Fanfics Brasil - Monique! Meu Lindo Professor Misterioso! - AyA

Fanfic: Meu Lindo Professor Misterioso! - AyA | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Monique!

527 visualizações Denunciar


Pov Poncho.


 


 


Daqui a duas semanas comecarei a dar aulas em um colégio interno chamado Elite Way Scool, darei aula para uma turma de jovens Rebeldes e realmente espero não ter muitos problemas com eles, estou vendo os histórico escolar dos alunos mais problemáticos que o diretor disse que eu poderia ter muito trabalho, pelo o que vejo os mais Rebeldes são Dulce Maria, Christopher Uckermann, Angélique Boyer, Christian Chávez, e Principalmente Anahí Giovanna a garota mais Rebelde, Patricinha, Popular e Problemática de Todos os alunos, Estou vendo que com essa garota eu vou ter Problemas!




 


Pov Annie.


 


Professor Josias: então alunos, eu darei aulas para vocês por mais duas semanas e depois terei que ir embora daqui, infelizmente minha saude não tem colaborado comigo e terei que me aposentar antes do que eu imaginava, mas eu gostaria que vocês não descem tanto trabalho pro novo professor, então eu imploro que por favor colaborem com ele, principalmente você Anahí!


 


Anahí: que isso Professor, eu sou uma santa! - digo rindo fazendo os meu colegas rirem também.


 


Professor Josias: e eu sou o papa!




Depois das aulas na cantina.


 


Pov Annie.


 


estavamos eu, Ucker, Dul, Chris, May, Angél, Bel, Zora, Estef, Eddi, Di e Ro, na cantina quando vejo Fuzz a garota mais vadia do Elite se jogando pra cima do Diretor.


 


não resisti mesmo sabendo que vou me dar mal depois.


 


Annie: Abriram a Porteira e as vacas fugiram! - gritei olhando pra ela, ela e o diretor me olharam e meus amigos como todos arregalaram os olhos assustados - ou será que foi o aquario que quebrou e as piranhas sairam pulando?


 


completei ironica, Fuzz veio até mim furiosa, eu até admiro a coragem dela de me enfrentar são poucos que se atrevem.


 


Fuzz: olha aqui garota cala a boca, quem você acha que é pra falar assim comigo, você se acha a rainha da escola né? mas não passa de uma Vagabunda qualquer!


fiquei furiosa, me levantei da mesa e fui até ela apontando o dedo na sua cara.


 


Annie: olha aqui você sua Anã, eu não me acho a rainha do elite eu sou, e aqui a unica vadia que tem aqui é você! quem você pensa que é pra me enfrentar na frente de todos? - ela me olhou sorrindo debochada e isso só me enfureceu mais ainda - não se meta comigo sua Vadia de quinta, você sabe que eu sou capaz de tudo pra conseguir o que eu quero e no momento o que eu mais quero é você fora desse Colégio!


Peguei o café fervendo e joguei na cara de Fuzz saindo da cantina ouvindo os gritos da vaca, quando já estava no corredor cai no choro me lembrando de Monique!


Monique e eu tivemos uma discussão parecida a alguns anos. Chorei ao saber que eu e ela nunca mais brigariamos já que ela está morta, vejo Chris vindo até mim e me abraçando.


 


Chris: você também lembrou dela né! - perguntou ainda me abraçando - não chora Annie!


Annie: ela morreu por minha culpa Chris, por minha culpa! Eu tenho pesadelos todos as noites com ela me pedindo ajuda e eu não fazendo nada! - chorei desesperadamente no ombro de Chris.


 


Chris: não foi sua culpa Annie, infelizmente ela morreu e você não tem culpa de nada!


Chris dizia isso mais ele assim como Ucker e assim como meus pais sabiam que eu sou a unica culpada pela morte da Monique!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi meninas, queria apenas deixar um pequeno aviso. meninas postarei nas minhas fics nessa ordem.   Segunda - feira: ``Um Anjo Ferido...``   Terça - feira: ``Sedutora Fatal``   Quarta - feira: ``Meu Lindo Professor Misterioso``   Quinta - feira: ``Não Sou Mais a Boba de Antes``   Sexta - feira: ``Um Anjo Ferido...`` e ``Seduto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_5768 Postado em 11/09/2016 - 23:50:13

    Continua pff. Eu amo essa fanfic. E adoro quando a Any da os foras naquela mosca morta da Fuzz. Posta mais!!

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 01:00:07

    se arrepender amargamente*

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 00:59:30

    Adorei as respostas da nossa Diva Any para a songa monga da Fuzz eita garota nojenta essa viu. Espero que a Any faça um pouco de ciumes no Poncho, pra ele se repender amargamente.. Continuaa Flor :D

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 00:57:08

    Para o mundo que eu quero descer! Marmeniiina que ótimo vc voltou a postar essa fic mara que bom...batendo palminhas aqui de felicidade sério. Postaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiis *-------------------------------------------------------------*

  • Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:31:01

    Olha eu aqui o/ tô amado essa fic já <3 continua...

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/04/2016 - 11:10:26

    Any sambando na Fuzz hahahhaaha amo!!!! Q historia é essa? Continuuuuuaaaaaaaaa

  • mari_5768 Postado em 02/04/2016 - 23:18:55

    Continua. Amo essa fic

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:08:19

    Any ficou com ciúmes... Continua logo!

  • fersantos08 Postado em 01/12/2015 - 01:02:00

    Contiiiinuuuuuaaaaaa *-*

  • anacarolinalovise Postado em 29/11/2015 - 10:22:07

    Continuaa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais