Fanfics Brasil - Pura conhecidencia see you again

Fanfic: see you again | Tema: cellbit


Capítulo: Pura conhecidencia

216 visualizações Denunciar


                    *pov Star *


  acabei de me mudar mas nao estou feliz com essa cidade , nao tem coisas intereçantes para uma garota de 18 anos fazer , aqui nem tem muito MC , o mais perto é no shopping no centro da cidade , só queria minha vida de volta fui pergunta pra minha mãe por que ? 


    -mãe por que temos que ficar aqui ? Por que nesse lugar  , tinha tantas outras casas pra senhora escolher , mas tinha que ser nesse fim de mundo ?


   minha mae nao me repondeu , so me olhou com uma cara que dizia ``CALA A SUA BOCA MENINA EU JA TE DISSE O PORQUE,NAO TORRA MINHA PACIENCIA ``. Entao olhei pra ela e disse que ira sair para ver se tinha augo que prestasse nessa cidade chata . Ela so balançou a cabeça afirmando , entao eu sai .


 


                 *pov Rafael *


    estava saindo para ir a casa do Felipe ,quando vi a vizinha nova sair ,como sou educado (sqn)fui falar com ela 


       - oi - eu disse , mas quando ela virou -pera eu te conheço de augum lugar - e eu conhecia mesmo so nao sabia de onde era ... ( continua{#emotions_dlg.wink} )  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): starbleck

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julie_ Postado em 17/06/2015 - 20:43:04

    Cadê o Capitulo? '-'

  • Julie_ Postado em 11/06/2015 - 15:06:11

    Leitora Nova *-* Cnt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais