Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance
Convenci a ir comigo a uma lanchonete ali perto, e o fiz comer um super xbacon. Pedi o mesmo pra mim, e comemos.
Uns minutos depois, voltamos a casa. Estava tudo limpinho, por isso, tive a brilhante ideia de pôr uns papelões no chão pra não cair tinta, onde nós acabamos de lavar.
Feito isso, preparamos a tinta e começamos a pintar. As paredes da sala ficaram brancas e a dos dois quartos, pintamos de cores diferentes, cada uma de uma cor. Ficou bem colorido.
-Caraca! Estou morta. – falei, quando colocamos o colchão de volta pro chão do quarto. Sentei no colchão e fechei os olhos.
-Eu também. – respondeu Alfonso. – Quer um pouco d’água? – eu assenti, ainda de olhos fechados, e ouvi seus passos pra fora do quarto.
Alfonso
Cheguei à cozinha e procurei um copo. Haviam vários armários, por isso fiquei meio em dúvida. Abri quase todos, e no último, achei a merda do copo.
Coloquei um pouco de água e bebi. Depois, enchi de novo e voltei em direção ao quarto.
Eu sorri ao entrar. Anahí estava deitada de olhos fechados. Estava dormindo.
Coloquei o copo de água no chão, e sentei-me ao seu lado.
Anahí é, sem dúvida, a garota mais bonita que já vi. E está ainda mais agora, loira. Todo homem tem um fetiche por garotas loiras.
Deixei um pouco seu rosto e desviei os olhos pro resto do corpo. Anahí, além de linda, tem um corpão. Sua*******não era enorme, era exatamente do tamanho que todo homem sonha. Seios grandes – isso eu percebi a tarde toda, por causa do seu top.
Uma mecha de cabelo loiro escorregou pela sua face. Lambendo os lábios, eu me inclinei e a coloquei atrás da orelha. Ao fazer isso, ela mexeu o nariz, por reflexo. Instantaneamente, uni nossos lábios.
Foi como num filme. O homem beija a garota enquanto dormia, e ela acorda ao sentir seus lábios sendo mordidos.
Foi exatamente assim que aconteceu. Ela abriu os olhos, ainda pesados, mas não me parou. Senti meu coração acelerar por isso.
Inclinei-me mais ainda sobre ela, agora deitado totalmente em cima dela. Suas mãos percorriam minhas costas, e as minhas acariciavam a lateral da sua barriga.
-Isso é um sonho? – ela perguntou em voz baixa, quando abaixei minha boca para seu pescoço.
-Espero que não. – respondi e ela não disse mais nada.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mordi sua nuca, e ela se arqueou para facilitar o contato. Sua pele é tão macia, tão cheirosa. Podia passar o resto da minha vida aqui. Passei então a tentar tirar a jardineira que ela vestia. Nunca vi ninguém ficar mais bonito com uma roupa dessa como Anahí ficou. -Quer ajuda? – perguntou e eu sorri, lambendo seus láb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01
Continuaaaaaaaaaa por favor
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53
Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14
Por favor venha postar...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52
Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11
Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27
Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59
Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31
Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49
Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01
Esse foi o fim perfeito...