Fanfics Brasil - A força de uma amizade

Fanfic: A força de uma amizade


Capítulo: 2? Capítulo

187 visualizações Denunciar


Jacqueline foi visitar amanda no outro dia,ela levou o cd do michael jackson e colocou no quarto,como seu irmao tinha ido p uti ,Jac colocou o radio n ovolumi minimo,eas duas começaram a cantar bad,triller,e entre outras até que doutor chega:


Doutor:Senhorita,Jacqueline...

Jac:diga doutor.

Doutor:Pessima noticia p senhorita.

Jac:Fale doutor.

DOUTOR:Seu irmao nao resistiu e veio a falecer.


Jacqueline caiu dos braços de amanda direto para chao,ela começou a chorar,chorar,até que doutor trouxe agua,e disserá que amanda tava liberada,como Jacqueline já era maior de idade se ofereceu para levar,elaaté sua casa,porem quando chegaram lá,a sua mae,Micheli havia se mudado de casa,Amanda estava sozinha,Jacqueline deu meia volta com seu carro,e foi direto para sua casa,la abrio a porta para Amanda,e ela entrou,meio desajeitada,vio que na casa de sua nova amiga,tinha muita coisa,fora do normal,ela tina 2 cachorros,um pitcher e ulobo tinha dois gatos,um persia e ciunaes,tinha dois cacrro,uma mota,dois quarto,uma cozina,uma sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jac

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amanda:Casa maneira,mas onde vou durmir?Jac:Antigo quarto de SarváAmanda:Ah ele era esse nome?Jac:Sarvá significa no vacabulario de bruxas,rei.Amanda:Voce é bruxa.Jac:Sou o que voce imaginar que sou.Amanda:Alguma coisa para comer?Jac:Bem,na realidade tem,mas depois temos queir fazer compras.Amanda:Quem tem aids pode?Jac:Quem vai saber?Amanda:voce pode se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais