Fanfics Brasil - confissão Meu Lindo Professor Misterioso! - AyA

Fanfic: Meu Lindo Professor Misterioso! - AyA | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: confissão

723 visualizações Denunciar


Annie: cheguei, devemos voltar um pouco antes do horário que o inspetor  acordar todos! - todos assentem com um sorriso.


 

Dulce: você convenceu ele nesse pouco tempo? - assinto, ela abre um sorriso malicioso, reviro os olhos - vocês estão pior que coelho!


 

Todos riem inclusive eu.


 

Annie: cala a boca, não aconteceu nada além de uns beijinhos! - ela assente - vamos logo, Ucker você trouxe seu carro?


 

Ucker: sim está logo a frente! - diz mostrando as chaves com um sorriso, assinto.


 

Annie: e você Chris? - ele assente com um enorme sorriso - Edd você trouxe o seu né?


 

Edd: sim Annie! - assente e mostra as chaves.


 

Annie: May faz a divisão que eu não estou com paciência! - ela assente.


 

May: Angel, Zora, Beli vocês vão com o Edd - elas assentem - Chris, eu, Rodrigo e Derick e por fim Dul, Ucker Annie e Estef, pra vocês tudo bem?


 

Todos nós assentimos.


 

Annie: agora vamos! - caminhamos até os carros e chegamos na balada 40 minutos depois.


 

***


 

Ucker: meninas procurem uma mesa grande pra nós! - assentimos - meninos venham comigo pegar as bebidas!


 

Eles vão até o bar.


 

Annie: vamos juntas umas três mesas vazias, me ajudem! - procuramos as mesas, como tem muita gente dançando, muitas mesas estão livres.


 

***


 

Estamos aqui a mais ou menos três ou quatro horas, Dul e Ucker estão se pegando ali no canto, Derick já encontrou um par para passar a noite, Estef e Beli estão dançando, May está paquerando um gatinho ali no bar, Chris está bêbado aqui comigo na mesa e Rodrigo está em algum lugar que eu não sei.


 

Chris: Annie... Você acha que a May vai ficar com aquele mané? - pergunta bêbado olhando pro bar.


 

Annie: talvez mas não vai acontecer nada de mais, a May é a mais ajuizada da turma! - respondo com vontade de rir, Ele está se mordendo de ciúmes.


 

Chris: mas ela não pode ficar com ele... ela. Ela é... - arregalo os olhos, ele vai confessar - Ela é especial e a Mayy ela... eu amo... eu amo ela!


 

Finalmente!


 

Annie: você o que Chris? - pego meu celular e ponho no gravador de áudio - você ama quem?


 

Repete, a May precisa saber.


 

Chris: eu... eu amo! - faz cara de choro, coitadinho - eu amo May, eu amo a Maite e ela não me ama!


 

Finalmente, agora ele não vai poder negar, e a May que não queria vir...


 

Se ela não tivesse vindo junto eu não teria essa gravação agora.


 

Annie: eu posso contar pra ela que você a ama? - ele assente - responde!


 

Chris: sim... mas ela não me quer, ela ama o Derick! O Derick! - ele não percebeu que a May não gosta do Derick a muito tempo?


 

Annie: Chris, eles terminaram ano passado, ela não ama mais ele! - os olhos dele brilham.


 

Chris: não? Você tem certeza Annie?.. Não minta, eu te chone... conheço!


 

Annie: ela não Ama mais ele, você é o único bobo que não percebe!


 

Nesse momento Chris olha pro bar ele fica com os olhos mareados, fico curiosa e olho também.


 

Porra May, eu faço ele se declarar e você beija outro?!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O resto da noite foi, Dul e Ucker se pegando, May aos beijos com o gatinho do bar (tonta) e Chris chorando disfarçadamente (eu o consolando é claro) ele estava tão triste que deu até vontade de chorar junto, no fim todos voltarão pra mesa e Chris parou de chorar, 04:20 resolvemos voltar pro colégio.     Annie: e Rodrigo? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_5768 Postado em 11/09/2016 - 23:50:13

    Continua pff. Eu amo essa fanfic. E adoro quando a Any da os foras naquela mosca morta da Fuzz. Posta mais!!

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 01:00:07

    se arrepender amargamente*

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 00:59:30

    Adorei as respostas da nossa Diva Any para a songa monga da Fuzz eita garota nojenta essa viu. Espero que a Any faça um pouco de ciumes no Poncho, pra ele se repender amargamente.. Continuaa Flor :D

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 00:57:08

    Para o mundo que eu quero descer! Marmeniiina que ótimo vc voltou a postar essa fic mara que bom...batendo palminhas aqui de felicidade sério. Postaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiis *-------------------------------------------------------------*

  • Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:31:01

    Olha eu aqui o/ tô amado essa fic já <3 continua...

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/04/2016 - 11:10:26

    Any sambando na Fuzz hahahhaaha amo!!!! Q historia é essa? Continuuuuuaaaaaaaaa

  • mari_5768 Postado em 02/04/2016 - 23:18:55

    Continua. Amo essa fic

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:08:19

    Any ficou com ciúmes... Continua logo!

  • fersantos08 Postado em 01/12/2015 - 01:02:00

    Contiiiinuuuuuaaaaaa *-*

  • anacarolinalovise Postado em 29/11/2015 - 10:22:07

    Continuaa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais