Fanfics Brasil - passeio pela escola part 1 Meu Lindo Professor Misterioso! - AyA

Fanfic: Meu Lindo Professor Misterioso! - AyA | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: passeio pela escola part 1

441 visualizações Denunciar



flashback on.


 

 

Tisha: filha sai desse quarto!...você não teve culpa, ninguém podia ter feito nada. - minha mãe dizia no outro lado da porta com a voz cansada - já faz uma semana Anahí,... você precisa voltar pra escola!..

 

Annie: eu não quero voltar mamãe, não quero voltar pra escola todos vão me julgar! a culpa foi minha eu poderia ter ajudado ela mas não eu fui desmaiar logo naquela hora? - ri com amargura, Monique teria me ajudado se eu tivesse no seu lugar! - ela gritou por ajuda mas eu não fiz nada,... só fechei os olhos e apaguei!..

 

Tisha: não pense assim! sua irmã não gostaria de te ver desse jeito... você estava muito fraca tinha perdido muito sangue foi um milagre ter saído viva! eu não vou aguentar perder outra filha... - sussurrou a ultima parte depois veio o silencio, ela também tinha desistido...

 

o que eu vou fazer? a culpa foi toda minha... ele levou nós pra aquela cabana por minha causa, eu tinha terminado com ele, era eu que ele estava seguindo todos os passos... porque ele não levou apenas eu? o que ela tinha a ver com tudo? e porque eu fui me apaixonar logo por ele? porque ela foi morrer? (Off)

.

 

 

 

Alfonso: senhorita Portilla? abra a porta por favor! - tomei um susto com as batidas, limpei as lagrimas e fui abrir a porta!

 

 

Annie: o que você quer? - perguntei ao abrir a porta, Alfonso me olhou por alguns segundos.

 

 

Alfonso: posso entrar? - assenti e abri passagem, ele entrou e olhou em volta parecendo ficar satisfeito - belo quarto!

 

 

Annie: obrigado!.. mas o que você quer? - perguntei curiosa, ele se aproximou não me afastei.

 

 

Alfonso: ... o que... o que foi aquilo, aquilo na sala de aula? - me olhou com... ternura?.. - o que aconteceu com você menina?

 

 

Annie: .. foi mal, eu... me desculpa ok? eu não devia ter gritado com você! - você não tem nada a ver com meus problemas... - bem vindo ao Elite!

 

 

Alfonso: obrigado!... você...tem lindos olhos mas eles são tristes... - sussurrou, desviei o olhar e me afastei alguns passos.

 

 

Annie: quantos anos você tem professor? - não aguentei de curiosidade, ele sorriu... um sorriso lindo!

 

 

Alfonso: 28... você não quer me apresentar a escola? - assenti, ele sorriu e foi até a porta - vou esperar você na sala dos professores!

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

oi meninas, bom queria perguntar uma coisa pra vocês! quero deixar as minhas fics em ordem então é tipo assim.   vocês preferem que eu poste todos os dias 1 cap em cada fic (todas) ou preferem um dia da semana pra cada fic 5 capítulos (1 fic por dia com 5 capítulos.   tipo: um anjo ferido...- segunda fei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_5768 Postado em 11/09/2016 - 23:50:13

    Continua pff. Eu amo essa fanfic. E adoro quando a Any da os foras naquela mosca morta da Fuzz. Posta mais!!

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 01:00:07

    se arrepender amargamente*

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 00:59:30

    Adorei as respostas da nossa Diva Any para a songa monga da Fuzz eita garota nojenta essa viu. Espero que a Any faça um pouco de ciumes no Poncho, pra ele se repender amargamente.. Continuaa Flor :D

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 00:57:08

    Para o mundo que eu quero descer! Marmeniiina que ótimo vc voltou a postar essa fic mara que bom...batendo palminhas aqui de felicidade sério. Postaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiis *-------------------------------------------------------------*

  • Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:31:01

    Olha eu aqui o/ tô amado essa fic já <3 continua...

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/04/2016 - 11:10:26

    Any sambando na Fuzz hahahhaaha amo!!!! Q historia é essa? Continuuuuuaaaaaaaaa

  • mari_5768 Postado em 02/04/2016 - 23:18:55

    Continua. Amo essa fic

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 18:08:19

    Any ficou com ciúmes... Continua logo!

  • fersantos08 Postado em 01/12/2015 - 01:02:00

    Contiiiinuuuuuaaaaaa *-*

  • anacarolinalovise Postado em 29/11/2015 - 10:22:07

    Continuaa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais