Fanfics Brasil - 140 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 140

388 visualizações Denunciar


Uns vinte minutos depois chegamos à minha casa. Não conversamos mais durante o caminho, mas Derrick me acompanhou, de qualquer forma... Eu andando na frente, e ele atrás, a uns passos de distância. Senti seus olhos em mim o caminho inteiro, mas não tive coragem de olhá-lo.


-Obrigado. – murmurei quando abri a porta de casa. Ele deu de ombros. – Derrick, quero ser sua amiga. Por favor, não me trate com indiferença. – pedi, ele respirou fundo.


-Desculpe. – disse finalmente. – Preciso processar tudo isso. – eu assenti. – Annie, posso pedir duas coisas?


-O que quiser. – respondi.


-Um último beijo. – murmurou. Eu respirei fundo, e me aproximei dele, encostando nossos lábios.


Senti suas lágrimas escorrendo de novo, e isso partiu meu coração.


-Obrigado. – disse, e eu sorri fraco. – Hm... – pensou. – Ame esse cara. Não importa as circunstancias.


Eu refleti sobre isso durante alguns segundos. Ele virou as costas e foi embora, com as mãos no bolso da calça e olhando pro chão.


Juntei o resto do que me sobrou e entrei. Fechei a porta e subi as escadas, sem fazer nenhum barulho.


Entrei no quarto e me olhei no espelho. Eu, totalmente desgrenhada, com a maquiagem borrada, os olhos inchados, o cabelo embaraçado embaixo e a “coroa de princesa” torta. Me curvei pra tirar aquela merda daquele salto alto que me incomodou a noite inteira. Balancei a cabeça e olhei pro outro lado.


Vi Alfonso e Belinda se beijando. Não, eles não estavam no meu quarto, é apenas a minha imaginação. Ele murmurava a cada segundo que a amava, e jurava que ela era a única em sua vida. Ela sorria, e eles se deitaram. Ela tirou a blusa dele, e... 


Eu saí correndo pro banheiro. Abri a tampa do vaso e vomitei. Coloquei pra fora tudo o que comi durante o dia inteiro.


Fechei os olhos, sentindo meu mundo girar. Desde quando a minha vida virou uma merda?


Me levantei devagar, escovei os dentes e saí do banheiro. Peguei meu celular e fui no perfil da Maite no WhatsApp.


“Visto por último às 23h”


Olhei no relógio, eram quase uma hora da manhã. Sem me importar, mandei mensagem pra ela:


‘Mai, me atende, por favor!’


Sem esperar nem a mensagem ser enviada, fui no discador e inseri o numero dela. Quatro toques depois, ela atendeu.


-Eu achei que você não fosse ligar. – disse sonolenta. – Olá,********.


-Você pode achar que não – comecei, sem nem responde-la. –, mas posso te garantir: não me apaixonei por ele por livre e espontânea vontade. Tudo começou com aquele maldito pedido de namoro. Por que ele apenas não chegou na minha melhor amiga e pediu pra ela namorar com ele? – perguntei retoricamente. – Pois é. Eu podia ter dito pra ele fazer isso, quando veio me pedir ajuda. Por que não o fiz? Porque na época parecia divertido ajudá-lo com isso. Desde então, as coisas saíram do meu controle, Maite.


Ela grunhiu, sabendo de quem eu estava falando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-O que aconteceu? – perguntou. -Ele a pediu em namoro, Maite. – sussurrei, e mais lágrimas desceram. -Belinda? Eles já não namoravam? – perguntou, e então lembrei que não havia contado a historia toda pra ela. -É uma longa história... – funguei. – Mai, eu o amo tanto! Você tinha raz&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais