Fanfics Brasil - saindo da escola Meu Lindo Professor Misterioso! - AyA

Fanfic: Meu Lindo Professor Misterioso! - AyA | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: saindo da escola

474 visualizações Denunciar


Annie: mas o que vocês acham de fugir do colégio hoje a noite? - pergunto, todos me olham hesitantes - qual é, são tudo viado agora?
 

Zora: eu topo, tô cansada de ficar trancada aqui! - diz se sentando com uma cara cansada - vocês acreditam que a vadia da Claudia me fez ficar na sala até agora?
 

Annie: acredito, ela é um vaca! - respondo irritada - qual é, só a Zora vai comigo? Nem você Ucker? Chris?
 

Ucker: tudo bem, eu vou mas se o diretor pegar a gente você que vai se resolver com ele! - diz com um suspiro, assinto com um enorme sorriso.
 

Chris: se é assim, eu vou! - diz animado.
 

Edd: eu também! - diz dando de ombros.
 

Annie: e vocês meninas? - pergunto com um bico.
 

Bel: tudo bem, eu também vou! - diz revirando os olhos.
 

Angel: tô dentro, mas se o diretor nos pegar você vai se entender com ele! - deu de ombros.
 

Annie: o que vocês acham que eu sou? - pergunto indignada, eles riem.
 

Dul: qual é Annie? Se o diretor me olhasse eu me sacrificaria! - diz debochada, acabo rindo.
 

Annie: ok eu distraio ele! - digo e Angel me olha com um sorriso malicioso.
 

May: eu não sei! - todos nós olhamos para ela.
 

Dul: eu vou! Vai querer ficar aqui sem a gente May? - sorrio cúmplice para Dul que pisca o olho pra mim sem May ver.
 

May: tudo bem, eu topo! - diz sem animação nenhuma.
 

Annie: então vamos todos? - pergunto animada.
 

Todos: Sim - respondem animados.
 

**** noite ****
 

Dul: vamos Annie, os meninos estão nos esperando! - Dul grita do outro lado da porta irritada.
 

Annie: calma! - respondo passando batom, me dou uma última olhada no espelho e saio do banheiro - como estou?
 

May: tá linda, vocês também meninas! - responde e todas agradecemos.
 

Annie: você também está linda May! - digo sorrindo, May sorri agradecida - vocês podem ir na frente, vou lá falar com meu diretor favorito!
 

Meninas: ok, boa sorte! - agradeço e saio do quarto indo até a diretoria.
 

**** Diretoria ****
 

Ian: boa noite Annie! Deseja alguma coisa? - pergunta mexendo no computador sem me olhar.
 

Annie: pra começar você pode olhar pra mim né? - ele tira a atenção do computador e finalmente me olhando, mordo os lábios.
 

Ian: pronto! - diz e solta um suspiro - o que você está fazendo aqui princesinha?
 

Annie: onde está sua Mulher? - pergunto preocupada, ele sorri.
 

Ian: já foi pra casa! - a mulher dele trabalha aqui como secretária dele! - mas me diz, aprontou de novo?
 

Annie: não, nada disso só senti Saudades não posso? - pergunto com um sorriso safado - não sentiu minha falta, falta do meu corpo?
 

Ian: senhorita Portilla não me provoque! - diz saindo da mesa e vindo até mim - o que você quer? Aqueles garotinhos não conseguem te deixar satisfeita?
 

Provoca, eu sorrio.
 

Annie: quero você! - digo com o olhar provocante, ele agarra meu cabelo e puxa pra trás, deixo escapar um gemido, ele sorri provocativo.
 

Ian: o que você quer? - puxa meu cabelo pra trás, Ian sempre gostou de sexo mais violento e como a mulher dele é cheia de frescuras ele me procura - fala princesa!
 

Sinto meu celular vibrar, mensagem de Dul: conseguimos sair do colégio, vem logo!
 

Sorrio, agora tenho que me livrar do Ian, infelizmente!
 

Annie: eu vim pra te dar um beijo e dizer que não vou dormir no colégio hoje! - ele suspira, lhe Beijo com carinho e ternura, finalizo com alguns selinhos.
 

Ian: Annie, você sabe que eu não posso te liberar sempre que você quiser não sabe? - pergunta parecendo cansado, sorrio com ternura.
 

Annie: deixa vai Ian, por favor! - faço um bico, ninguém resiste ao meu bico.
 

Ian: tudo bem mas voltem antes do amanhecer por favor! - diz sério.
 

Annie: voltem? - pergunto me fazendo de desentendida, ele ri.
 

Ian: aah Annie, minha princesa, você acha mesmo que eu não sei que seus amigos vão com você? - pergunta com um sorriso, o olho surpresa então ele sabe? - vão logo antes que eu mude de idéia.
 

Lhe dou um selinho e saio de sua sala.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá meus leitores e leitoras, vim apenas para deixar o link da minha nova fic que será postada todo sábado, espero vocês lá, bjinhos!   SINIPSE.   Annie: você quer falar comigo? - Ian assente, Ian Somerhalder é meu chefe gato que vive dando em cima de mim mas é casado, mas sei que é brincadei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_5768 Postado em 11/09/2016 - 23:50:13

    Continua pff. Eu amo essa fanfic. E adoro quando a Any da os foras naquela mosca morta da Fuzz. Posta mais!!

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 01:00:07

    se arrepender amargamente*

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 00:59:30

    Adorei as respostas da nossa Diva Any para a songa monga da Fuzz eita garota nojenta essa viu. Espero que a Any faça um pouco de ciumes no Poncho, pra ele se repender amargamente.. Continuaa Flor :D

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 00:57:08

    Para o mundo que eu quero descer! Marmeniiina que ótimo vc voltou a postar essa fic mara que bom...batendo palminhas aqui de felicidade sério. Postaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiis *-------------------------------------------------------------*

  • Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:31:01

    Olha eu aqui o/ tô amado essa fic já <3 continua...

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/04/2016 - 11:10:26

    Any sambando na Fuzz hahahhaaha amo!!!! Q historia é essa? Continuuuuuaaaaaaaaa

  • mari_5768 Postado em 02/04/2016 - 23:18:55

    Continua. Amo essa fic

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:08:19

    Any ficou com ciúmes... Continua logo!

  • fersantos08 Postado em 01/12/2015 - 01:02:00

    Contiiiinuuuuuaaaaaa *-*

  • anacarolinalovise Postado em 29/11/2015 - 10:22:07

    Continuaa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais