Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance
O motorista nos levou até o endereço da festa da Bell, que ficava bem longe de casa. O caminho que o motorista fez me lembrou absurdamente do caminho que eu fiz com o Alfonso para a casa que ele “adquiriu”.
Afastei esses pensamentos e me concentrei em Derrick.
Uns segundos depois a limusine parou. Havíamos chegado.
Derrick saiu primeiro, abrindo a porta para mim e pegando minha mão. Entrelaçou nossos dedos, e beijou meus lábios delicadamente. Achei isso tão fofo.
-Princesa. – estendeu o braço, indicando pra eu ir na frente. Sorri e fui.
A primeira pessoa que vi foi Sarah.Ué. Belinda a convidou? Até onde sei, ela a odeia. Dei de ombros e fui falar com ela.
-Oi, Sarah! – falei. Ela virou-se para mim, batendo aqueles cabelos ruivos naturais (de dar inveja) no ar e me fitando.
-Oi, Annie! Como está? – perguntou, e então notou a presença de Derrick atrás de mim, me abraçando. – Olá, Derrick. – o cumprimentou. Ele acenou com a cabeça.
-Estou bem! – respondi sorrindo. Sarah estava realmente muito bonita num vestido branco e longo, cheio de detalhes.
-Você deve estar estranhando eu estar aqui. – murmurou e eu assenti. – Na verdade, eu não fui convidada. – explicou e eu ri. – Entrei com o Alfonso.
-Ele está aqui? – perguntei franzindo o cenho. Ela assentiu, olhando em volta. Quando o achou, ela apontou. – Ali, de smoking.
O olhei. Meu coração parou de bater por um instante. Ele estava tão lindo! Não havia reparado que seu cabelo cresceu o bastante para fazer um topete, e também não tinha percebido que ele ficava tão bonito de costas.
Ele pareceu notar que eu o olhava, – mesmo estando de costas, o que é bem esquisito – e se virou. Seus olhos verdes se encontraram com os meus, e assim ficamos por largos segundos.
Percebi então, que seus olhos viajaram pelo meu corpo, como se me analisasse. Logo que voltou a atenção ao meu rosto, deu um sorriso de lado.
Eu virei o rosto, não querendo que percebesse o quão abalada fiquei por tê-lo encontrado.
Apertei mais os braços de Derrick contra meu corpo, sentindo o coração bater freneticamente. Ele está próximo, eu sinto seu perfume.
-Olá. – murmurou com voz grave. Minha pele arrepiou.
-E ai, irmão? – ouvi Derrick dizer. Eles apertaram as mãos.
-Olá, Anahí. Como está? – perguntou o Alfonso. Eu rosnei.
-Bem. – respondi sem olhá-lo.
Nesse momento, lembrei-me de algo.
-Alfonso, o que está fazendo aqui? Não era pra estar pegando a Belinda na casa dela...? – perguntei e ele franziu o cenho.
-Ninguém me avisou nada. Era? – perguntou, e Sarah estourou de rir. Espalmei a mão na testa, e Derrick começou a falar.
-Alfonso! Ela é sua namorada, mesmo que ela não tenha dito nada, é obvio que você teria de busca-la!
-Eu não sabia! – respondeu na defensiva.
-Vai, Alfonso! – exclamou Sarah. – Ela deve estar te esperando, vai! – ele começou a correr.
Eu, Sarah e Derrick começamos a rir sem parar, vendo Alfonso correndo daquele jeito.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Annie, vamos comigo no banheiro? – disse Sarah, após uns minutos. Derrick nos olhou e riu. Eu não entendi direito, então ele beijou minha bochecha e largou minha mão. Andamos um pouco até o banheiro, e quando chegamos lá dentro, ela se virou pra mim e sorriu. -Como consegue ser tão natural com o Derrick, sabendo que t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01
Continuaaaaaaaaaa por favor
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53
Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14
Por favor venha postar...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52
Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11
Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27
Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59
Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31
Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49
Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01
Esse foi o fim perfeito...