Fanfics Brasil - apresentação dos personagens DOCE VINGANÇA

Fanfic: DOCE VINGANÇA | Tema: vondy


Capítulo: apresentação dos personagens

454 visualizações Denunciar


Dulce Maria espinoza savinón , uma garota de 19 anos , matou lucas... e não se arrepende com isso... tem 2 irmãs Melissa e Maite são como suas melhores amigas, anahí e uma de suas melhores amigas , anahí e como sua 3 irmã... fugiu para São Paulo onde se apaixonou por um cara que nem imagina quem seja ser. 


Cristopher Uckermann , um garoto de 22 anos , namoradeiro , conquista todas... mora em São Paulo onde viveu... e muito rico com sua empresa deixada pelo seu pai que foi a morte , Cristopher conhece uma nova garota onde sua vida muda completamente.


Cristopher tem um passado muito doloroso , e misterioso ... mais esse mistério logo logo vai em vão...


 


Maite Perroni Beolergui irmã de Dulce Maria , ama muito suas irmãs , sua vida sempre foi normal e conquista todos com seu belo sorriso , sempre foi muito doce, amigável , e um coração enorme . Seu sonho é se casar e ter muitos filhos . Mora no Nova Iork , onde cresceu ... sua irmã mais nova foi morar em São Paulo , sem deixar esplicações.   Maite conhece alguém que nunca teria imaginado conhecer.


 


Anahí Geovanna Puente portilla uma garota de 18 anos , muito simpática , amiga , é gótica odeia moda , sua cor favorita é preto . tem uma melhor amiga chamada Dulce Maria , é como sua caixinha de segredos... ama cantar , dançar e se divertir , e muito engraçada . é muito amiga e sempre esta disposta a ajudar, e admirada pelos garotos... apezar de gostar muito de preto.


 


Wilian (não sei o nome dele inteiro kk) é um rapaz de 21 anos , é muito desejado ... tem um coração de pedra , e muito duro e agressivo , mais também sabe amar... se apaixona por uma nova garota , depois que se muda pra Nova Iork.. se mudou pra lá para conhecer coisas novas e se casar... 


 


Melissa uma garota de 25 anos , casa com Vitor , é muito amigável com sua irmã Maite , odeia Dulce ao saber que seus pais a preferem mais Dulce do que ela .... é como um ciúmes doentio.


 


    ESPERO QUE GOSTEM.... NOVA AUTORA *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabsportilla123

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabsportilla123 Postado em 03/07/2015 - 21:22:39

    @Anny Lemos Claro já postei o 1 cap. Adoreei sua fic Parabéns <3

  • Anny Lemos Postado em 25/06/2015 - 11:47:21

    Começa mors :3 Voce pode passar na minha Fanfic? Chama-se A Escolhida, acho que você iria gostar de Lê-la. Começa logo a fic que eu to curiosa hein!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais