Fanfics Brasil - Anahi Meu Lindo Professor Misterioso! - AyA

Fanfic: Meu Lindo Professor Misterioso! - AyA | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Anahi

18 visualizações Denunciar



 

então ele me dispensou pra ficar com ela?

 

viro o rosto e continuo andando até a mesa dos meus amigos.

sento - me ao lado de Dul.

 

 

Dul: tudo bem Annie? - assinto com um sorriso.

 

 

Tudo bem é claro, conheci esse professor ontem, ele não pode me afetar assim, foda - se se ele prefere a professora piranha...

 

 

 

olho rapidamente para o professor e ele está me olhando, sorrio falsamente e viro o rosto.

 

 

 

Annie: bom dia!!! - comprimento meus amigos que sorriam em resposta - qual é a primeira aula de hoje?

 

 

 

Christian: do Herrera! - Chris responde e volta a conversar com Angel.

 

que droga!!!

 

 

olho para meus amigos e todos estão conversando animadamente, solto um suspiro cansado.

 

hoje definitivamente não é o meu dia.

 

 

Bell: Annie?! olha! - diz e da uma olhada pra porta de entrada da cantina.

 

 

Fuzz e seu grupinho olham pra mim com um sorriso de deboche.

 

vadia!

 

 

 

Angel: ela tá vindo pra cá! - reviro os olhos de tédio e ela sorri.

 

 

 

Annie: o que você quer Fuzz? - pergunto me virando pra ela sem paciência, ela sorri cheia de maldade.

 

 

 

Fuzz: nada queridinha, só vim dizer que eu e toda a escola estamos vendo que você perdeu o professor gostoso pra professorinha chata, você viu o sorriso no rosto dele? - olho pro professor e vejo ele cheio de risadinhas com a cobra da Claudia - é Anahí, não se pode ganhar sempre, ele não te quis!

 

 

Faz um biquinho ridículo, por algum motivo isso me irrita.

 

Agarro seu braço com força.

 

 

 

Annie: olha só Fuzz, não sei se você tem minhoca na cabeça ou sei lá o que mas você não percebeu que eu não ligo? - minto, por algum motivo eu me importo, talvez por orgulho ferido... - conheci o professor ontem, ele pode ficar com quem quiser, você sabe que eu não o quero e nem preciso dele, não quando eu tenho um diretor gostoso e quentíssimo pra me satisfazer!

 

Fuzz me olha com ódio, ela acha que eu não sei mas é apaixonada pelo meu diretor

 

 

 

Fuzz: você Anahí é uma vagabunda! - sorrio debochadamente - mas você sabe que o diretor nunca vai deixar a mosca morta da mulher dele pra ficar com você, não sabe?

 

Respiro fundo e Fuzz sorri vitoriosa, solto seu braço e me viro pra sair mas antes...

 

 

 

Annie: você acha que se eu não quisesse ele não deixaria ela? é só eu estalar os dedos amor que ele deixa ela pra ficar comigo e eu faço da sua vida um inferno! - sussurro no seu ouvido e lhe sopro um beijo saindo dali deixando um Fuzz fervendo de raiva.

 

Anahí 01 x Fuzz 00, ponto pra mim.

 

 

 

Annie: eu não preciso desse professorzinho novato, se ele não quer tem quem queira! - digo e vou a procura de Ian.

 

Pov Alfonso.


 

 

 

 

o que será que elas falaram? vejo Anahí saindo da cantina com um falso sorriso e um garota loira vermelha de raiva sentando - se em uma das mesas com um grupo de meninas...

 

 

Claudia: então professor? - me pergunta algo que eu não tenho a mínima ideia do que seja, sorrio sem graça.

 

 

 

Alfonso: como dizia? - pergunto com um sorriso, ela começa a falar novamente.

 

não presto a mínima atenção até ouvir a quem ela se refere.

 

 

Claudia: como eu estava falando, Anahí é muito mimada, se acha o centro das atenções! deve ser por causa dos problemas que ela tem em casa, os pais não ligam pra ela e tem também aquela historia! - me interesso na sua conversa rapidamente.

 

 

 

Alfonso: que historia? - pergunto curioso, Claudia sorri.

 

 

 

Claudia: há, você não sabe não é - nego com um gesto com a cabeça - há rumores aqui na escola que o diretor tenta abafar, bem é que pelo o que todo mundo comenta, a Portilla foi responsável pela morte da irmã, eu não sei de muita coisa na verdade...

 

Anahí responsável por uma morte? e justamente da própria irmã? difícil de acreditar.

 

 

Alfonso: mas por que esses comentários? o que aconteceu? - pergunto intrigado.

 

 

 

Claudia: a verdade mesmo ninguém sabe, mas acho que o professor madariaga sabe um pouco mais que eu sobre esse assunto!... - responde se levantando - bem está na minha hora, tenho que preparar minha aula!.. até logo.

 

 

aceno com a cabeça e a professora se retira.

 

Alfonso: professor madariaga!...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_5768 Postado em 11/09/2016 - 23:50:13

    Continua pff. Eu amo essa fanfic. E adoro quando a Any da os foras naquela mosca morta da Fuzz. Posta mais!!

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 01:00:07

    se arrepender amargamente*

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 00:59:30

    Adorei as respostas da nossa Diva Any para a songa monga da Fuzz eita garota nojenta essa viu. Espero que a Any faça um pouco de ciumes no Poncho, pra ele se repender amargamente.. Continuaa Flor :D

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 00:57:08

    Para o mundo que eu quero descer! Marmeniiina que ótimo vc voltou a postar essa fic mara que bom...batendo palminhas aqui de felicidade sério. Postaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiis *-------------------------------------------------------------*

  • Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:31:01

    Olha eu aqui o/ tô amado essa fic já <3 continua...

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/04/2016 - 11:10:26

    Any sambando na Fuzz hahahhaaha amo!!!! Q historia é essa? Continuuuuuaaaaaaaaa

  • mari_5768 Postado em 02/04/2016 - 23:18:55

    Continua. Amo essa fic

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:08:19

    Any ficou com ciúmes... Continua logo!

  • fersantos08 Postado em 01/12/2015 - 01:02:00

    Contiiiinuuuuuaaaaaa *-*

  • anacarolinalovise Postado em 29/11/2015 - 10:22:07

    Continuaa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais