Fanfics Brasil - Como Tudo Começou Corações Oposto

Fanfic: Corações Oposto | Tema: Amor ,Odio e Romance


Capítulo: Como Tudo Começou

5 visualizações Denunciar


Os de Dulce se abriram lentamente e encararam um teto bege ,ela respirou fundo e sentou na cama ,era a segunda noite naquele quarto ou melhor naquela casa,Dulce ou Dul como os intimos dizem acabará de se mudar para a cidade do mexico devido ao trabalho de seu pai,para dul aceita aquela mudança era muito dificil a final com fazer uma garota de 17 anos recomeçar do zero?A vontade de Dul era correr novamente para Monterrey para rever seus amigos,sua paixão que ficara para trás.mas como ela mesmo pensava isso era oq menos importava para seus pais,como eles havia dito que amigos se fazem novos!Mas Dul não queria ter que fazer amigos ,ela queria os dela ,os amigos de toda vida ,mas não!Isso parecia ser um pedido enorme para seus pais.Porém mesmo que ela não quisesse ela entedia seus pais,ela sabia que a proposta de emprego recebida pelo seu pai era inrrecusavel,mas porque não a deixou com seus avos,porque afasta-la de tudo e todos .Dul se levantou r foi ao banheiro de seu quarto,entrou no box e tomoou um banho para laavar a alma ,enquanto tomava banho ,escovou os dentes ,logo após o banho ela desceu para toma seu café da manhã.


-O que tem de bom pra comer? -disse dul se sentado na mesa


-Bom dia pra vc também Dulce-disse fernando encarando a filha


-eu fiz Pão de queijo pra vc princesa -disse blanca enquanto lançava um sorriso


-obrigado mãezinha-deu um sorriso


  


 


Continuar??            fic  nova


quero comentarios


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juuhalima

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 12/06/2015 - 19:35:40

    Aaaah continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais