Fanfics Brasil - Meu Lindo Professor Misterioso! - AyA

Fanfic: Meu Lindo Professor Misterioso! - AyA | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 20? Capítulo

474 visualizações Denunciar


O resto da noite foi, Dul e Ucker se pegando, May aos beijos com o gatinho do bar (tonta) e Chris chorando disfarçadamente (eu o consolando é claro) ele estava tão triste que deu até vontade de chorar junto, no fim todos voltarão pra mesa e Chris parou de chorar, 04:20 resolvemos voltar pro colégio.


 


 


Annie: e Rodrigo? - pergunto irritada, eu avisei que tínhamos que voltar antes do amanhecer.


 


 


Ucker: deve estar com alguma garota! - diz com um sorriso malicioso.


 


 


Rodrigo: falavam de mim? - fala chegando derrepente, tomo um susto.


 


 


Annie: ai seu idiota, que susto! - digo e todos riem.


 


 


Rodrigo: sentiu minha falta, em gatinha? - diz rindo, rio também.


 


 


Annie: não, vamos para a escola! - todos assentem.


 


 


Chegamos na escola 40 minutos depois, entramos discretamente sem os seguranças perceberem já que estavam dormindo sentados. Seguramos as risadas e cada um vai para seu quarto.


 


 


Dul: minha noite foi ótima! - diz se jogando na cama e soltando um suspiro.


 


 


Annie: eu percebi, assim como todos Dul! - digo me deitando na cama rindo - você se divertiu muito não foi May?


 


Não consigo disfarçar o sarcasmo na minha voz.


 


 


May: porque a ironia Annie? - pergunta erguendo uma sobrancelha.


 


Melhor não falar nada.


 


 


Annie: nada não! - digo levantando da cama - vou pegar uma água na cantina.


 


 


Dul: ok, trás um suco pra mim por favor? - assinto.


 


 


Annie: e você May, quer alguma coisa? - ele nega com a cabeça.


 


Olho no relógio e nossa já são 05:08 daqui a pouco os professores começam a chegar, saio do quarto em silêncio.


 


****


 


Essa escola está mais silenciosa que o normal.


 


Vejo a luz acesa na sala dos professores, tomada pela curiosidade caminho até lá.


 


 


Annie: professor Herrera? - digo chamando sua atenção, ele me olha surpreso.


 


O que ele está fazendo aqui tão cedo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Essa escola está mais silenciosa que o normal.   Vejo a luz acesa na sala dos professores, tomada pela curiosidade caminho até lá.     Annie: professor Herrera? - digo chamando sua atenção, ele me olha surpreso.   O que ele está fazendo aqui tão cedo?     Alfonso: senhorita Portilla! - s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_5768 Postado em 11/09/2016 - 23:50:13

    Continua pff. Eu amo essa fanfic. E adoro quando a Any da os foras naquela mosca morta da Fuzz. Posta mais!!

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 01:00:07

    se arrepender amargamente*

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 00:59:30

    Adorei as respostas da nossa Diva Any para a songa monga da Fuzz eita garota nojenta essa viu. Espero que a Any faça um pouco de ciumes no Poncho, pra ele se repender amargamente.. Continuaa Flor :D

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 00:57:08

    Para o mundo que eu quero descer! Marmeniiina que ótimo vc voltou a postar essa fic mara que bom...batendo palminhas aqui de felicidade sério. Postaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiis *-------------------------------------------------------------*

  • Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:31:01

    Olha eu aqui o/ tô amado essa fic já <3 continua...

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/04/2016 - 11:10:26

    Any sambando na Fuzz hahahhaaha amo!!!! Q historia é essa? Continuuuuuaaaaaaaaa

  • mari_5768 Postado em 02/04/2016 - 23:18:55

    Continua. Amo essa fic

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:08:19

    Any ficou com ciúmes... Continua logo!

  • fersantos08 Postado em 01/12/2015 - 01:02:00

    Contiiiinuuuuuaaaaaa *-*

  • anacarolinalovise Postado em 29/11/2015 - 10:22:07

    Continuaa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais