Fanfics Brasil - 160 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 160

354 visualizações Denunciar


Duas horas se passaram. Eu estava deitada em minha cama, quando meu celular apitou. Era uma mensagem do Derrick, avisando que nosso comercial iria ser colocado no ar, e que gostaria de assistir a estreia comigo. Eu respondi “Tudo bem, pode vir”, e enviei. Estou precisando mesmo de companhia.


Uns minutos depois ele chegou. Minha mãe estranhou ao vê-lo, mas expliquei o motivo de sua vinda. Ela deu de ombros, e subimos pro quarto.


Sentamos na cama e liguei a TV. Coloquei no canal que ele pediu e ficamos assistindo um filme qualquer, até que deu o comercial. Ficamos olhando pra TV, até que eu apareci sorrindo na tela.


Eu dei um gritinho feliz ao nos ver falando pela televisão. Ele gargalhou ao nos ouvir fazendo propaganda do refrigerante.


-Meu Deus, ficamos muito ridículos! – eu digo rindo, após o comercial passar. Ele concorda também rindo.


-Totalmente! – balança a cabeça. – Estaremos duplamente ridículos, porque vão espalhar cartazes com nossa foto e o logotipo da Pepsi. – eu arregalei os olhos e comecei a gargalhar.


-Ei! Ninguém me avisou dos cartazes. – falo enquanto respiro entre as risadas.


-Mas vão espalhar. Talvez subam rumores que estamos namorando, também. – diz e eu aceno com a cabeça. – Prepare-se para negar muito. A não ser que... – sorri e eu nego.


-Não.


-Tudo bem, eu entendo. – morde a unha. – Mas... E seu tal namorado secreto. Funcionou?


-Hm... Estamos tentando. – respondo apenas.


-E já pode me dizer quem é? – pergunta. Eu nego.


-Acho melhor não. – respondo. Ele ri e concorda.


-Acho que já vou, então. – diz após uns segundos. Eu assenti. Ele se esticou e a beijou na bochecha.


-Hm... Atrapalho? – diz uma terceira voz. Eu olho, e vejo Alfonso parado na porta do meu quarto. Eu tenho que dizer pra minha mãe parar de deixa-lo entrar sem ser anunciado. Isso irrita muito. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Alfonso? – disse Derrick, se levantando. Alfonso sorriu pra ele. -Olá, irmão. – respondeu. – O que faz aqui? -Eu é que pergunto. – respondeu Derrick. – O que faz aqui? -Eu vim ver Anahí. Sua vez. – ele disse e eu passei a mão pelo rosto. -Derrick não estava de saída? – pergunto. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais