Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance
***Leiam ouvindo: https://www.youtube.com/watch?v=GGkbuptJo2I
Porque estou sentindo essas coisas? Eu já sabia que isso iria acontecer, Alfonso já havia me dito que pediria Bell em namoro oficialmente. E além disso, eu o odeio.
-Eu tenho o namorado mais perfeito do mundo, sabia? – disse o agarrando. – É claro que eu aceito, amor. Eu te amo tanto! – o beijou, e pude ver as línguas se movendo. Tudo o que comi na festa mais cedo voltou, e quase vomitei.
Ela colocou os braços ao redor do pescoço dele e o fez tombar na cama, ficando por cima. Fechei os olhos e saí correndo dali, sentindo as lágrimas descerem nos meus olhos.
Alfonso. Eu... O amo. Desde a primeira vez que eu o vi, naquela telinha de computador na casa da Belinda, há quase nove meses atrás, eu senti algo. Quando eu o via no colégio, de dentro do ônibus, buscando a Belinda, eu ficava extremamente empolgada.
Da primeira vez que saí com ele, no dia que fomos com a Belinda e o Derrick pra praia, eu não parava de olhá-lo, porque ele é a pessoa mais bonita que eu já vi. Quando ele e a Belinda ficavam se agarrando na minha frente, eu achava que o que eu tinha era inveja – pois ela tinha um namorado e eu não –, mas não era inveja. Era ciúme.
Eu o amei durante todo esse tempo! Cada sorriso, cada olhar, cada palavra... Cada toque!
Na verdade, eu queria muito ter minha segunda primeira vez com ele, mas eu não quis admitir pra mim mesma, porque ele namora minha melhor amiga!
“Minha melhor amiga”. Eu sou uma péssima amiga! Primeiro, transo com o namorado dela, e depois percebo que estou apaixonada por ele?
Eu queria não gostar dele. Ele é todo complicado, todo desajustado. Derrick sim é um cavalheiro.
Porque as coisas não são como a gente quer?
Enfim, ainda chorando, resolvo sair de lá o quanto antes. Qualquer ilusão que eu pudesse alimentar sobre Alfonso me amar também, acabou de ser destroçada. Pra que ficar aqui assistindo isso?
Fui andando pelas ruas, de volta pra festa. Agora, as poucas pessoas que estão na rua devem estar pensando “quem é essa garota vestida de princesa com a maquiagem toda borrada por chorar?”.
Funguei um pouco e entrei na festa de novo. Avistei Derrick com a Sarah, e fui falar com eles.
-Anahí! – murmurou quando me viu. Me abraçou exageradamente forte. – Meu Deus, onde estava?! Fiquei preocupado... Você tá chorando?
-Eu fui dar uma volta... – olhei pra Sarah, meio que pedindo ajuda.
-Mas você está chorando, Annie. – disse ele, limpando minhas lágrimas. Então me abraçou.
-Mulheres com TPM... – disse Sarah, nos rodeando. – É normal, Derriquinho. – murmurou e eu assenti.
-É normal. – confirmei fungando, e caindo no choro de novo, nos braços dele.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Sarah, vamos comigo pra casa? – perguntei, erguendo os olhos e a fitando. -Eu vou com você. – disse Derrick antes dela responder. Sarah assentiu pra mim, como se dissesse “vá com ele!”. Eu dei de ombros. -Tudo bem. – respondi. Despedimo-nos da Sarah e fomos embora. -Vou chamar um taxi. – anunciou, pegando o celular. -N&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01
Continuaaaaaaaaaa por favor
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53
Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14
Por favor venha postar...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52
Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11
Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27
Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59
Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31
Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49
Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01
Esse foi o fim perfeito...