Fanfics Brasil - Rumo ao uma nova vida, rumo a um novo amor! Good Girl

Fanfic: Good Girl | Tema: Trendy


Capítulo: Rumo ao uma nova vida, rumo a um novo amor!

16 visualizações Denunciar


Primeiramente gostaria de provar que eu Myres tenho a autorização da dona.



 


Dulce Maria



 


Alfonso Herrera



Anahi



Christopher Uckermann



Maite Perroni



Christian Chávez


 


Lucy Saviñón



Querido Diário.
Amanhã já estarei no carro do meu padrasto indo pra capital. Não verei mais os meus amigos, o Santos, nada. Terei que estudar em novo colégio que ainda por cima é um internato, acho que se chama Elite Way, se não me engano. Às vezes acho que meus pais me odeiam, serio, já o terceiro colégio em dois anos, assim eu não aguento. Ta, eu sei que a minha mãe me prometeu que não iriamos mais nos mudar até eu me formar. Mas eu conheço muito bem as promessas dela, e nem sempre é 100% verdade, bom, pelo menos até eu me formar são dois anos, vou ter tempo de fazer amigas. Mas não quero um namorado, não sei se consigo esquecer o Santos tão rápido assim, afinal, esquecer o primeiro amor não é um tarefa fácil, mas eu vou me empenhar.


Blanca: Filha vamos, você tem que dormir, amanhã acordamos cedo.


Dul: Ok, mãe, já to indo.
Bom, eu tenho que ir, já ta tarde e amanhã eu acordo cedo. Na próxima vez que eu escrever, vai ser na minha nova casa. Aff, bom, me deseje boa sorte.
Não demorou muito e eu cai no sono.
Já tinha amanhecido e eu acordei mais cedo do que de costume. Até eu estranhei, mas deu tempo de um tomar um longo banho tranquilamente, antes que a chata da minha prima Lucy  manipule o banheiro e eu tenha que esperar uma eternidade pra entrar. Eu já disse que eu e a Belinda vamos pro Elite Way juntas? E ainda por cima vamos ser da mesma turma? Ninguém merece, ela é muito chata e a adora roubar as coisas dos outros. Se for namorado então.


Lucy:Dul, eu quero usar o banheiro anda!


Dul: Nossa, parece que o feitiço virou contra a feiticeira né? Você que espere.
Lucy: Ai garota você é muito chata, aposto que vai ficar sozinha naquela escola.
Demorei mais uns 20 minutos só pra irrita-la. 


Dul: Pronto, fique a vontade. 
Lucy: Grrr...que raiva, agora eu só tenho 25 minutos pra tomar banho.


Dul: Ops, sinto muito. Forcei um sorriso 
Voltei pro meu quarto, coloquei a minha roupa que eu tinha separado na noite anterior e levei minhas malas pra frente da casa, onde o meu padrasto colocava no carro.
Roupa da Dul::::
http://www.ofuxico.com.br/img/galeria/2015/04/265635.jpg
Felipe: Dul coma o café logo, não quero sair muito tarde daqui.


Dul: Ok, já to indo. Voltei pra casa, comi a omelete deliciosa que a minha mãe fez e fui pro carro com a minha ela, o marido dela (eu gosto do Felipe, mas por algum motivo, não consigo chama-lo da pai) e o meu irmãozinho mais novo Lucas, e como sempre, ficamos esperando Lucy chegar.


Blanca: Belinda anda, já estamos te esperando a 10 minutos.


Lucy: Pronto, pronto, cheguei, culpa da Dul, já podemos ir. Ela entrou no carro e formos rumo a Cidade do México.
Foram mais ou menos quatro horas de viagem até lá, eu estava entediada. Finalmente tínhamos chegado. A casa era bonita, um pouco maior do que a nossa antiga, e tinha um quintal, coisa que não tinha a outra. 
Foto da casa::::: http://ideiasparaoprojetodasuacasa.files.wordpress.com/2011/10/tioga-fl-casa-com-mansarda.jpg
Quando chegamos lá, assim que sair do carro. Reparei na casa vizinha um grupo de jovens que deveriam ter a minha idade, sentados na frente da casa conversando. Rapidamente as duas meninas daquele grupo vieram falar comigo.
Xxx: Oi tudo bem, eu me chamo Anahi, mas pode me chamar de Any. Ela esticou a mão pra mim e eu correspondi.


Dul: Oi prazer me chamo Dulce Maria, mas pode me chamar de Dul.
Xxx: Oi me chamo Maite, mas pode me chamar de Mai.


Dul: Prazer.


Any: Você mora nessa casa?


Dul: Sim, acabamos de nós mudar.
Any: Ai, que bom, então vamos ser vizinhas, eu moro na casa do lado. Podemos ser amigas.
Dul: Eu iria adorar. Mãe você quer ajuda?
Blanca: Não precisa filha, eu levo suas coisas pro seu novo quarto e depois você arruma como quiser. Pode ficar ai com as meninas.
Dul: Ata, mãe, essas são Any e Mai, meninas essa é a minha mãe Blanca.
Mai/Any: Oi Prazer.


Blanca: Prazer meninas.
Mai: Dul, vem conhecer os meninos. 
Dul: Ok. Caminhei em direção aos amigos delas e me apresentaram.
Any: Meninos, essa é a Dul, Dul, esses são Ucker, Chris meu irmão e Poncho.
Dul: Oi Prazer.
Meninos: Prazer Dul.
Todos os três eram muito bonitos, principalmente o que se chamava de Poncho, um moreno alto de olhos claros, musculoso e com uma voz linda. Ele me encantou... Não pera, o que eu to pensando? Foco Dul, foco, você não ta procurando namorado, para.
Chris: Então Dul, vai ser nossa vizinha?
Dul: Sim, vou.
Ucker: E você estuda onde?
Dul: Bom, eu vim lá de Cancun, por isso mudei de escola, vou estudar no Elite Way.
Todos começaram a rir.
Dul: O que foi? Falei alguma coisa errada?
Ucker: Não Dul, é que nós também estudamos lá. Disse Ucker abraçando Any por trás
Dul: Ah que legal, e vocês são namorados?


Any: Sim, começamos a namorar faz um mês.
Dul: Meus parabéns. 
Any/Ucker: Obrigada.
Mai: E você tem namorado?
Dul: Não, quer dizer, eu tinha, mas como me mudei, eu achei melhor terminar.
Chris: Ai, quem é aquela gata ali? Perguntou se referindo a Lucy.
Dul: Ah, é a chata da minha prima Belinda, ela vai estudar com a gente também.
Chris: Oba, Christian Chavéz entra em ação!
Any: Para Chris, vai assustar a garota.
Todos riram.
Poncho: Mais porque chata? Vocês não se dão bem.
Dul: Não, ela quer roubar tudo o que é meu, e das pessoas, principalmente namorados.
Any: Vish, então essa ai já pode ficando longe do meu bebê.
Ucker: Não se preocupe bebê, ninguém se compara a você.
Any: Own. Os dois dão um selinho demorado.
Chris: Ei, ei,ei, menos ai com a minha irmã, mas respeito eu to aqui, né?
Todos riram.
Dul: Bom, pessoal, eu tenho que ajudar a minha família com a mudança, a gente se ver.
Any: Não Dul espera, eu convidei a Mai pra dormir aqui em casa amanhã, você quer vir? Ai a gente se conhece melhor antes de estudarmos juntas.
Dul: Claro, eu só tenho que falar com os meus pais, ai a gente combina.
Any: Ok, tchau.
Dul: Tchau.
Mai: Eu gostei dela.
Any: É parece legal, eu também gostei.
Poncho: Ela é linda. Disse Poncho sussurrando.
Ucker: Ei Poncho, fecha a boca que ta babando.
Poncho: Rá rá rá, muito engraçado, vai cuidar da sua garota e me deixa em paz.
Ucker: Com prazer. Disse indo embora com a namorada.
Mai: Bom, eu to indo, você me leva Poncho?
Poncho: Claro minha morena, vamos lá. Tchau Chris, a gente se vê.
Chris: Tchau.
Os dois entraram no carro e foram embora.
Querido Diário.
Já são dez horas da noite e meu quarto já estar arrumado, ele é bem maior do que o meu antigo e graças a deus, tem um banheiro só pra mim. Hoje conheci duas meninas super legais que se chamam Maite e Anahi, a proposito vou dormir na casa da Any amanhã à noite, já falei com a minha mãe e ela deixou, ficou até feliz que eu tenha feito amigas tão rápido assim. Ah, eu também conheci três meninos, o Ucker, que é namorado da Any, o Chris, irmão dela, e o Poncho. Tenho que admitir que esse sim, abalou minhas estruturas. E todos eles estudam no Elite Way, na minha turma, ou seja, eu e Poncho vamos ser colegas de classe, ai meu deus. Mas não, eu tenho que me focar, não quero um namorado, pelo menos não agora. Eu acabei de terminar o meu namoro com o Santos, não da pra eu sair por ai já com outro, o que o pessoal de Cancun ia pensar? E ainda tem mais, eu acho que ele não gostou de mim, sei lá, quase não disse nada na conversa, mas em fim, vou jantar que já to ficando com fome. Amanhã eu escrevo mais, tchau.
No jantar
Blanca: Dul, fico feliz que tenha feito amigos, mais ainda que eles vãos ser seus futuros colegas de sala.
Dul: Eu também mamãe, eu...
Lucy: Pera, aquele bonitão que tava sentando na grama vai ser da nossa turma?
Dul: Sim, ele se chama Poncho e...
Lucy: Hum, agora eu fiquei animada.
Ninguém merece, parece praga, eu fico afim do garoto, e a Lucy tem que ficar também. Agora mesmo é que eu não tenho chance, meu deus, porque isso tem que acontecer comigo? Lucy não descansa quando quer alguma coisa, e mesmo sendo chata eu tenho eu admitir que ela é muito bonita.
Dul: Com licença eu to um pouco cansada, eu já vou dormir.
Blanca: Claro filha, pode ir, deixa que eu lavo o seu prato.
Dul: Obrigada mãe, boa noite família.
Todos menos Lucy: Boa noite.
Me deitei na cama e demorei um meia hora pra dormir.
Finalmente tinha amanhecido, fui pro banheiro fiz minha higiene e comi o café que a minha mãe tinha feito. Depois de assistir um filme, resolvi da uma volta pelo bairro, ver as casas e as pessoas que moravam lá. Mas foi só eu atravessar a rua que o vi. Ele estava saindo da casa com dois skates na mão, acompanhado de uma garotinha que devia ter uns 8 anos de idade. Eu estava em transe, mas foi só ele me chamar que eu acordei.
Poncho: Dul? Dul, acorda!
Dul: Aham? O que? Ah, desculpe Poncho, eu viajei por um minuto.
Poncho: Sem problemas, ah, Dul, essa é a minha irmã Sophia, Sophia essa é minha amiga Dul
Dul: Oi linda, tudo bem?
Sophia: Tudo e você?
Dul: bem, mas Poncho, eu não sabia que morava nesse bairro.
Poncho: Não, na verdade eu não moro, quem mora é a minha mãe, e eu vim visita-la, eu na verdade moro com o meu pai.
Dul: Ata.
Poncho: Mas e você, só dando uma volta?
Dul: Sim, eu não tinha nada pra fazer e decidi da uma volta pelo bairro.
Poncho: Bom, já que não tem nada pra fazer, eu tava indo pro parque com a Sophia pra andar de Skate, quer ir junto?
Sophia: É vem, vai ser legal!
Dul: Se eu não for incomodar.
Poncho: Que isso? Claro que não, vamos lá.
Então formos o caminho todo ao parque conversando. Ele me perguntava sobre Cancun, sobre a minha vida, eu sobre a dele. Acabei descobrindo que ele e a Any já namoraram, mas que foi um namoro complicado, sempre terminavam e voltavam, terminavam e voltavam, e que hoje são grandes amigos. Ele também me contou que seus pais se separaram quando ele tinha 12 anos e hoje mora com pai, pois sua casa é bem mais perto da escola do que a da sua mãe, mas que todos os finais de semana fica com sua mãe e sua irmã que tem dislexia alta e estuda num colégio especial. Eu juro que se ele não me falasse eu nunca saberia disso, Sophia parece uma menininha normal e muito esperta.
Poncho: Bom, chegamos, Sophia, coloca o capacete, e pode ir.
Dul: Não vai atrás dela?
Poncho: Não precisa, a gente vem aqui quase todo final de semana, Sophia conhece esse lugar e sabe que não pode ir tão longe.
Dul: Mas e você não vai andar de skate?
Poncho: Eu ia mas já que você ta aqui, quer tomar um sorvete?
Dul: Claro.
Nós formos até o carrinho de sorvetes e eu pedi um de chocolate e ele um de morango e passamos a tarde toda conversando. Descobrir que Poncho é um cara muito legal e engraçado, tirando que ele é um tremendo gato. No fim ele me levou pra casa e me deu um beijo na bochecha que me fez tremer toda. Eu quase pirei, se ele não tivesse me segurando eu juro, que cairia no chão.
Frase do capitulo::: 
“A ironia da dor é que você quer ser consolado por quem te machucou.”


O trailer da fanfic(conseguir colocar uma boa qualidade dessa vez)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres_Rebeca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Voltei pra casa, arrumei minha mochila e fui pra casa da Anahi.Any: Oi linda, pode entrar, sinta-se em casa. Dul: Obrigada Any, nossa sua casa é linda.Any: Obrigada.Dul: A Mai já chegou?Any: Não, ela me ligou e disse que ia se atrasar, tava levando a mãe no aeroporto, a mãe dela é jornalista, e tem sempre que viajar pra acompanh ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 13/07/2015 - 20:28:07

    acho bom que o Poncho tenha chamado a Dul pra festa. continua

  • candylicia_t Postado em 06/07/2015 - 19:08:58

    Nova leitora

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 25/06/2015 - 13:07:44

    ai nossa essa Lucy é uma prostiranha mesmo vontade de esgana-la continua

  • Magic_Styles Postado em 25/06/2015 - 12:50:56

    continua

  • mimprincess Postado em 24/06/2015 - 18:35:12

    posta

  • Magic_Styles Postado em 15/06/2015 - 13:28:00

    Posta

  • mimprincess Postado em 14/06/2015 - 14:50:58

    segunda a comentar posta o 2 capitulo

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 14/06/2015 - 14:32:08

    primeira a comentar e amei então posta o segundo capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais