamente*

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 00:59:30

    Adorei as respostas da nossa Diva Any para a songa monga da Fuzz eita garota nojenta essa viu. Espero que a Any faça um pouco de ciumes no Poncho, pra ele se repender amargamente.. Continuaa Flor :D

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 00:57:08

    Para o mundo que eu quero descer! Marmeniiina que ótimo vc voltou a postar essa fic mara que bom...batendo palminhas aqui de felicidade sério. Postaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiis *-------------------------------------------------------------*

  • Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:31:01

    Olha eu aqui o/ tô amado essa fic já <3 continua...

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/04/2016 - 11:10:26

    Any sambando na Fuzz hahahhaaha amo!!!! Q historia é essa? Continuuuuuaaaaaaaaa

  • mari_5768 Postado em 02/04/2016 - 23:18:55

    Continua. Amo essa fic

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:08:19

    Any ficou com ciúmes... Continua logo!

  • fersantos08 Postado em 01/12/2015 - 01:02:00

    Contiiiinuuuuuaaaaaa *-*

  • anacarolinalovise Postado em 29/11/2015 - 10:22:07

    Continuaa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais