Fanfics Brasil - Meu Lindo Professor Misterioso! - AyA

Fanfic: Meu Lindo Professor Misterioso! - AyA | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 21? Capítulo

588 visualizações Denunciar


Essa escola está mais silenciosa que o normal.


 


Vejo a luz acesa na sala dos professores, tomada pela curiosidade caminho até lá.


 


 


Annie: professor Herrera? - digo chamando sua atenção, ele me olha surpreso.


 


O que ele está fazendo aqui tão cedo?


 


 


Alfonso: senhorita Portilla! - sorrio, ele está lendo, lindo como sempre - já acordada?


 


 


Annie: pois é! - rio sem graça, ele me olha atentamente percebendo minha roupa e maguiagem pesada.


 


 


Alfonso: humm, bem acho que a senhorita ainda não dormiu! - diz olhando meu decote, volta a olhar para meu rosto rapidamente, tive uma idéia!


 


 


O que será que ele vai fazer se pensar que eu estou bêbada?


 


Olho rapidamente para o relógio, tenho 40 minutos antes do inspetor acordar.


 


 


Annie: o senhor não vai contar nada pra ninguém né? - digo dando uma risada meia bêbada - o senhor tem namorada?


 


Ele me olha sério.


 


 


Annie: Anahí você está bêbada, você fugiu da escola? - pergunta com a voz grossa, assinto - puta que pariu, alguém te viu?


 


O professor falando palavrão? Interessante.


 


 


Annie: só o senhor! - ele assente mais aliviado - o senhor não vai contar nada vai?


 


 


Alfonso: não, não vou! - sorrio e me aproximo mais dele, ele recua mas encosta na mesa - o que você está fazendo?


 


Ele está tenso, o pego pela mão e o puxo até a poltrona do outro lado da sala.


 


 


Annie: sentes - se professor! - ele continua tenso mas obedece - o senhor me acha bonita? Me deseja?


 


 


Alfonso: senhorita Portilla, acho melhor ir para seu quarto - diz desconfortável, me inclino - Anahí...


 


 


Annie: o senhor me acha feia? - pergunto o provocando.


 


 


Alfonso: não, eu... Anahí vá para seu quarto por favor! - diz nervoso, sento em seu colo o fazendo arfar e arregalar os olhos - mas o que?...


 


 


O interrompo com um beijo, ele fica surpreso mas não recusa e cede passagem para minha língua, o beijo começa tímido mas logo ele toma atitude me puxando para seu colo, fico surpresa mas logo me concentro no beijo...


 


Ele segura minha cintura e a aperta descendo sua mão... até que ele interrompe o beijo bruscamente, me tira do seu colo me colocando sentada ao seu lado e levantando do sofá.


 


 


Alfonso: não, isso... vá para seu quarto por favor! - o olha confusa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele segura minha cintura e a aperta descendo sua mão... até que ele interrompe o beijo bruscamente, me tira do seu colo me colocando sentada ao seu lado e levantando do sofá.     Alfonso: não, isso... vá para seu quarto por favor! - o olha confusa.     Annie: o que... o que houve? - pergunto confusa, ele passa as m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_5768 Postado em 11/09/2016 - 23:50:13

    Continua pff. Eu amo essa fanfic. E adoro quando a Any da os foras naquela mosca morta da Fuzz. Posta mais!!

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 01:00:07

    se arrepender amargamente*

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 00:59:30

    Adorei as respostas da nossa Diva Any para a songa monga da Fuzz eita garota nojenta essa viu. Espero que a Any faça um pouco de ciumes no Poncho, pra ele se repender amargamente.. Continuaa Flor :D

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 00:57:08

    Para o mundo que eu quero descer! Marmeniiina que ótimo vc voltou a postar essa fic mara que bom...batendo palminhas aqui de felicidade sério. Postaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiis *-------------------------------------------------------------*

  • Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:31:01

    Olha eu aqui o/ tô amado essa fic já <3 continua...

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/04/2016 - 11:10:26

    Any sambando na Fuzz hahahhaaha amo!!!! Q historia é essa? Continuuuuuaaaaaaaaa

  • mari_5768 Postado em 02/04/2016 - 23:18:55

    Continua. Amo essa fic

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:08:19

    Any ficou com ciúmes... Continua logo!

  • fersantos08 Postado em 01/12/2015 - 01:02:00

    Contiiiinuuuuuaaaaaa *-*

  • anacarolinalovise Postado em 29/11/2015 - 10:22:07

    Continuaa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais