Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance
-O que aconteceu? – perguntou.
-Ele a pediu em namoro, Maite. – sussurrei, e mais lágrimas desceram.
-Belinda? Eles já não namoravam? – perguntou, e então lembrei que não havia contado a historia toda pra ela.
-É uma longa história... – funguei. – Mai, eu o amo tanto! Você tinha razão desde o início.
-Ah, meu Deus! Annie, que complicação! Por que foi se apaixonar justo por ele?
-Você diz como se eu pudesse controlar isso... – mas flashes deles se beijando correram pela minha mente, e mais uma vez, fui pro banheiro.
– Annie? Você está vomitando?
Coloquei a chamada em espera e escovei os dentes de novo. Quando voltei, Maite estava gritando em português, sua língua original.
-Anahí! Porra, atende essa merda desse celular,********!
-Mai? – a chamei. Ela parou de gritar, e ficou em silencio uns segundos.
-Annie, você tem que falar pra ele. – murmurou e eu franzi o cenho.
-Claro que não!
-Como não? – perguntou e eu ri totalmente óbvia.
-Ele nunca vai saber disso, Maite!
-Deveria! Pelo menos ele não ficaria agarrando a Belfeia na sua frente. Um sofrimento a menos, que tal? – disse retoricamente.
-Mai, Alfonso nunca saberá disso que eu te contei. Entendeu? Até porque eu não teria coragem de dizer. – funguei.
-Ok, Annie. – suspirou. – Depois não diga que eu não avisei. – murmurei um “uhum”, e me sentei na cama.
-Mai. – a chamei. Ela disse “o que?”, e tomei coragem. – Eu transei com ele. – mais uns segundos de silêncio, então ela começou a gritar.
-AI, MEU DEUS! NÃO ACREDITO! HOJE? SOCORRO, ANAHÍ! ACHEI QUE VOCÊ FOSSE SANTINHA! – até afastei um pouco o telefone do ouvido.
-Maite, por favor, não grite! – ela murmurou um “desculpe, conta tudo!”. – Foi ele quem me atacou, na verdade. Eu estava dormindo.
-Safado! Aposto que gosta de você!
-Não, Mai. Quando acabou, ele me disse que agora tinha a certeza que amava a Belinda, e que valeria a pena espera-la quanto tempo fosse. – lamentei, voltando a sentir as lágriamas.
-Que filho da puta! – exclamou e eu afundei a cabeça no travesseiro.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-E é meio que por isso que eu não posso falar com ele. – falei. -Explica direito. – pediu. -Eu falei que o odiava, e que se me visse na rua era pra passar reto. – senti minhas bochechas corarem um pouco. Uns segundos de silêncio, e Maite explodiu numa risada contagiante. -Eu já disse que te amo? – perguntou, ainda rindo. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01
Continuaaaaaaaaaa por favor
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53
Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14
Por favor venha postar...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52
Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11
Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27
Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59
Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31
Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49
Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01
Esse foi o fim perfeito...