Fanfics Brasil - fallin` for you (uckerroni)

Fanfic: fallin` for you (uckerroni)


Capítulo: 2? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Era início de ano... Tempos novos, amizades novas... E logo eu reparei nele. Duvido que alguém não tivesse reparado nele. Ele era o "bonito" da escola. O sonho de consumo de muitas meninas. Eu queria realmente saber ao menos seu nome. E o que ele achava de ser tão "desejado" na escola, já que parecia ser um tanto tímido. Eu não conseguia parar de olhar ele. Até que meus amigos estranharam.


Dul: Mai, - era como me chamavam - quem é esse menino que você não para de olhar?


Mai: Hã? Que menino?


Chris: Mai, a gente odeia quando você se faz de boba..


Mai: Do que vocês tão falando?


Dul: Aquele com a camisa do Grêmio, jogando futebol com os meninos da nossa sala.


Mai: Ora.. Não sei! Nunca tinha o visto...


Chris: Tem certeza?


Mai: Não. *risos* Eu reparei nele desde quando botei o pé pela primeira vez nesse colégio. Não sei porque, mais ele mexe comigo.


Dul: E você já foi falar com ele?


Mai: Claro que não! Nem vou!


Dul: Por que menina? Larga de ser boba! Vamos chamar ele aqui, quero conhecer ele.


Mai: VOCÊ TÁ DOIDA??? Não inventa, Dulce María. Vamos pra aula.


Puxei Dul e Christian pelo braço e levei os dois até a sala. A aula já ia começar. O que eu mais queria era poder ficar olhando ele mais um pouco, naquela linda manhã ensolarada... Mas eu não podia. Tinha prova. Com aquela bruxa! Ah, é mesmo. E acho que nem havia estudado... Ia me ferrar. A não ser que "ele" viesse nos meus pensamentos como uma luz iluminando minhas idéias. Haha, não foi bem assim. Realmente, eu me ferrei na prova. E nem sabia porque. Eu sabia aquela matéria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): webwinys

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa mega cansada depois de uma aula super chata. Mais o vício falou mais alto. Corri pro computador. E pra minha surpresa... ELE ME ADICIONOU NO ORKUT!!!!!!!!!!! SIM, ELE SABIA QUE EU EXISTIA! Eu me senti a menina mais feliz daquele momento. Trocamos MSN e logo ele foi falar comigo.. Tivemos uma conversa super divertida! Fiquei encantada mesmo co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cahpattinson Postado em 20/11/2009 - 14:38:07

    PRIMEIRA LEITORA !
    Amei a web, posta mais por favor..
    Amo essa música é da Colbie Caillat.
    É lindaa.

    Beijoos'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais