Fanfics Brasil - Verdade ou desafio? O irmão da minha B.F.F

Fanfic: O irmão da minha B.F.F | Tema: Originais


Capítulo: Verdade ou desafio?

351 visualizações Denunciar


Ficamos em silêncio. Nossos ares já estavam misturando-se. Eu não pensava em nada. Esperava-o me beijar logo, mas o que aconteceu foi outro coisa. Ele saiu de cima de mim, sentando-se no tapete. Fiz o mesmo. Sentei-me ao lado dele.


– O que aconteceu? – Perguntei.


– Desculpe. Eu não sei o que deu comigo... – Falou ele, olhando-me nos olhos.


– Não precisa se desculpar!


Ele me abraçou, fazendo-me corresponde-lo.


– Você ganhou o jogo e...


– Posso falar uma coisa? –Cortei-o. Ele assentiu. – Eu queria muito ter perdido esse jogo.


Ele sorriu, evergonhado e com malicia.


– Então, não tem nenhum problema se... – Neguei com a cabeça, respondendo-o com um sorriso.


Ele aproximou-se do meu rosto, como antes. Nossos ares estavam novamente se misturando. Ainda estava de pijama, e sentia sua mão na minha cintura, e a outra na nuca. Encostamos nossos lábios e entramos em uma sintonia lenta. Eu era leve, então ele me pegou no colo e, ainda beijando-me, nos deitamos, na mesma posição de antes. Na hora, imaginei a Cami vendo aquela cena, mas não conseguia parar. O Rafa desliva suas mãos na minha cintura, agora por baixo da minha camiseta. Eu já estava excitada, apesar de ele não ter feito nada de estranho.


Ouvimos algo tocar, fazendo-nos interromper nossas ações. Campainha.


– Eu vou! – Disse ele.


Esperei, sentanda na beira da cama o Rafa voltar. Esperava-o voltar sozinho, para continuar de onde paremos, mas ele tinha chegado com um amigo. O Daniel. Acenei.


– É... – Rafa começou a falar, meio sem jeito. – Vocês já devem se conhecer.


Esse tal de Daniel, tinha visto apenas algumas vezes. Assenti.


– Não se preocupem... Eu só vim mesmo pegar uma pasta que deixei por aqui – Disse ele, sorrindo, com malicia.


Ele cochichou algo no ouvido do Rafa, algo que não pude escutar.


– Fica Daniel! – Falou o Rafa.


– Com uma condição... – Respondeu ele – Fazer o jogo " verdade ou desafio?"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liih_ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raquel_bermanelly Postado em 30/06/2015 - 18:58:28

    Leitora novaa o/ continuaa *u*

  • leticia.tomaz Postado em 23/06/2015 - 21:09:03

    Continuaa.. achei bem legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais