Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance
Alfonso [17:35]: Eu preciso que você me ajude a limpar ela.
Annie Portilla [17:35]: Limpar a casa? Sério?
Alfonso Herrera [17:36]: É. Eu não conheço mais ninguém pra me ajudar ai do DF, Tink, por favor!
Annie Portilla [17:37]: Ta. Que horas você vem?
Alfonso Herrera [17:38]: Vou umas oito horas. Eu vou até ai te buscar, pode ser?
Annie Portilla [17:39]: Pode sim.
Alfonso Herrera [17:40]: Mas Belinda não pode nem sonhar que eu estarei ai. Entendeu?
Annie Portilla [17:41]: Sim. Até amanhã, então.
Depois disso, chamei a Maite no Skype.
-PUTA MERDA! — ela exclamou ao atender. — Juro que se não tivesse acabado de terminar um namoro, eu te pagava.
-Obrigado... Eu acho. — murmurei e ela riu.
-Você está linda, amiga! Agora sim você terá uma super carreira de modelo. Falando nisso, já ligou pra agência?
-Ah, sim. Liguei no caminho pro cabeleireiro. Vou fazer o teste depois de amanhã.
-Ai sim! — ela disse animada. — Depois me manda as fotos porque eu quero ver.
-Pode deixar. — dei uma piscadela e ela riu. — Mai, a festa da Belinda é no sabado. Você não vai conseguir vir mesmo?
-Não. To juntando dinheiro ainda, Annie. Trabalhar e fazer faculdade não é fácil, sabia?
-Poxa. — suspirei.
-Mas não se preocupe, logo mais estarei ai. — eu sorri e ela também. — Mas enfim, qual é o tema da festa?
-Baile francês. — respondi e ela torceu o nariz. — As mulheres têm que chamar os homens. Dá pra acreditar?
-Mas Derrick já é seu namorado, você não precisa chamá-lo.
-Ah, não sei não, Maite. Derrick é meio lerdo, ele com certeza deve estar esperando eu chamá-lo.
-Então chame-o, oras! — murmurou e eu revirei os olhos. — Já sabe como vai vestida? — perguntou.
-Não. — respondi. — Os trajes são de princesas, mas, olha bem pra mim e vê se tenho cara de princesa. — franzi a testa.
-Na verdade, tem sim. Talvez seja esse cabelo novo. — disse rindo. Eu ri também.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... -Olá. — disse a Dulce María. Eu rolei os olhos. -Oi e tchau. — disse Bell. -Porque a pressa? — perguntou ela, com aquela voz irritante. — Anahí... Fiquei sabendo que está namorando. Roubou ele de alguém, ou conseguiu sozinha? — perguntou com um sorriso irônco. Eu respirei fundo. -Já estou c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01
Continuaaaaaaaaaa por favor
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53
Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14
Por favor venha postar...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52
Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11
Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27
Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59
Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31
Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49
Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01
Esse foi o fim perfeito...