Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance
-Vê como fala da Anahí, Dulce Maria. – Bell falou mais alto que antes.
Deixei de olhar o Poncho, e olhei pras duas. Estavam uma na frente da outra, com cara de raiva, como duas leoas se estranhando.
-Bell. – murmurei, puxando-a. – Não vale a pena. Vamos embora, deixe ela ai.
-Belinda, vamos. – disse Alfonso com voz grave. Bell bufou, mas pegou sua mochila jogada no chão e começou a andar em passos largos.
-Porque é tão insuportável? Não percebe que ninguém gosta de você? – perguntei olhando Dulce. Ela revirou os olhos, e também pegou sua mochila.
-Vamos. – disse ele, colocando a mão em minhas costas e me guiando pra atrás de Belinda.
E assim foi durante toda a semana. Dulce continuou com as suas indiretas. Alfonso continuou buscando Bell e eu todos os dias no colégio. Belinda e ele continuaram se agarrando na minha frente.
E eu achei que tudo havia melhorado. Ok, o homem que eu amo assumiu que também me ama, mas não posso tê-lo pois pertence a minha melhor amiga.
E, além disso, tudo, não tenho falado com a Maite. Ela simplesmente sumiu. E isso me deixa terrivelmente mal, pois ela é a única pessoa que tenho pra me abrir, já que com Belinda é meio impossível.
Tento ligar pra ela, mas o celular nem ao menos toca. Estou preocupada.
Guardo o celular em meu bolso e olho pra tela do computador, esperando que por um milagre, ela me mande mensagem. O que, obviamente, não acontece.
Você deve estar se perguntando se eu e o Poncho temos nos visto depois daquele dia no banheiro. A resposta é não.
Claro que, quando eu digo “nos visto”, quero dizer intimamente, sem a Belinda por perto.
Eu sinto muito a falta dele. Nós nos vemos todos os dias, mas é como se nada tivesse acontecido entre a gente. Como se eu não tivesse me declarado pra ele há uma semana, e ele idem.
Mas estou, de certo modo, feliz por ele. Ele não parece forçado quando está com ela. Parece... Feliz, realmente.
...
Alfonso
E mais um dia venho buscar a Annie e a Belinda. Estou ansioso. Na verdade, sempre fico assim na hora de vir busca-las. Pela Anahí.
Estou com saudade dela. De tocá-la. De beijá-la. De...
Começo a imaginar um campo cheio de macacos. Não posso imaginar nada impróprio agora. Estou em público.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E foi aí que o portão do colégio se abriu, e várias pessoas começaram a sair. Fico olhando atentamente pra ver se acho Anahí. E a Belinda. Mas só Bell sai. Ela sorri a me ver, chega perto e me dá um selinho. -Onde está a Annie? – pergunto quando se afasta. -Bom dia pra você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01
Continuaaaaaaaaaa por favor
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53
Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14
Por favor venha postar...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52
Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11
Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27
Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59
Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31
Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49
Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01
Esse foi o fim perfeito...