Fanfic: O irmão da minha B.F.F | Tema: Originais
Acordei em um simples dia normal, com os gritos da Cami vindos lá de baixo para eu tomar café.
Estava decendo, sem lavar o rosto e sem tirar meu pijama de panda. Me surpreendi quando o Rafael já estava lá. Ele não é de acordar cedo.
– Olá Cami! – Falei – Oi Rafa!
– Oi gatinha – falaram os dois juntos, fazendo-me dar uma risadinha.
– Amiga! – Exclamou a Cami, enquanto eu sentava perto do Rafa. – Hoje vou ter um entrevista de emprego... E acho que vou ter que ficar uma semana fora... Você aguenta ficar sem mim?
– Você só pode estar brincando. –Falei. – Nem pensar eu ficar sozinha com seu brother!
– Ai, relaxa! – Falou o Rafa, passando margarina no pão.
– E aonde vai ir? – Perguntei, dando uma mordida em um pedaço de bolo.
– Rio de Janeiro!
Rafael estava quieto, devorando seu pão.
– Você só pode estar maluca ! – Eu disse, se levantando e indo até ela, abraçando-a.
***
Eram 10h e Cami estava recém saindo de casa. Nós choremos, rimos. Uma semana é muito para nós. Não levamos-a para o aeroporto, pois era muito longe. Ela acaabou pegando um taxi.
***
Rafa e eu ficamo-nos encarando-se por uns 5 minutos na sala de estar. Estava pensando o que iriamos fazer. Como iria aguentar ele. Já que estariamos sozinhos, sei que não iria aguentar. Eu não sou muito ligada nele, mas já tive várias quedinhas pelo mesmo e...
– Aí... –Disse ele, de repente, cortando os meus pensamentos – Quer fazer alguma coisa? Além de ficar me encarando? – Não respondi – Vamos para meu quarto então, jogar um play!
Segui-o até o seu quarto, sem falar nada. Eu nunca tinha entrado no quarto dele. Sempre tive a curiosidade de saber o que ele guardava ali. Tinha as paredes azuis marinhas, uma estante toda bagunçada, e o play dele, próximo de um tapete marrom. Sentemos nesse tapete e ele colocou um jogo de luta, que nunca tinha visto.
– Aposto que você não sabe jogar nada! – Disse ele.
– Aposta o que? – Perguntei, olhando-o nos olhos, sorrindo de canto.
– Um beijo!
Nesse mesmo momento, um frio escorregou-se sobre mim. Ele deu um sorriso malicioso, e sem eu perceber, eu fiz o mesmo, assentindo.
Começamos a jogar, estava golpeando-o. Acertando todas. Depois de 10 minutos de jogo, ele me olhou, com cara de cachorrinho abandonado.
– Que pena, não vou poder te beijar. – Fiquei rindo dele, sentando-me na cama. Ele fez o mesmo. –Posso te beijar do mesmo?
Ele riu.
– E porque me beijaria? – Perguntei.
– Ué, porque sim, gatinha. Tenho meus motivos. – Respondeu ele, aproximando-se de mim. Eu recueei para o lado.
Ele, continuando-me a seguir-me os meus labios, me jogou na cama, fazendo-o ficar sobre mim.
Autor(a): liih_ponny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ficamos em silêncio. Nossos ares já estavam misturando-se. Eu não pensava em nada. Esperava-o me beijar logo, mas o que aconteceu foi outro coisa. Ele saiu de cima de mim, sentando-se no tapete. Fiz o mesmo. Sentei-me ao lado dele. – O que aconteceu? – Perguntei. – Desculpe. Eu não sei o que deu comigo... – Falou ele, olha ...
Próximo Capítulo