Fanfics Brasil - parte 1 (capítulo 2) fallin` for you (uckerroni)

Fanfic: fallin` for you (uckerroni)


Capítulo: parte 1 (capítulo 2)

11 visualizações Denunciar


Cheguei em casa mega cansada depois de uma aula super chata. Mais o vício falou mais alto. Corri pro computador. E pra minha surpresa... ELE ME ADICIONOU NO ORKUT!!!!!!!!!!! SIM, ELE SABIA QUE EU EXISTIA! Eu me senti a menina mais feliz daquele momento. Trocamos MSN e logo ele foi falar comigo.. Tivemos uma conversa super divertida! Fiquei encantada mesmo com ele! Ele era o menino que toda garota queria. Inclusive eu.


(...) No outro dia:


Dul:  Bom dia amiga!


Mai: Bom diaaaaa flor do dia!!!


Dul: e essa felicidade toda??


Mai: Ai amiga você nem sabe do que me aconteceu ontem..


Dul: O quee??


Mai: Eu conversei com eeeeeeeeeeeleeeeee!! Ele me adicionou! Ele é o menino mais perfeito do mundoooo


Dul: Cê tá doida, Maite? Do que tu tá falando?


Mai: Do menino que eu fiquei olhando ontem!! Sabe como é o nome dele?? Christopherr! Ele tem 15 anos e é suuuuuuupertímido. A gente tem várias coisas em comum... o mesmo signo, o mesmo gosto pra chocolate, o mesmo gosto musical...


Fui interrompida por Dulce:


Dul: Huahauhauhau Ihh, sinto que perdi minha melhor amiga pro garoto gremista!


Mai: me perder? NUNCAA eu sou só tua minha flor *abracei Dul*


Bate o sinal e entramos pra sala. Tava doooooooooida pra ver o Christopher, falar com ele...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): webwinys

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cahpattinson Postado em 20/11/2009 - 14:38:07

    PRIMEIRA LEITORA !
    Amei a web, posta mais por favor..
    Amo essa música é da Colbie Caillat.
    É lindaa.

    Beijoos'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais