Fanfics Brasil - Minha Ardilla Good Girl

Fanfic: Good Girl | Tema: Trendy


Capítulo: Minha Ardilla

330 visualizações Denunciar


Voltei pra casa, arrumei minha mochila e fui pra casa da Anahi.
Any: Oi linda, pode entrar, sinta-se em casa. 
Dul: Obrigada Any, nossa sua casa é linda.
Any: Obrigada.
Dul: A Mai já chegou?
Any: Não, ela me ligou e disse que ia se atrasar, tava levando a mãe no aeroporto, a mãe dela é jornalista, e tem sempre que viajar pra acompanhar as noticias.
Dul: Ata.
Marichelo: Filha, quem é a sua amiga?
Any: Mãe essa é a Dul, Dul essa é a minha mãe Marichelo!
Dul: Prazer em conhecê-la.
Marichelo: O prazer é meu, que olhos lindos você tem.
Dul: Obrigada, os seus também.
Any: Bom, vamos, eu vou te mostrar onde vai dormir.
Dul: Ok, vamos lá. 
Marichelo: Divirtam-se meninas.
Subimos ao quarto da Any
Quarto da Anahi:::: http://onerdismofeminino.files.wordpress.com/2012/07/quarto-feminino-moderno.jpg
Dul: Nossa, que quarto lindo.
Any: Obrigada, na verdade era da minha irmã mais velha Lorena, mas ela se casou e hoje mora em Chiapas, ai eu fiquei com o quarto dela.
Dul: Entendi, e você só tem ela como irmã?
Any: Sim, e você tem irmãos?
Dul: Tenho um de quatro anos chamado Lucas.
Any: E aquela Lucy em? Eu tinha saído com o Ucker ontem de tarde e quando voltei me esbarrei com ela na rua, e eu vou te contar, meu deus que garota insuportável.
Dul: Bem vinda ao meu mundo. Mas é porque a Lucy é sobrinha da minha mãe, e os pais dela morreram num acidente de carro, ai minha mãe decidiu cuidar dela. Disse Dul sentando na cama de Anahi.
Any: E isso já faz quanto tempo?
Dul: Três anos. Mas e você me conta como foi que você e o Ucker ficaram juntos?
Any: Bom, eu conheci o Ucker no colégio mesmo, e no inicio a gente não se deu muito bem, até que um dia a gente teve que fazer um trabalho juntos a acabou acontecendo, a gente se beijou, começamos a nós aproximar e há um mês, ele me pediu em namoro.
Dul: Vocês formam um lindo casal.
Any: Obrigada, mas deixa eu te falar uma coisa. Depois que você entrou na sua casa ontem de tarde, o Poncho ficou te babando.
Dul: O que? O Poncho?
Any: É senhorita, e não pense que eu não vi ele te trazendo em casa e te dando um beijo no canto da boca hoje de tarde, tava tão apaixonada que nem me reparou lá.
Dul corou: Primeiro, ele não me beijou no canto da boca e sim na bochecha, e segundo a gente acabou se encontrando no bairro, ele tava com a irmã dele e me convidou pra ir no parque com eles, nada demais.
Any: Sei, para Dul, eu sei que você ficou a fim dele. 
Dul: O que? Não, eu...
Any: Olha, eu amo o meu namorado, mas eu não posso negar que o Poncho é um gato. 
Dul: Ele me contou que vocês namoraram.
Any: É a gente namorou, mas isso já faz tempo, ele foi o meu primeiro, mas já passou, hoje ele é um dos meus melhores amigos.
Dul: Sei, e quando você diz, seu primeiro, você quer dizer...?
Any: Sim, foi com ele que eu tive a minha primeira vez.
Dul tinha fico sem graça de perguntar aquilo, mas a curiosidade era maior.
Dul: Desculpe ter perguntado isso não tem nada...
Any: Não, tudo bem, eu não me importo, mas já que você tocou no assunto, eu pergunto você já teve a sua primeira vez?
Dul: Não, ainda não.
Any: Bom, quem sabe não seja com o Poncho?
Dul: ANAHI!
Any: Que? Ta, foi mal, mas não posso negar que formam um belo casal.
Dul: Você acha?
Anahi balançou a cabeça respondendo que sim.
Dul: Ta, eu admito que ele me atraiu um pouco, mas não quero ter um relacionamento com alguém agora.
Any: Por quê?
Dul: Lá em Cancun, eu tive um namorado chamado Santos, e ele é e foi o meu único namorado, o meu primeiro amor, e sabe quando você gosta mesmo de uma pessoa, e acha que nunca pode esquece? Anahi balançou a cabeça respondendo que sim. -A agente namorou só por um ano e alguns meses, mas eu não sei se eu não tivesse ido embora a gente terminaria.
Any: Então você ainda o ama?
Dul: Eu acho que sim.
Any: Acha? Any numa coisa que eu aprendi com o meu relacionamento com o Poncho é que no amor não tem isso de achar e sim sentir, você sente que ama o Santos?
Eu não sabia o que respondeu.
Dul: Eu...
Mai: Pronto cheguei, desculpe o atraso.
Any: A gente fala disso depois, você ainda me deve uma resposta. Disse Anahi sussurrando pra mim. –Calma Mai, você parece que teve um troço.
Mai: É que eu subi correndo, vocês não vão acreditar quem ta lá fora se pegando.
Any: Quem?
Mai: O Poncho e a sua prima, qual o nome dela mesmo? Ah, Lucy.
Dul: O que?
Corri pra janela e vi os dois num maior amasso. Não sei porque mas senti o meu coração ser tirado do meu corpo e ser jogado numa lata de lixo.
Any: Dul você ta bem? Ela me perguntou baixinho pra Mai não escutar
Dul: To, porque não estaria?
Any: Porque você acabou de responder a minha pergunta.
Dul: Que pergunta? Sim eu to bem.
Any: Sabe muito bem que não é essa pergunta.
Eu sabia qual era pergunta, mas não disse nada.
Depois de conversar muito a gente resolveu chamar os meninos pra ir numa boate com a gente.
Any: Anda Mai, os meninos já vão chegar, sua maquiagem ta linda, não precisa mudar mais nada.
Chris: MENINAS, O UCKER E O PONCHO JÁ ESTÃO AQUI EMBAIXO. 
Any: JÁ ESTAMOS DESCENDO!
Dul: Eu já to pronta.
Any: Nossa, que isso, é tudo pro Poncho, em?
Dul: RÁ RÁ RÁ.
Mai: Como assim pro Poncho, você ta afim dele?
Any: Ela ta.
Dul: Não to não. As duas olharam pra ela. –Grrr...ta legal, eu to, mas como vocês mesmas viram ele ta com a minha prima, então...
Any: Olha, eu não posso falar nada, porque eu não conheço a Lucy, mas só pelo jeito que ela me tratou mais cedo, eu posso dizer que ela não é nada comparada a você.
Mai: É verdade.
Dul: Não vale, vocês dizem isso porque são minhas amigas.
Mai: Ta pronto, acabei, podemos ir.
Any: Aleluia, vamos.
Dul: Mas vem cá, você e o Chris tão juntos?
Mai: Mas ou menos, a gente ficou varias vezes, mas por enquanto ta nisso, mas não deixamos que isso estrague a nossa amizade.
Any: Mas ela sabe muito bem, que eu adoraria que fosse minha cunhada.
As três riram.
Roupa de Dul:::: http://1.bp.blogspot.com/_yeeabsw_F5U/TUXX94uq0KI/AAAAAAAAAE4/8V5Za9la7Fc/s1600/Dulce-Maria-dulce-8657369-1057-1599.jpg
Roupa de Any:::: http://www.eonline.com/resize/310/431/www.eonline.com/eol_images/Entire_Site/2014414//rs_634x882-140514074749-zumaamericasseven290079.jpg
Roupa de Mai:::: 
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcSLJdZUMMEvum_W--CGglNb7Saxn02QzMgD2YZAp4EmkMa_FE5f
Nós descemos as escadas e pra minha surpresa, Lucy estava lá, abraçada a Poncho.
Ucker: Que linda você esta minha loira.
Any: Você também esta um gato meu bebê. Deram um selinho demorado.
Chris: Morena, isso tudo é pra mim? Perguntou Chris brincando.
Mai: Deixa de ser bobo. Abraçou o colega.
Acabei ficando de vela.
Ucker viu que Dul ficou sem graça com a situação, três casais e ela sozinha.
Ucker: Você também esta muito bonita Dul.
Any: Obrigada Ucker.
Poncho ficou admirado Dul, mas ficou triste pela situação, cada um com seu par e ela de vela. Apesar de esta com Lucy, não podia negar que achou ela muito linda e atraente.
Poncho: Bom, espero que não se importem, convidei Lucy pra ir com agente.
Any forçou um sorriso falso: Não tem problemas, mas vamos, se não fica tarde.
Roupa do Ucker::::
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQtnPfwzWrnjDDCKcJLfdGZvhq-M1IZOUWuxPuqvVUIq2EERnVn
Roupa do Poncho:::: 
http://2.bp.blogspot.com/-8IvrZP5mR4I/T7lVAaGZkUI/AAAAAAAABCw/ZoLhg9nOqiQ/s1600/Herrera%2B(1).jpg
Roupa do Chris:::: 
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQFpcpscL63msm4dglzRtVxK0Q0-UiyBh5-nEuG4H1ICYXq6fQZ
Roupa da Lucy:::: http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/lucy_hale_look_vestido.jpg
Então nós seguimos pra boate e chegando lá, cada casal foi pra um canto, até que Any voltou e falou comigo.
Any: Amiga, não fica assim, Poncho não sabe o que ta perdendo, e ainda tem mais, eu aposto que você vai encontrar um cara super legal hoje a noite.
Dul: Any, eu sei que a gente se conheceu só faz dois dias mas eu sinto que vamos ser amigas pra sempre.
Any: Owwn, eu também. Nós abraçamos. –Eu te adoro, minha ardilla.
Dul: Ardilla?
Any: É, suas bochechas, fofas do jeito que são, parecem um esquilinho.
Dul: Owwn, você também é fofa, agora vai lá com Ucker, essa noite é pra se divertir.
Any: Ta, eu vou mais qualquer coisa você me chama, tá?
Dul: Ok.
Any voltou pro bar onde Ucker estava, e eu fui da uma volta pelo lugar. Até que eu encontro Poncho e Lucy no maior amasso no fim da escada. Eu tive que passar na frente deles pra poder ir pro segundo andar, e eu vou te contar, que tortura.
Me sentei em uma mesa que tinha lá, e do segundo andar dava pra ver a pista de dança lá de cima. Consegui ver Mai e Chris dançando coladinhos um no outro, eu juro, se ela não me dissesse que eles só ficavam eu juraria que eles namoravam e a muito tempo, formam um casal muito bonito.
Poncho: E ai, curtindo a festa?
Dul: Ah, é, e você? Vi que conheceu muito BEM a minha prima.
Poncho riu: É a gente ta se dando bem. Mas e você, vai ficar sentada ai, sem fazer nada?
Dul: Bom, é o que parece né?
Poncho: Vém cá. Ele me puxou pelo braço.
Dul: Pera, onde a gente vai?
Poncho: Dançar.
Dul: Mas e a Lucy?
Poncho: Ela foi falar com uma amiga que ela reencontrou aqui na boate, não tem problema.
Eu o parei.
Dul: Não Poncho, a Lucy não vai gostar, eu já te disse que a gente não se da bem, e isso vai trazer problemas pra você, então...
Poncho: Pera, a Lucy não é minha dona, ela não pode dizer com que eu danço ou não, só estamos ficando, e também é só uma dança.
Dul: Mesmo assim eu acho melhor não.
Eu não pude dizer mais nada, quando fui ver nosso corpo já estava colados um no outro, dançando uma musica lenta. E nossos olhares já tinham se encontrado e fixado um no outro. 
Poncho: Você tem olhos lindos. Disse Poncho hipnotizado.
Dul: Obrigada, os seus também são. Senti a mão dele acariciar o meu rosto.
Foi quando eu vi que ele se aproximava mais e mais de mim, a ponto de eu sentir a respiração ofegante dele bater contra a minha boca.
Lucy: Sem querer interromper, mas será que eu posso? Perguntou friamente, dando um sorriso forçado.
Poncho: Claro linda.
Esse “linda” acabou comigo. 
Dul: Com licença.
Sair de lá correndo, não sei porque mais achei que o Poncho ia me beijar, me senti uma completa idiota. Entrei no banheiro e fiquei lá por uns 20 minutos até que...

Any: Dul, o que houve? A gente ta te procurando que nem loucas.
Dul: Eu tava aqui o tempo todo.
Mai: A gente viu o que houve.
Any: A Lucy é uma idiota, e o Poncho é cego.
Dul: É, é cego, cego pelo corpo dela, pela boca, os seios, os...
Any: Chega, não fale assim, olha eu falei pro Ucker que você tava se sentido mal, e que a gente ia te levar pra casa, então vamos.
Dul: Não meninas, eu não quero estragar a noite de vocês, vocês podem ficar, eu...
Mai: Eu nada, você é nossa amiga, e por amigas fazemos de tudo.
Dul: Eu adoro vocês. Nós três nos abraçamos e formos pra casa da Any.
Tiramos a maquiagem, e formos dormir. 
Demorei um pouco pra dormir, mas logo peguei no solo.
Acordei com um trombone no meu ouvido.
Mai: Acorda preguiçosa, Dulce acorda.
Dul: Ta pronto, já acordei.
Any: Que bom, por que hoje é domingo e amanhã já temos que ir pro colégio. Disse Any saindo do banheiro.
Dul: Falando nisso, me diz como é o colégio.
Mai: Bom, por onde eu posso começar? Os quartos são bem grandes, e geralmente são três pessoas por quarto.
Any: Eu e a Mai sempre ficamos juntas, mas a nossa antiga colega teve que sair do pais, por isso não sabemos mais quem vai ficar com a gente esse ano.
Dul: Bem que a gente poderia ficar juntas né?
Mai: Quem sabe? Ia ser muito legal.
Dul: Ia. Mas e os professores são legais?
Any: Alguns sim, mas o diretor é que um chato mesmo. Disse Dulce fazendo cara de nojo.
Mai: Ah, é, até eu que não sou de falar mal de mais velho, tenho que admitir, ele é muito chato, o Sr. Pascual, mas quem é mais chato é o filho dele, o Xavier.
Dul: Xavier?
Any: É, como a Mai disse, ele é filho do diretor, e se acha o máximo por isso. Ele é até que bonitinho, mas é muito chato. 
Dul: Mas tem alguém legal?
Any: Bom tem os meninos claro, hum, quem mais?
Mai: A Josy!
Any: Ah Josy, é mesmo, ela também é nossa colega, ela muito legal, acho que vocês vão se da bem.
Dul: Eu espero. Já que vou ter que aguentar a Lucy o ano todo.
Any: Ah é, a Lucy, eu tinha me esquecido que ela ia estudar com a gente, ninguém merece.
Mai: Mas mudando de assunto, me diz, você tem alguma foto desse Santos que a gente possa ver?
Dul: Ah sim, pera ai, vou pegar meu celular. Ah, aqui.
Foto::: (vocês sabem quem é, porque a foto que eu achei não mostra muito o rosto) https://pbs.twimg.com/media/B4MLU6uIEAApVRf.jpg 
Any: Hum, até que é bonitinho.
Mai: Nada mal.
Dul: Obrigada, mas agora nem vale mais, já que não estamos mais juntos.
O telefone de Dul toca.
Dul: Alô. Oi mãe. O QUE?

Frase do capitulo::::::
“Quem insiste em julgar os outros, sempre tem algo a esconder.”


Finalmente eu apareci néh?Aqui está o novo capítulo para vocês.Espero que gostem,quero comentários.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres_Rebeca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 3- Festa de boas vindas?Any: Que cara é essa Dul? O que houve?Dul: Lucy e Poncho sofreram um acidente de carro, os dois estão no hospital.Mai/Any: O QUE?Any: Ela disse em que hospital estão?Dul: Eu não lembro o nome mais eu entendi que é um perto do Elite.Anahí pensou um pouco: Eu lembrei, já sei que hospital é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 13/07/2015 - 20:28:07

    acho bom que o Poncho tenha chamado a Dul pra festa. continua

  • candylicia_t Postado em 06/07/2015 - 19:08:58

    Nova leitora

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 25/06/2015 - 13:07:44

    ai nossa essa Lucy é uma prostiranha mesmo vontade de esgana-la continua

  • Magic_Styles Postado em 25/06/2015 - 12:50:56

    continua

  • mimprincess Postado em 24/06/2015 - 18:35:12

    posta

  • Magic_Styles Postado em 15/06/2015 - 13:28:00

    Posta

  • mimprincess Postado em 14/06/2015 - 14:50:58

    segunda a comentar posta o 2 capitulo

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 14/06/2015 - 14:32:08

    primeira a comentar e amei então posta o segundo capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais