Fanfics Brasil - 118 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 118

361 visualizações Denunciar


-Maite! – exclamei, assim que atendeu finalmente o telefone. – Porque sumiu assim?!


-Desculpe, minha mãe me obrigou a ir ao mercado. – ela disse e eu ri. – O que é?


-Eu vou fazer o teste! – exclamei e ela começou a gritar.


-FINALMENTE! – afastei um pouco o celular do ouvido. – JÁ FALOU COM A SUA MÃE?


-Ainda não. – respondi. – Pode parar de gritar? – ela riu. – Vou falar agora com ela.


-Annie, sabe o que eu estava pensando? – murmurei um “o que?”, e ela prosseguiu. – Você devia mudar de look.


-O que? – perguntei.


-É. Tipo, pintar o cabelo, fazer academia... Ficar gostosa, amiga. – ela disse me fazendo rir.


-Sabe que não é uma má ideia? – falei, pensando.


-Sério? – disse incrédula. – Achei que fosse falar não.


-Sou meio imprevisível. – ela concordou. – Está decidido. Se eu conseguir convencer minha mãe, eu vou mudar radicalmente.


...


-Mãe! – gritei, descendo as escadas. É agora ou nunca. – Preciso falar com a senhora.


-O que é?


-Hm... Sabe o Derrick? – comecei, ela assentiu. – Ele é modelo, como você deve saber. – ela assentiu de novo. – Ele... Ele me levou hoje até a agencia que ele trabalha e...


-Não. – ela disse, sem nem eu terminar de falar.


-Não o que?!


-Não, Anahí. Você não vai ser modelo. – ela disse e eu pigarreei.


-Mas mãe, o dono disse que eu tenho talento! – justifiquei. Ela negou.


-Eu já disse que não.


-Porque não? – falei quando ela começou a andar.


-Porque eu sou sua mãe, e estou dizendo não. – ela disse e eu me irritei.


-Eu tenho dezesseis anos, mãe. Quase dezessete. – mencionei.


-Exatamente. Isso significa que você me deve obediência.


-Será que você nunca vai me deixar fazer nada?! – estourei. – Eu tenho dezesseis anos e não sei nem fritar a merda de um ovo!


-Vê como fala comigo, Anahí. – ela disse apontando o dedo pra mim.


-Eu falo do jeito que eu quiser! Quer saber? Eu vou fazer essa*******desse teste você querendo ou não, porque esse é o único jeito de eu ter liberdade.


-Você precisa da minha assinatura. – disse calma.


-Preciso? – falei irônica com um sorriso de psicopata. – Vamos ver. – saí, batendo a porta. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Maite, não deu. – falei, quando entrei no meu quarto e liguei pra ela. -Como assim não deu? Sua mãe não deixou? – perguntou com desdém. -É, ela quase nem me deixou falar. -Você fez o draminha? – perguntou e eu ri em meio a tristeza. -Sim. Mas não deu certo. Ai, Maite! O que eu faço? -Greve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais