Fanfics Brasil - 146 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 146

329 visualizações Denunciar


John nos liberou, então fomos embora.


Estamos na rua agora, apenas andando.


-Então... – ele quebrou o silêncio. – Conseguiu o garoto que você gosta? – perguntou. Eu mordi o lábio.


-Não. – ele franziu o cenho. Então, sentamos no meio fio de uma loja fechada. – É complicado, Derrick. Ele namora outra.


-Nossa. – disse, olhando pro outro lado. – Isso deve ser horrível.


-Sim, é. – concordei. Ele passou os braços pelas minhas costas, sem nenhuma malícia. Pude ver isso em seu sorriso tímido.


-Tudo sempre acaba bem. Se for pra ser, com certeza será. – murmurou e eu assenti, pensando em suas palavras.


-Olá. – disse uma voz conhecida masculina. Levantei a cabeça e vi Alfonso com a Belinda (de mãos dadas), em nossa frente.


-Oi. – respondi. Derrick levantou, murmurou “oi” pros dois, fazendo um toque estranho com o Poncho, e dando um beijo na bochecha da Belinda.


-E então? O que o casal faz aqui? – perguntou Bell. Alfonso nos olhou, e Derrick começou a falar.


-Nós não...


-Nada. – murmurei, interrompendo ele. – O mesmo que vocês, eu diria. – eu sorri o mais amigável possível, mas em consciência que a minha frase foi totalmente maldosa.


 -Sim. – respondeu Bell. – Podemos ir comer alguma coisa juntos, que tal?


-Não, obrigado. – respondi me levantando.


-Ah, Annie, vamos? – pediu Derrick. Olhei pro Alfonso, ele levantou uma sobrancelha. Eu revirei os olhos e assenti.


Não trocamos nenhuma palavra o caminho inteiro até a lanchonete mais próxima. Derrick e eu fomos atrás, e Alfonso e Bell na frente, ainda de mãos dadas. Tentei não pirar por isso.


Entramos e sentamos na lanchonete. É a mesma que nós viemos há uns meses atrás, quando Poncho e Bell quase brigaram por causa da bebida.


Eu sentei de frente pro Alfonso – merda – e do lado do Derrick, que estava de frente pra Belinda, que estava do lado do Poncho. (Deu pra entender? Kkkkkkkkkkk)


-Então... – Bell começou a falar. Eu desviei o olhar pro garçom, que veio até nós. – Quando ficou esse clima pesado entre a gente? – perguntou ela.


Desde que eu estou amando seu namorado, pensei.


-Não sei. – respondeu o Derrick, no mesmo instante que o garçom chegou.


-O que vão querer? – perguntou.


-Um refrigerante. – pedi.


-Um super X-Bacon. – pediu Derrick.


-O mesmo que ele. – apontou Belinda. Alfonso sacodiu os ombros, dizendo que não queria nada.


Então o garçom foi embora, e o silêncio reinou naquela mesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Então... – Bell murmurou de novo. – O que têm feito?  -Um comercial. – respondeu Derrick. Eu estava tão entediada que perdi o olhar em um garotinho que tomava sorvete.  -Nossa! Um comercial? – disse ela com falso interesse. – De que? -Coca-Cola. – respondeu. Eu suspirei. -Vou ao banheiro. – murmurei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais