Fanfics Brasil - Meu Lindo Professor Misterioso! - AyA

Fanfic: Meu Lindo Professor Misterioso! - AyA | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 23? Capítulo

428 visualizações Denunciar


 


 


Dulce: porque demorou? - pergunta curiosa.


 


 


Annie: vou tomar banho e te conto! - ela assente e vou pro banheiro com um enorme sorriso.


 


Saio do banho e encontro Dul sentada na minha cama mexendo no controle remoto trocando de canal sem parar.


 


Annie: você vai detonar os botões do controle! - digo com um sorriso, ela desliga a tv e me olha.


 


 


Dulce: então vai me contar? Aaa você me deu a sua água, peguei meu suco! - assinto e sorrio me olha desconfiada e abre um sorriso - porque eu acho que tem a ver com um garoto?


 


Rio da sua cara.


 


Annie: está quase certa! - olho para a cama de May e ela está dormindo - não conta pra ninguém o que eu vou te falar.


 


Ela assente, me sento ao seu lado.


 


 


Annie: o que acontece é que eu beijei o professor! - Dul arregala os olhos.


 


Dulce: sério? - assinto - nossa... mas qual?


 


lhe toco o travesseiro, ela ri.


 


Annie: o Herrera ué! - digo rindo.


 


 


Dulce: ele beija bem? - sorrio assentindo.


 


Annie: nossa e como! - digo me abanando, Dul ri.


 


 


Dulce: quero detalhes, como aconteceu? - pergunta curiosíssima.


 


Conto o que aconteceu desde o começo, ela ri quando falo que levei um fora depois do beijo.


 


 


Annie: e você acha que eu vou desistir? - ela arregala os olhos, depois solta uma sonora gargalhada, acabo rindo também.


 


 


Dulce: mas ele é o professor, e se o diretor descobrir? - fecho meu sorriso.


 


 


Annie: pois é, tem o Ian mas ele nunca vai largar a esposa dele né! - bufo.


 


 


Dulce: você tá apaixonada pelo diretor? - pergunta surpresa.


 


Como?


 


 


Annie: não, claro que não mas já tá me cansando só transar com ele e deu, é sexo e só! - digo cansada - que mulher não gosta de um carinho depois do sexo? Um jantar as vezes, até um cinema... mas com o Ian isso nunca vai acontecer!


 


Ela assente.


 


Annie: eu nunca me apaixonei e sinceramente eu tenho vontade! - ela sorri.


 


 


Dulce: eu entendo! - suspiro, será que algum dia eu vou realmente amar alguém?


 


E principalmente, será que alguém vai me amar algum dia? Sem ser por popularidade, dinheiro, mas por mim...


 


 


Annie: vamos dormir, a primeira aula é as dez! - ela assente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordo com o despertador tocando as 09:00, bocejo e levantando, vinte minutos depois estou de banho tomado maquiagem feita e colocando o uniforme.   Termino de me vestir e vou acordar as meninas.   Acordo Dul e depois May.   Annie: vou pra cantina, me encontrem lá! - elas assentem, saio do quarto e vou acordar os meninos.     Pego um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_5768 Postado em 11/09/2016 - 23:50:13

    Continua pff. Eu amo essa fanfic. E adoro quando a Any da os foras naquela mosca morta da Fuzz. Posta mais!!

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 01:00:07

    se arrepender amargamente*

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 00:59:30

    Adorei as respostas da nossa Diva Any para a songa monga da Fuzz eita garota nojenta essa viu. Espero que a Any faça um pouco de ciumes no Poncho, pra ele se repender amargamente.. Continuaa Flor :D

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 00:57:08

    Para o mundo que eu quero descer! Marmeniiina que ótimo vc voltou a postar essa fic mara que bom...batendo palminhas aqui de felicidade sério. Postaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiis *-------------------------------------------------------------*

  • Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:31:01

    Olha eu aqui o/ tô amado essa fic já <3 continua...

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/04/2016 - 11:10:26

    Any sambando na Fuzz hahahhaaha amo!!!! Q historia é essa? Continuuuuuaaaaaaaaa

  • mari_5768 Postado em 02/04/2016 - 23:18:55

    Continua. Amo essa fic

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:08:19

    Any ficou com ciúmes... Continua logo!

  • fersantos08 Postado em 01/12/2015 - 01:02:00

    Contiiiinuuuuuaaaaaa *-*

  • anacarolinalovise Postado em 29/11/2015 - 10:22:07

    Continuaa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais