Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance
Anahí
E logo após eu dizer isso, me arrependi amargamente. Quer dizer, Bell sempre foi uma ótima amiga, não seria justo traí-la dessa maneira tão cruel.
-Eu te amo. – ele disse me beijando logo em seguida.
-Eu também. – falei receosa. Ele sorriu e me ajudou a guardar o material.
Descemos a escada sob todos os olhares das pessoas, principalmente as amigas da Belinda.
-Ignore. – murmurou, percebendo que eu estava me incomodando com as pessoas.
-Não dá. – respondi, olhando uma menina cochichar algo pra outra, olhando pra mim. – Poncho, estão falando. – murmurei tentando parar de olhar pras meninas que me olhavam.
-Apenas ignore, Anahí. – disse calmo, andando até o portão ainda aberto.
Nós saímos e até virarmos a esquina mantemos uma distancia segura. Mas então, ele me pegou no colo e me abraçou, me beijando logo em seguida.
-Eu queria fazer isso na frente de todo mundo. – ele disse. – Pra mostrar que você é minha e eu sou seu.
-Mas não podemos. – falei. Ele assentiu triste.
-Vou terminar com a Belinda e depois passo aqui pra gente sair. Pode ser? – pergunta, uns minutos depois, quando estamos chegando em minha casa.
-Não. – respondo. Ele me olha. – Poncho, você acaba de terminar com a menina e já quer sair comigo?
-Annie... – ele suspirou. – Você não está querendo namorar comigo em segredo, está?
-Só no começo, pra não afetar tanto a Belinda...
-Não, Anahí! – ele exclama. Eu paro de andar. – Droga, não quero namorar em segredo! Quero te beijar na frente de todo mundo, quero andar de mãos dadas, quero... – ele para de falar e pensa um pouco. – Ah, eu não sei mais o que eu quero! – eu rio baixo.
-Eu também quero, Poncho. – digo. – Só que tente entender que a Belinda é minha melhor amiga. Não quero que ela fique mal...
-Annie, você acha que a Belinda vai aceitar numa boa? – pergunta cruzando os braços. – Que ela vai te abraçar e dizer “está tudo bem, amiga.”? – diz e eu me afasto. Ele vem até mim. – Isso não vai acontecer! Belinda é extremamente vingativa! Quando ela souber, vocês não serão mais ‘melhores amigas’. Entende? – pergunta e eu não respondo.
Isso é óbvio. Eu... Realmente achei que fosse continuar tudo do jeito que está, após contar tudo pra Bell. Mas a quem eu quero enganar? Belinda é a pessoa mais cabeça-dura que eu conheço, e como ele disse, vingativa também. Não posso ser ingênua a ponto de esperar que ela compreenda toda essa história.
-Annie? – ele me chama, depois de um tempo. Eu volto a andar.
-Tem razão. – digo por fim. – Vou perder minha melhor amiga fazendo exatamente o que tenho criticado durante a vida toda. – ele franziu o cenho. – É. Eu sempre abominei essas meninas que trocam amizades verdadeiras por garotos que provavelmente só querem o****delas.
-Ei! – exclamou e eu sorri.
-Você é uma exceção. Eu espero. – completei e ele sorriu, beijando minha bochecha. – Mas o que importa é que enfim ficaremos juntos. – falei sorrindo.
-Isso. – disse me beijando logo em seguida.
Andamos mais um pouco até chegar em minha casa. Fiz uma horinha com Alfonso na frente de casa, até que ele disse que precisava ir.
-Tudo bem. – falei e ele me abraçou.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Mais tarde eu passo aqui. – murmurou me beijando de novo. Eu assenti após o fim do beijo e ele foi embora. Aos suspiros, entro em casa. Subo as escadas em direção ao meu quarto e encontro minha mãe no caminho. -Estava com o Alfonso? – pergunta logo que me vê. -Estava. Mas somo apenas amigos, mãe. – ela riu. -Eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01
Continuaaaaaaaaaa por favor
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53
Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14
Por favor venha postar...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52
Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11
Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27
Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59
Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31
Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49
Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01
Esse foi o fim perfeito...