Fanfics Brasil - 151 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 151

321 visualizações Denunciar


-Eu me senti tão mal por ter te dito tudo aquilo. – murmurei virando o rosto.


-Porque? Você desistiu de...


-Não, não é isso. – voltei a olhá-lo. – É que... Você namora a Belinda e...


-E você namora o Derrick... – me interrompeu.


-Na verdade, não namoro mais. – cruzei as pernas. – Nós terminamos na noite da festa.


-Porque não me falou? – perguntou, se agachando na minha frente. Eu dei de ombros.


-Não haveria porque eu te falar. – ele franziu o cenho.


-Certo. – disse. Eu fechei os olhos, apenas aproveitando o momento. – Annie... E agora? – perguntou, me fazendo abrir os olhos de novo. – Termino com a Belinda?


-Não! – exclamei. Ele franziu o cenho. – Não pode terminar com a Belinda, ela te ama.


-Mas eu não a amo!


-Só que você a magoaria se terminasse com ela. – mordi o lábio.


-E eu magoaria você se não terminasse. – concluiu. Eu sorri, mesmo sabendo que era muito errado.


-Mas a Bell...


-Por que não esquecemos a Bell por um momento? – perguntou, se erguendo até mim.


-Porque ela é minha melhor amiga e sua namorada. – lembrei, me sentindo meio mal por isso.


-Uhum... – me deu a mão, me fazendo levantar. Eu levantei a sobrancelha, mas aceitei. – Quero que por um momento esqueça-se do mundo lá fora, e se lembre apenas de nós dois. Aqui. Agora. – se aproximou e tomou meus lábios.


Só faltou eu entrar em combustão.


Segurando minha cintura com firmeza, ele se inclinou pra frente, nos derrubando suavemente em cima do colchão da minha cama.


Sua boca explorava a minha com pequenos beijos. Sua mão esquerda estava em minha barriga, e a direita na minha coxa.


-Poncho... – murmurei rouca.


-Não, não vou fazer nada, Tink. Apenas quero te sentir um pouco. – respondeu, e eu quis dizer que eu queria que ele fizesse algo. Mas fiquei calada, pois aquele momento estava tão bom...


-Ainda não acredito que isso é real. – sussurrei sorrindo, enquanto ele beijava meu rosto.


-Estou aqui, não? É tudo real, Annie. – eu sorri. Então nada mais foi dito.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Anahí, você... O que é isso?! – exclamou alguém, abrindo a porta. Alfonso se contraiu em cima de mim, e se levantou. -Oi, mãe. – murmurei, passando a mão pelos lábios. -Oi, srta. Portilla. – disse ele, com um sorriso amarelo. -Alfonso? – ela disse, com um sorriso nascendo em seus lábios. Eu fr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais