Fanfics Brasil - parte 1 (início) fallin` for you (uckerroni)

Fanfic: fallin` for you (uckerroni)


Capítulo: parte 1 (início)

6 visualizações Denunciar


Eu era bem indecisa. Ainda mais quando se tratava de Christopher. Ele sabia que mexia comigo. Talvez justamente por isso me tratasse daquele jeito, tão estranho. Os pensamentos dele mudavam a cada minuto. Ele me confundia. Me enganava. Ou talvez só não soubesse explicar o que sentia. Só sei que o que eu sentia por ele era algo platônico. Irreversível. Algo que até hoje eu não sei explicar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): webwinys

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era início de ano... Tempos novos, amizades novas... E logo eu reparei nele. Duvido que alguém não tivesse reparado nele. Ele era o "bonito" da escola. O sonho de consumo de muitas meninas. Eu queria realmente saber ao menos seu nome. E o que ele achava de ser tão "desejado" na escola, já que parecia ser um tanto tímido. Eu n&at ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cahpattinson Postado em 20/11/2009 - 14:38:07

    PRIMEIRA LEITORA !
    Amei a web, posta mais por favor..
    Amo essa música é da Colbie Caillat.
    É lindaa.

    Beijoos'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais