Fanfic: A proposta | Tema: Herroni adaptada
Maite
Sim eu tinha uma filha cega ao qual eu dedicava a minha vida inteira e por ela eu faria qualquer coisa. É por isso que trabalho na boate a quase 6 anos, desde quando Alice nasceu.
Eu não tinha o que da pra ela, casa, nem comida, nem o enxoval digno não pude comprar. Depois que o pai dela me deixou fiquei desamparada e perdida, sem pais pra me ajudar. Eu contava com a sorte.
E quando descobri que ela tinha uma doença na visão que a deixou cega pelo simples fato de não poder pagar uma cirurgia a tempo. Isso me da uma culpa muito grande, por minha causa e pela falta de condição minha filha ficou cega. E agora tudo que posso fazer é ficar dançando seminua para pagar um transplante de córnea, é um mínimo que posso fazer por minha filha depois de tudo que aconteceu.
Sei que eu deveria ter um trabalho mais digno, mas trabalho digno requer muito estudo e isso definitivamente eu não tinha e o mais simples não fazia dinheiro rápido ao qual eu precisava. E durante esses 6 anos eu ralei muito pra juntar uma boa quantia para a cirurgia de minha filha.
Nós duas morávamos em uma vila aos arredores de Nova York, havia várias famílias e eu morava em um barraco de um cômodo com ela. A situação era precária, e pouco espaço para uma menininha de 6 anos cega transitar. Mas fora isso tínhamos tudo, amor, carinho. Alice é minha vida.
É por ela que não faço programa, é por ela que aceitei dançar e pronto, sem me prostituir. Mas aquele desgraçado fez questão de sujar minha honra me obrigando a tal coisa.
Eu tive que fazer quando ele ameaçou destruir aquele lugar, eu não poderia me da o luxo de perder aquele emprego, pois além de ganhar o meu dinheiro, era o único lugar que me deixavam fazer as coisas do meu jeito.
Era por isso que senti ódio daquele cara, ele se sentia o superior, talvez era mesmo, mas eu não poderia abaixar a cabeça. Eu não era assim.
-Mamãe com quem você estava falando? _Perguntou minha menina curiosa quando caminhávamos de volta pra casa.
-Ah era só um idiota qualquer. _Ela riu colocando a mão na boca e eu ri também.
Peguei Alice no colo já próximo a minha casa.
-Oi Vanda, como vai? _Cumprimentei uma vizinha, uma senhora de idade.
-Estou bem Mai e você Alice como está meu anjo? _Alice tentando olhar em direção ao som da voz de Vanda e seu globo ocular ficava rodando em sua orbita.
-Estou bem Vanda obrigada.
Peguei as chaves do meu pequeno cômodo e antes de abri-lo ouvir um comentário das fofoqueiras que não tinha o que fazer.
-Ah é a Maite, soube que trabalha seminua para homens em troca de pequeno trocado.
Essas desgraçadas não tinha mais o que fazer e viviam de fofocas, eu realmente não ligava para esse tipo de comentário até porque só eu sabia da minha vida no final das contas, mas não quer dizer que não me feria. Sem ligar entrei pra dentro de casa e fechei a porta.
-Mamãe estou com fome.
-Sente-se na cama Alice, vou preparar algo para comermos ok?
-Aham.
Fui até a cozinha enquanto ela assistia tv, e preparei algo para comermos. Comemos juntas rindo uma para a outra. Depois dei banho nela, ela jogava espuma em mim e eu nela e riamos assim.
Depois deitamos juntas na cama eu não iria pra boate essa noite, eu ficaria com ela era o momento mais feliz da minha vida.
beijos até amanhã...
Autor(a): ellenm
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Eu sinceramente não conseguia pregar o olho naquela noite com uma porra de consciência pesada. Não entendi porque aquilo acontecia comigo, eu simplesmente pegava uma puta qualquer, fodia e depois não queria nem saber da vida dela. Então por que a cena de Maite com a filha cega dela me deixou tão abalado? Eu pre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
andy_limaah Postado em 22/07/2016 - 15:49:14
Ainda bem que vc nn postou levyrroni pq eu nn iria nem ler 😍😍😍 ameei, se tiver mais me avisa que eu leio com todo prazer
-
andy_limaah Postado em 21/07/2016 - 08:23:01
Ayyy que ódio da Maite, mas o Alfonso iria zuar dela depois
-
andy_limaah Postado em 21/07/2016 - 08:17:48
Awwwwwwntt que cena fofa💕💕💕 Ele falando seus sentimentos pra uma criança
-
hanna_ Postado em 05/03/2016 - 02:30:25
Achei a fic linda :)
-
chaverronis2forever Postado em 14/06/2015 - 16:14:56
Ahhh que pena que acaboou
-
taynaraleal Postado em 14/06/2015 - 12:08:54
Oww que lindo s2, chonei Naty:))
-
taynaraleal Postado em 14/06/2015 - 10:48:55
Alfonso seu idiota como você faz um negócio desse? Contínua Naty
-
chaverronis2forever Postado em 13/06/2015 - 20:50:10
Cooontinuuua
-
chaverronis2forever Postado em 12/06/2015 - 18:39:39
Cooontinuua
-
car_perroni Postado em 11/06/2015 - 23:20:10
Continua...Leitora nova♥Estou amando a fanfic ♥