Fanfics Brasil - Prólogo - L.A. Here I Come Our Best Gift

Fanfic: Our Best Gift | Tema: Magcon, Cameron Dallas, Matt Espinosa, Shawn Mendes, Jack Jonhson, Kylier Jenner, Fillieh Famous, Ro


Capítulo: Prólogo - L.A. Here I Come

544 visualizações Denunciar


Fanfic / Fanfiction de Magcon - Our Best Gift - Capítulo 1 - Prólogo - L.A. here I come!Fanfic / Fanfiction de Magcon - Our Best Gift - Capítulo 1 - Prólogo - L.A. here I come!


 


Pov`s Mary Ann


Eu tenho 16 anos atualmente e eu sou doida pra visitar Los Angeles desde os meus 10 anos de idade! Estou no meu segundo ano do Ensino Médio e não está sendo nem um pouco fácil, porque já não estou estudando com a minha melhor amiga desde o ensino fundamental,  e cara está  sendo muito difícil já que vejo ela uma vez por mês!! Mas esse ano vai ser diferente! Eu ganhei de aniversário dos meus pais 2 passagens de ida e volta pra L.A., já que eu tinha trabalhado muito pra ganhar dinheiro pra comprar meu visto e da minha Bff Katherine! Nós partiremos em alguns dias! Estou muito animada pois a gente vai ir na Magcon! E eu espero que o Matthew Espinosa me note no meio daquele tanto de garotas! 
Nós alugamos um apartamento pra ficar lá durante um mês, e tipo, o apartamento fica pertinho do condomínio onde os Magcon Boys moram! Animação total! Foi duro conseguir isso não quero nem lembrar só aproveitar.


Daqui a 5 dias partiremos pra L.A.! 
Não sei se já disse mas eu nasci no mesmo ano, no mesmo mês e no mesmo dia que o Matt! Enquanto isso é so esperar para ver! Ele já é praticamente um gêmeo meu por não uma alma gêmea?


Pov`s Katherine


Heey! Mandaram eu me apresentar... tenho 16 anos e e uma melhor amiga que é a magcult n° 1, ganhei uma viagem para L.A. para passar um tempo lá,  mas não sei se consegui os ingressos para a MagCon,  se não der fazer o que pelo menos eu bou estar em L.A.  com a minha melhor amiga aproveitando! 
Eu e ela não nos vemos tem mais ou menos um mês então vou na casa dela, por esses dias, sabe antes da viagem. Tenho uma irmã, não sei se mencionei, a pirralha queria ir e pelos deuses ela não conseguiu tirar o passaporte a tempo!
posso esperar por isso, ela conseguiu um apartamento bacana por, não sei muito ainda, mas parece que até o meu visto ela já arrumou... 


Eu amo ela mas mesmo assim eu falo, ela é um pouco paranoica, ela vive dizendo que sonha com o Matt Espinosa,  diz que vamos conhecer ele mas eu tenho medo dela se decepcionar e quando chegar lá não ser nada disso, apesar dela ser mais velha eu não quero ver ela sofrendo e vou matar se alguém sonhar em fazer isso, ela e a pirralha ninguém magoa sem passar por mim. Espero que essa viagem seja boa e divertida e espero conseguir o ingresso para a Magcon, meu pai disse que faria o máximo possível para conseguir esse presente.
L.A. ai vou eu!!!


 


 


Trailer: http://youtu.be/jCWsOtE4mSw 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): crazyblooes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais