Fanfic: The Dream of a Bitch | Tema: Prostituiçãi, Família, Romance, Drama,
POV`s Skyle
Bom, meu nome é Skyle, tenho 22 anos, faço faculdade de fotografia com curso extra-curricular de financiamento e administração para poder dizer que faço algo que preta na faculdade. Tenho dois empregos, Garçonete, carreira que começou a pouco tempo, apenas uma semana e meia, e prostituição. Ai começa as agressões, Puta? Sim. Vadia? Talvez, mas não fui eu quem escolheu essa profissão. Fui molestada desde os meus três anos pelo meu próprio pai. Este matou minha mãe, Maria,quando ela descobriu e tentou denunciar ele. Roberto, meu pai, acabou sendo preso depois de um tempo e com isso fui criada pela minha avó coma minha tia, Helen. Meu pai morreu em uma briga com um outro presidiário e pouco tempo depois minha vó foi levada pela anemia. Helen é uma megera. Só fiquei na casa dela pelas minhas sobrinha até que eu não aguentei mais, fugi para a "cidade grande" e para ganhar dinheiro me prostitui.
Hoje não vou trabalhar à noite, pois eu e o Gui,meu melhor amigo e único que sabe do meus serviços noturnos, vamos ao cinema. Eu não sei se mencionei,mas eu me "disfarço" para trabalhar,se não a minha vida social, apesar de só ter o Gui como amigo,não seria possível o a minha formatura não sairia nem dos meus sonhos. Eu moro em uma casa de, digamos, luxo,na orla da lagoa da pampulha em Belo Horizointe. Gui chegou a me dizer que eu poderia ser a própria Hilda Furacão 2.0. Amo o fato de ele levar essa situação na brincadeira.
- Senhorita Lousier o Senhor Withmore está lhe esperando na sala. - Comunicou Richard, meu mordomo ou quase isso.
- Obrigada RIchard,diga a ele que já vou descer.
- Sim Senhorita, deseja que leve algo para beberem?
- Por enquanto não Richard, obrigada. Aliás se alguém ligar marcando hora diz que hoje não. - Pedi terminando de passar o rímel e me levantando. Richard saiu e depois de um suspiro eu desci ao encontro de Gui.
- Oi Amor, como você está? - perguntou Gui me cumprimentando com um beijo na bochecha.
- Oi Gui, bem, exausta. E então vamos? Quero chegar cedo.
- Vamos,e vamos assistir o que? - ele perguntou já dentro do seu carro.
- Os homens são de marte? - Perguntei sobre o som do carro ligando.
- Nâo, Annabele? - perguntou já como carro na estrada.
- Não! - pensei - Que tal Maze Runner?
- Boa! - e depois de decidirmos fomos conversando sobre coisas aleatórias no caminho.
O shopping estava tranquilo e a fila do cinema pequena, Gui foi comprar os ingressos, pipocas, e os refrigerantes enquanto eu ia comprar os hambúrgueres. A fila tava grandinha mas logo fui atendida. Peguei os dois BigMacs e fui de encontro ao Gui que estava na fila tentando despachar uma loira alta de saias curtas. Ele me viu e arregalou os olhos em desespero.
- OI Gui.- disse chegando perto. - Quem é essa?
- Oi amor. - ele me deu um selinho - essa é a Suelen, ela queria assistir o filme com a gente.
- Oi Suelen,se você quiser vir,será um prazer! - Eu disse com um sorriso falso.
- Ah eu adoraria, mas a minha amiga já está vindo, obrigada pelo convite - ela disse mascando os chicletes e terminando com um sorriso amarelo. E logo saiu.
- Te devo essa.
- Você me deve essa e mais um monte! - Logo a sessão começou, o filme estava realmente incrível, mas me deu uma vontade de fazer xixi, bem na hora que a tal Teresa começou a conversar com o Thomas." Droga eu não vou aguentar segurar, vou mijar na calça! MAs não posso perder. Tá tão.." fui interrompida dos meus pensamentos.
- Você ta bem `Mor`? - Perguntou o Gui preocupado.
- Preciso ir no banheiro. - resmunguei.
- Então vai criatura! - assim que ele disse sai correndo pro banheiro.
Logo depois de me aliviar, lavei as mãos, passei o rímel novamente e o lápis no olho no espelho do lado de fora do banheiro. Me olhei no espelho e me surpreendi quando vi no reflexo um homem me olhando. Ele, provavelmente, percebeu que eu o vi e começou a andar. Ele não me era estranho mas ainda assim... "Quem será que ele é? Da onde eu o Conheço?" afastei esses pensamentos e voltei para a sala de cinema.
O filme acabou, fomos ao salão de jogos, depois ao McDonalds, olhamos as vitrines das lojas, mas a diversão acabou pois as portas do cinema já iriam se fechar. No estacionamento, já dentro do carro, pelo retrovisor, vi o mesmo homem me olhando, eu olhei para trás mas este já não estava mais lá. "Deve ser o cansaço, ignore, ignore."
Rapidamente cheguei em casa. Me despedi de Guilherme que me prometeu mais noites como essas. Entrei na banheira quente assim que subi para meu quarto. Depois de muitos e demorados minutos me vesti, me desfiz da maquiagem e liguei para Sheila. Minha colega de trabalho. Sim uma prostituta também.
- Alô?
- She! Sou eu Sky - ela, além de Gui e Richard sabe da minha história.
- OI Sky!
- Está onde?
- Em casa, também tirei hoje de folga. E ai como foi? - contei tudo pra ela, inclusive do homem estranho. - Não liga não,toma um chá de camomila e descansa. Mas então valeu apena?
- Super! Quero mais dias como esses sabe? Dias normais. - suspirei.
- Você vai ter morena.
- Tomara nega.
- Esses dias, como Gui te fazem bem né?
- Muito, quero te apresentar ele. Mas agora vou indo,estou morta! - Bocejei
- Vai lá, você vai ser muito feliz e ter uma linda família tá ouvindo? Boa noite morena, beijos.
- Beijos nega. - e então a ligação foi encerrada, e eu cai na cama dormindo sem nem perceber.
Autor(a): crazyblooes
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo