Fanfics Brasil - Pov Annie Meu Lindo Professor Misterioso! - AyA

Fanfic: Meu Lindo Professor Misterioso! - AyA | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Pov Annie

9 visualizações Denunciar


Pov Annie.

 

Ian: Anahí, Anahí... mais uma vez brigando com a professora Schmidt!

 

Annie: ha diretor, você sabe que ela me provoca, ela me odeia!

 

Ian: e você é santa! - ele disse com ironia, eu sorri, fui até a ele e sentei no seu colo - o que você vai fazer!

eu sorri, lhe dei um beijo de lingua, dei reboladinhas em seu Pau que já estava duro e ele gemeu

Annie: só um agradinho diretor! - eu disse tirando o uniforme ficando apenas de langerie - não quer?

 

Ian: claro que sim! - respondeu se levantando da cadeira, trancando a porta a chave, abrindo o ziper da calça.

Ian me colocou em cima da sua mesa, se pôs entre as minhas pernas tirando minha calcinha.

 

Annie: vai fazer o que diretor? - perguntei me fazendo de inocente mas mordendo o labio.

 

Ian: você vai ver minha aluninha! - disse e me penetrou com força me fazendo gemer de dor e prazer ao mesmo tempo - ai que delicia... você é uma delicia Anniezinha!

 

Annie: você também é Diretor... - respondi gemendo de prazer, Ian deu um tapinha leve no meu rosto.

 

Ian: gosta assim minha putinha?

 

Annie: Gostooo!!!! - ele me beijou abafando o meu gemido.

 

Ian deu mais algumas estocadas me fazendo ter um orgasmo com mais algumas estocadas ele também gozou.

 

Ian: você é fantastica! - disse fechando o ziper da calça, me beijando e me entregando o meu uniforme.

 

alguns minutos depois, tomei um banho rapido no banheiro do diretor, terminei de me vestir e dei um beijo no diretor saindo da sua sala em seguida.

 

Dulce: conseguiu se livrar do castigo mais uma vez? - Dul perguntou quando eu cheguei no dormitorio.

 

Annie: o que você acha? - Perguntei com um sorriso malicioso, Dul riu e May me olhou com um olhar estranho.

 

May: Annie você não devia dormir com o diretor só pra se livrar dos castigos, você vai acabar se dando mal!

 

Annie: Maizinha eu não durmo com o diretor só pra me livrar dos castigos, eu durmo com o diretor porque ele é muito gostoso e eu não resisto a tentação! me livrar dos castigos vem como bonus extras!!! - respondi rindo da cara que May fez - falando assim parece que você nunca transou!

 

May: eu já transei mas sempre por amor! - Dul e eu arregalamos os olhos - o que?

 

Dul: você está dizendo que...

 

Annie: que quando a gente sai pra balada com os garotos você só fica nos beijinhos? - Completei surpresa.

 

May: sim! - respondeu ficando corada, eu e dul nos olhamos e caimos na gargalhada, May ficou mais corada ainda - não riem!

 

Dul: desculpa May mas se você já perdeu a virgindade porque parar de fazer sexo se é tão... gostoso?

 

May: Porque eu só faço sexo por amor! - respondeu ficando irritada.

 

Annie: ok irritadinha!

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Poncho.     Daqui a duas semanas comecarei a dar aulas em um colégio interno chamado Elite Way Scool, darei aula para uma turma de jovens Rebeldes e realmente espero não ter muitos problemas com eles, estou vendo os histórico escolar dos alunos mais problemáticos que o diretor disse que eu poderia ter muito trabalho, pelo o que ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_5768 Postado em 11/09/2016 - 23:50:13

    Continua pff. Eu amo essa fanfic. E adoro quando a Any da os foras naquela mosca morta da Fuzz. Posta mais!!

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 01:00:07

    se arrepender amargamente*

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 00:59:30

    Adorei as respostas da nossa Diva Any para a songa monga da Fuzz eita garota nojenta essa viu. Espero que a Any faça um pouco de ciumes no Poncho, pra ele se repender amargamente.. Continuaa Flor :D

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 00:57:08

    Para o mundo que eu quero descer! Marmeniiina que ótimo vc voltou a postar essa fic mara que bom...batendo palminhas aqui de felicidade sério. Postaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiis *-------------------------------------------------------------*

  • Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:31:01

    Olha eu aqui o/ tô amado essa fic já <3 continua...

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/04/2016 - 11:10:26

    Any sambando na Fuzz hahahhaaha amo!!!! Q historia é essa? Continuuuuuaaaaaaaaa

  • mari_5768 Postado em 02/04/2016 - 23:18:55

    Continua. Amo essa fic

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:08:19

    Any ficou com ciúmes... Continua logo!

  • fersantos08 Postado em 01/12/2015 - 01:02:00

    Contiiiinuuuuuaaaaaa *-*

  • anacarolinalovise Postado em 29/11/2015 - 10:22:07

    Continuaa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais