Fanfic: A proposta | Tema: Herroni adaptada
Maite
Fui jogada de vez em sua cama sentindo o impacto do colchão em minhas costas. E logo Alfonso veio pra cima de mim se pondo em minhas pernas.
-Me solta seu tarado, desgraçado. _Eu batia no peito dele com força até ele me dominar segurando meus braços. Eu já não tinha mais forças nenhuma de lutar.
-Você me ama Maite eu sei que sim. Eu sinto quando nos beijamos, quando fizemos amor. Por que luta tanto contra isso?
-Porque você é um mau caráter como todos os homens. _Falei rangendo os dentes tentando me soltar.
-O mau caráter que você está louca pra se embolar nessa cama. _Ele era irritantemente prepotente e eu estava com raiva cada palavra dele.
-Você é um..._Não consegui completar.
A boca de Alfonso tapou a minha rapidamente que eu não tive tempo nem de piscar. Eu tentava me soltar de seus braços que fortemente me seguravam , minhas pernas tinha dificuldades de se mexer pela pressão das dele em cima de mim. Eu estava ficando sem folego, sem forças alguma de continua lutando. A língua dele pressionava na minha me beijando, seus lábios chupavam os meus de uma forma perfeita. Como esse desgraçado tinha o poder de me deixar tão envolvida naquele beijo maravilhoso? Eu não tinha mais controle sobre mim e o jeito que teve foi me entregar.
Segurando forte em seu braço me deixei envolver por aquele beijo, nossas cabeças iam em um ritmo pra lá e pra cá envolvente e muito mais calmo agora. Seu cheiro me desconsertava, o seu corpo assim tão perto de mim despertou sensações em mim.
Alfonso deixou de me apertar um pouco percebendo que eu estava mais leve. E então as suas mãos tão hábeis passavam pelo meu corpo. Aquelas mãos tão grandes encontravam em meus seios acariciando de forma excitante. Me senti contrair. Não havia mais o que fazer eu já estava rendida. Empurrei Alfonso o girando na cama ficando por cima dele rapidamente. Ele me olhou um pouco assustado acho que não esperava essa atitude de mim.
Joguei meus cabelos para o lado segurei com as duas mãos cruzadas na barra da minha blusa e tirei. Alfonso sorriu e o beijei mais avidamente sentindo suas mãos passearem pelos meus seios e pela minha bunda.
Não demorou muito para estarmos nus sentindo sua potencia entrar e sair de mim rapidamente e eu gemer em seu ouvido. Movimentávamos no mesmo ritmo necessitando cada vez mais dele em mim, sua essência sua masculinidade. Segurei em seu bumbum para ajudar ainda mais os movimentos e em questão de segundos estávamos atingindo nosso orgasmos.
(..)
-O que deu em você? _Perguntou em fim depois de longos minutos sem dizermos uma palavra um para o outro.
-Você disse pra eu me entregar não foi? _Olhei para ele.
-Eu não estou reclamando eu só..._Segurou em meu queixo e me fez olhar pra ele. Eu posso jurar que os meus olhos encontraram os dele tão assustados. –Eu amo você.
Olhei para o outro lado sem dizer nada apenas sentido meus olhos queimaram querendo já sair algumas lágrimas. Ele segurou no meu queixo mais uma vez e me fez olha-lo de novo.
-Não é um truque para usar você, ou pra manipular conseguindo o que eu quero. Maite você precisa acreditar em mim, eu nunca me senti assim na vida. Sempre achei que a vida fosse curtição, mulheres, e o meu dinheiro. Eu era o dono do mundo e agora mal consigo controlar os meus próprios sentimentos. _O olhar dele era tão sincero Deus!
Fui me levantando tentando me cobri com o lençol eu queria fugir de novo eu não queria acreditar e me decepcionar. Por que eu tinha que ser assim?
-Mai? _Segurou no meu braço. –Não fuja de novo. Por favor?
-Me da um tempo, é só o que eu te peço. Preciso colocar as ideias no lugar, preciso pensar um pouco. _Ele assentiu deixando bem claro em sua feição que não era assim que ele queria, mas que resolveu aceitar..
-Está bem. Só quero que não vá embora a cirurgia da Alice está ai e eu quero tê-las por perto.
Seria muito mal agradecimento meu se eu fosse embora e sumisse com minha filha depois dele ter feito tanto por nós.
-Tudo bem.
Me levantei vesti minhas roupas e rumei para porta, antes de sair dei uma olhada para ele.
Autor(a): ellenm
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alice já havia feita os exames necessários para a tão sonhada cirurgia, Maite estava ansiosa a menina nem se fale. Faltavam poucos dias para entrar na sala de cirurgia e em fim Alice poder enxergar. As coisas entre Alfonso e Maite eram a mesma, ele resolveu deixa-la em paz por enquanto, não queria forçar nada com ela. Por incrí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
andy_limaah Postado em 22/07/2016 - 15:49:14
Ainda bem que vc nn postou levyrroni pq eu nn iria nem ler 😍😍😍 ameei, se tiver mais me avisa que eu leio com todo prazer
-
andy_limaah Postado em 21/07/2016 - 08:23:01
Ayyy que ódio da Maite, mas o Alfonso iria zuar dela depois
-
andy_limaah Postado em 21/07/2016 - 08:17:48
Awwwwwwntt que cena fofa💕💕💕 Ele falando seus sentimentos pra uma criança
-
hanna_ Postado em 05/03/2016 - 02:30:25
Achei a fic linda :)
-
chaverronis2forever Postado em 14/06/2015 - 16:14:56
Ahhh que pena que acaboou
-
taynaraleal Postado em 14/06/2015 - 12:08:54
Oww que lindo s2, chonei Naty:))
-
taynaraleal Postado em 14/06/2015 - 10:48:55
Alfonso seu idiota como você faz um negócio desse? Contínua Naty
-
chaverronis2forever Postado em 13/06/2015 - 20:50:10
Cooontinuuua
-
chaverronis2forever Postado em 12/06/2015 - 18:39:39
Cooontinuua
-
car_perroni Postado em 11/06/2015 - 23:20:10
Continua...Leitora nova♥Estou amando a fanfic ♥