Fanfics Brasil - CAPÍTULO 25 A proposta

Fanfic: A proposta | Tema: Herroni adaptada


Capítulo: CAPÍTULO 25

1147 visualizações Denunciar


Alfonso


 


Repousei minha cabeça no travesseiro e fiquei por longos minutos olhando para o teto sem conseguir se quer pregar os olhos. Queria tanto que fosse tudo diferente comigo e Maite, queria tanto que ela confiasse em mim e finalmente pudesse se entregar sem culpa. Mas ela é tão insegura, desconfiada e com toda razão.


 Maite sofreu muito na vida, sempre se virou sozinha e teve tantas decepções que até entendo ela ser assim tão fechada. Além disso eu dei motivos para ser ainda mais assim comigo, isso eu não poderia negar.


 Ouço duas batidas na porta do meu quarto me tirando dos pensamentos.


 -Já vai. _Falei já me levantando calçando meus chinelos e indo atender a porta.


 A figura de Mai com os olhos assustados para mim foi bem intrigante.


 -Mai?


 -Queria te pedir desculpas, pelo modo que tenho te tratado. Você está fazendo tanto por mim e Alice e eu consigo ser uma má agradecida. Te jugando o tempo todo e... _Desviou seu olhar.


 Eu a escutava com meu coração acelerado, foi tão importante para mim ouvi-la dizer isso.


 -Eu entendo os seus motivos Mai, mas acontece que não vou ser mais o cara que fui quando nos conhecemos. Não quero que pense assim.


 -Eu sei Alfonso, mas é que é tão complicado para mim. _Os olhos dela se enchiam de lágrimas e eu só queria abraça-la proteger em meus braços.


 -Ei, calma. Vai ficar tudo bem. Só confia em mim.


 Levei dois dedos em seu rosto e o acarinhei bem de leve, podendo sentir sua pele se arrepiar, de fato eu causava reações no corpo dela isso estava mais do que claro. Seus olhos foram se fechando e já estava louco para beija-la. Desci meus dedos até seus lábios, ela abriu os olhos e sem perca de tempo a tomei para mim em beijo intenso, segurando seu corpo inteiramente.


 Puxei Maite para dentro do meu quarto e fechei a porta sem deixarmos de nos beijar. 


 Peguei-a  no colo levando para a minha cama. Ela estava consentindo tudo, sem protestos, sem fugir. Sim ela queria tanto quanto eu, ela me queria e eu a queria da mesma forma.


 Deitei-a na cama e de pé tirei minha camisa, ouvindo sua respiração descompassada. Fui pra cima dela acariciando suas pernas, beijando sua pele. Eu estava louco par fazer amor com ela.


 Levantei a blusa do seu baby doll até a metade de seus seios e acariciei seu tórax beijando seu colo. Não falávamos nada, somente nos olhávamos tão cúmplices e nos beijamos em sintonia.


 A ajudei tirar sua blusa e seu short, tão linda, e tão perfeita. Pela primeira vez na vida eu despia uma mulher com outros olhos, não como uma mulher objeto que estava prestes a realizar os meus desejos. Mas como uma mulher que eu queria amar e faze-la realizada em meus braços. Cuida-la, protege-la, senti-la, ama-la.


 Tirei minha calça de moletom com sua ajuda, eu já estava sem cueca. E assim quando estávamos completamente nus, me pôs no meio de suas pernas. A penetrando aos poucos, ouvindo-a gemer baixinho. O mínimo contato com ela ele já sentia as melhores reações do mundo. Diferente da Maite insatisfeita, e mandona da primeira vez. Ela estava diferente, nós dois estávamos diferentes.


 Aos poucos entrei de vez em sua entrada e os movimentos começavam a acontecerem. Maite me olhava de uma forma encantada cravando suas unhas em minhas costas, beijando os meus lábios.


 Suas pernas se prendiam em meu corpo me dando mais possibilidade para os movimentos. Senti se apertar em volta de mim e eu estava quase chegando no meu limite. Os ritmos aumentaram, o suor escorria, os gemidos aumentavam e então gozamos em um orgasmo gostoso.


 Tentei estabelecer meu folego sorrindo, olhando para ela, mas Maite me olhava com uma interrogação indecifrável. Beijei seus lábios, mas ela me empurrou me deixando confuso.


 -Não. _Disse se levantando.


 -Maite o que foi? _Não disse nada apenas catou suas roupas e foi saindo para o seu quarto.


 Eu não conseguia entender, não mesmo. Um momento estávamos nos amando e no outro ela já fugia de mim de novo? O que da nessa mulher assim de uma hora pra outra?


 Me enrolei nos lençóis e fui atrás dela.


 -Mai. _Chamei e ela parou em frente a porta do seu quarto. –Dorme comigo está noite? _Pedi em um sussurro, quase implorando.


 -Eu sinto muito. _Abriu a porta do quarto e entrou fechando por completo após.


 Maite era a mulher que me fazia sentir os mais diversos sentimentos. Tesão, raiva, frustração, humilhação, paz, compaixão, confusão, depressão, paixão e amor. Acho que é a única mulher que me fazia sentir tantas coisas em curto período de tempo.


 Mas chega! Nunca corri atrás de mulher nenhuma, não é porque que eu a queria para mim que iria deixa-la pisar em mim assim. Se Maite não me quer tenho certeza que outras querem. Entrei no meu quarto bufando de ódio. Agora ela iria ver quem da às cartas aqui.


 


 


 


Até amanhã


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ellenm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite   Assim que fechei a porta do meu quarto desabei a chorar, colocando a mão na cabeça. Eu não conseguia acreditar o quanto fui fraca me entregando ao Alfonso, me deixando submeter a isso. Eu não sabia quais eram as intenções dele, eu não sabia o que ele pretendia eu tinha medo.  Eu me odiava por não co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andy_limaah Postado em 22/07/2016 - 15:49:14

    Ainda bem que vc nn postou levyrroni pq eu nn iria nem ler 😍😍😍 ameei, se tiver mais me avisa que eu leio com todo prazer

  • andy_limaah Postado em 21/07/2016 - 08:23:01

    Ayyy que ódio da Maite, mas o Alfonso iria zuar dela depois

  • andy_limaah Postado em 21/07/2016 - 08:17:48

    Awwwwwwntt que cena fofa💕💕💕 Ele falando seus sentimentos pra uma criança

  • hanna_ Postado em 05/03/2016 - 02:30:25

    Achei a fic linda :)

  • chaverronis2forever Postado em 14/06/2015 - 16:14:56

    Ahhh que pena que acaboou

  • taynaraleal Postado em 14/06/2015 - 12:08:54

    Oww que lindo s2, chonei Naty:))

  • taynaraleal Postado em 14/06/2015 - 10:48:55

    Alfonso seu idiota como você faz um negócio desse? Contínua Naty

  • chaverronis2forever Postado em 13/06/2015 - 20:50:10

    Cooontinuuua

  • chaverronis2forever Postado em 12/06/2015 - 18:39:39

    Cooontinuua

  • car_perroni Postado em 11/06/2015 - 23:20:10

    Continua...Leitora nova♥Estou amando a fanfic ♥


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais