Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance
-Annie, vamos comigo no banheiro? – disse Sarah, após uns minutos. Derrick nos olhou e riu. Eu não entendi direito, então ele beijou minha bochecha e largou minha mão.
Andamos um pouco até o banheiro, e quando chegamos lá dentro, ela se virou pra mim e sorriu.
-Como consegue ser tão natural com o Derrick, sabendo que transou com o irmão dele? – perguntou e eu arregalei os olhos, sentindo todo o sangue do meu corpo se concentrar nas bochechas.
-C-como você sabe disso? – perguntei desviando o olhar.
-Alfonso é meu melhor amigo, lembra? – perguntou, se posicionando atrás de mim. – Anahí, eu não estou te julgando. Eu realmente quero saber como consegue!
-Não consigo. – falei baixo. – Estou me corroendo por dentro, Sarah. Derrick é o melhor namorado do mundo, eu não tenho coragem de olhá-lo nos olhos... É por isso que não olho.
-Não é pra tanto, Annie. – disse caridosa. – Derrick entenderia, eu sei que sim.
-Não, não entenderia! – exclamei. – Ainda mais por ser o irmão dele, droga!
-Você gosta dele, não é? – perguntou e eu assenti.
-Sim. – respondi. – Derrick é muito especial pra mim.
-Não, Anahí. – respondeu ela. – Estou falando do Alfonso. Você gosta dele, não é?
-O que?! – ri forçadamente. – Da onde tirou isso? Me poupe!
-Está na defensiva. – riu. – Admite logo!
-Eu não gosto do Poncho! Eu gosto do Derrick, meu namorado. Entendeu?
-Uhum. – respondeu ela, mas senti toda ironia em sua voz.
-Boa noite, príncipes e princesas... – ouvimos uma voz do lado de fora do banheiro. Olhamo-nos, e deduzimos que Belinda havia chegado.
Ao encontrar Derrick, observamos o palco. Uma senhora falava ao microfone.
-Uma salva de palmas para nossa aniversariante! – exclamou a senhora. Todos que estavam na festa começaram a bater palmas, quando Bell entrou.
Ela está linda! Um vestido rosa rodado um salto alto, podemos dizer que parece realmente com uma princesa!
Alfonso está do seu lado. Seus dedos entrelaçados, e totalmente sorridentes. Meu estomago embrulhou, e eu não entendi o porquê dessa minha reação.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um resumo dessa festa: fotos, beijos com Derrick, Belinda e Alfonso se beijando também, mais fotos, Sarah ficou olhando uma garota a festa inteira, e do nada ela some (estranho, né?), mais fotos, Derrick dizendo que eu estava mais bonita que a Bell, Alfonso me olhando a cada cinco minutos... Enfim, essa foi a tão esperada festa. Um tempinho depois, olha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01
Continuaaaaaaaaaa por favor
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53
Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14
Por favor venha postar...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52
Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11
Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27
Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59
Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31
Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49
Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01
Esse foi o fim perfeito...