Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance
Certo. - ela murmurou. - Ainda está trabalhando?
-Não, estou saindo agora. - falei pegando a mochila e jogando-a no ombro.
-Hm. Vai pegar o ônibus? - perguntou.
Na verdade, vim de moto. Só que Belinda odeia eu andando de moto. Então, eu digo que não ando com ela.
-Sim. - menti. - Vou desigar.
-Tudo bem. Eu te amo, Poncho.
-Eu também. - respondi respirando fundo. Desliguei logo em seguida.
Voltei até o bar, e as meninas estavam sentadas no mesmo lugar, conversando. Deu um pouco de medo, confesso.
-Vamos? - perguntei sorrindo.
-Olha, ele vestiu uma calça! - murmurou Anahí, tão bebada quanto antes. Eu revirei os olhos.
-Vamos logo! - arrastei as duas pra fora. - Tchau, Christopher! - gritei, e ouvi ele gritar "tchau" de volta.
-Você vai de moto? - perguntou Sarah, parando ao lado de seu carro.
-Sim. - respondi, pegando o capacete. - Amanhã vou levar Anahí de volta pro Distrito Federal. Não posso deixá-la aqui.
-Legal! - Annie exclamou. - Posso ir com você de moto?! - perguntou com os olhinhos brilhando.
-Não. - respondi, montando na moto. - Você está bêbada. Vai que cai no meio do caminho. - dei de ombros e ela cruzou os braços.
-Não vou cair. Juro, eu seguro direitinho! - ela disse com um biquinho.
-Leva a menina. - disse Sarah, segurando o riso. Revirei os olhos.
-Se ela cair, a culpa é todinha sua. - avisei, mirando a ruiva, que se acabou de rir. Annie deu uns pulinhos de alegria, e só não caiu porque eu a segurei.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Viu porque não quero te levar? — murmurei, segurando a curvatura das suas costas. -Eu não vou cair. — assegurou, com voz baixa. Eu a ergui. Novamente, montei na moto. -Estou de carro, logo à frente de vocês. — disse Sarah. — Tentem não se perder no caminho. — disse baixo, com tom de riso. Eu revirei os olhos. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01
Continuaaaaaaaaaa por favor
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53
Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14
Por favor venha postar...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52
Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11
Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27
Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59
Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31
Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49
Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01
Esse foi o fim perfeito...